PASSEIO CICLÍSTICO DA SANTA CASA REÚNE MAIS DE 150 CICLISTAS

santa casa DSCN4021

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Mais um evento de sucesso promovido pelo setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales juntamente com uma equipe de ciclistas de Jales que colaboraram com a organização do 3º Passeio Ciclístico, o qual bateu recorde em arrecadações somando um valor bruto de mais de R$ 6 mil com inscrições e também a venda de bebidas.

O evento aconteceu no último dia 1º de maio no Centro Integrado de Valorização ao Idoso – CIEVI e contou com a participação de ciclistas de 24 cidades e dois estados, Mato Grosso e Minas Gerais.

santa casa DSCN4315Para o provedor, José Devanir Rodrigues, Garça, foi um evento bem organizado e alcançou o objetivo. “Além de angariarmos recursos para a Santa Casa, tivemos o nome da nossa entidade divulgada em várias municipalidades, mostramos o trabalho sério e comprometido que realizamos. Parabenizo o setor de Captação de Recursos e a equipe de ciclistas que se empenharam para mais esse evento”.

O passeio surpreendeu os presentes que além de desfrutarem do café da manhã e o almoço realizado pela equipe de vôlei da 3ª idade, puderam participar de sorteios de brindes e show ao vivo.

A terceira edição do passeio teve o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Associação Off Rod, CIEVI, New Gráfica, Corpo de Bombeiro, Loja Porto Jales, Avijal, Bike Brasil, Bicicletaria Nova York, Radical Capacetes, funcionários da Santa Casa, ciclistas de Jales, Renê Drone Diskincon e rádio Nativa FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *