O vereador Rivelino Rodrigues(PMDB) me ligou na sexta-feira e falou sobre o caso do Osmair, que tinha residência aqui em Jales, mas, como eu não ouvi nada a respeito no noticiário policial das nossas emissoras de rádio, preferi esperar para saber os detalhes. E os detalhes estão na notícia do portal Tribuna Livre, de Paranaíba. Confiram:   

Osmair Socorro dos Santos, 66 anos, foi assassinado na madrugada de sexta-feira (13) por volta da 1h30, durante um assalto a mão armada na cidade de Limeira D’Oeste-MG. 

De acordo com as informações da Polícia Militar de Iturama-MG, a vítima estava em uma casa próximo a uma balsa, juntamente com mais dois funcionários quando quatro indivíduos encapuzados entraram e anunciaram o assalto. 

No mesmo instante os assaltantes começaram a agredir as vítimas, momento em que um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo contra Osmair, tiro este que veio a atingir sua cabeça na região frontal. Osmair veio a óbito na mesma hora. 

Os assaltantes ainda tentaram reanimá-lo, porém sem êxito. Um dos indivíduos ordenou que as demais vítimas levassem o corpo para o banheiro e descem um banho no mesmo, ainda na intenção de reanimá-lo. Vendo que Osmair estava morto, os quatro assaltantes amarraram os dois funcionários e os trancaram no banheiro da residência, juntamente com o corpo de Osmair.

Em seguida, os bandidos, roubaram R$ 5 mil de Osmair e a quantia de R$ 800 dos funcionários. Após efetuarem o roubo, os quatro indivíduos antes de fugir os indivíduos colocaram fogo em uma caminhonete F-1000, de propriedade de Osmair.

De acordo com a Polícia de Iturama-MG, os assaltantes já foram capturados e presos. Um dos assaltantes e mentor do crime é o sobrinho de Osmair.