NOROMIX SUSPEITA DE MÁ-FÉ E INTERESSE POLÍTICO EM AÇÃO DE MACETÃO

Lembram-se daquela ação do vereador Macetão, que tenta paralisar as obras que estão sendo executadas no Jardim do Bosque, Parque das Flores e distritos industriais I e III? A Justiça local e o Tribunal de Justiça-SP indeferiram os pedidos de liminar de Macetão, mas ainda está faltando o julgamento do mérito.

Por conta disso, a Prefeitura e as duas empresas que estão executando as obras – a Noromix Concreto Ltda e a Carvalho Garcia Construção e Empreendimentos, ambas de Votuporanga – estão tratando de contestar as alegações de Macetão.

A Prefeitura se limitou a refutar as afirmações do vereador. Já a Noromix não poupou críticas à iniciativa do vereador, afirmando que ele “lança acusações a seu bel prazer e deverá ser responsabilizado por suas alegações, respondendo por eventuais danos causados à imagem da empresa”.

A Noromix acha que Macetão está agindo de má-fé e lança suspeitas sobre as verdadeiras intenções do vereador, afirmando que a ação ajuizada por ele tem cunho político ou é fruto de atos de alguma empresa concorrente.

Os detalhes sobre as contestações da Prefeitura e da Noromix estarão no jornal A Tribuna, neste final de semana.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *