POLÍCIA CIVIL ESTÁ REALIZANDO EXPOSIÇÃO ‘MUSEU DAS DROGAS’, NESTA QUARTA-FEIRA

DSC03492-ed

Nesta quarta-feira chuvosa, comemora-se o “Dia Municipal de Combate ao Uso de Drogas”. Por conta disso, a nossa Polícia Civil, sob o comando do delegado seccional Charles Wiston de Oliveira está realizando, hoje, das 09:00 às 16:00 horas, a exposição do “Museu das Drogas”.

O evento está acontecendo na Praça “João Mariano de Freitas”, a Praça do Jacaré, onde os policiais civis, sob a coordenação do delegado Althair Ramos Leon, estão expondo aos visitantes os malefícios causados pelas drogas e distribuindo cartilhas e folhetos sobre o assunto.  

Os alunos matriculados nas 5ªs e 6ª séries da rede municipal e estadual de ensino estão participando de um concurso de cartazes com o tema: “Jales sem drogas e violência”. O objetivo é incentivar a discussão e reflexão sobre as questões das drogas e da violência, principalmente entre crianças e adolescentes, na escola e em casa.

Na foto acima, o delegado Althair e a professora Márcia Godoy (agachada, de blusa preta) com um grupo de alunos da EE “Euphly Jalles”. A professora Márcia, que dá aulas de Educação Física, desenvolve um projeto de hip-hop com os seus alunos, que inclui a prevenção ao uso de drogas.

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *