POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO AO CORREIO DE SANTA ALBERTINA

A minha visita à polícia, neste sábado, não foi em vão. Ao chegar à sede da Polícia Judiciária, na Avenida João Amadeu, deparei-me com um rapaz que estava saindo de lá, algemado e acompanhado pelo delegado Sebastião Biazi. Ele estava sendo levado para a nossa Cadeia Pública, onde deverá passar alguns dias trancafiado.

Segundo as informações que obtive, tratava-se de R.M.S., de 27 anos, morador de Aparecida D’Oeste. Ele foi preso, na manhã deste sábado, pela polícia civil de Santa Albertina, que contou com o apoio das polícias civis de Jales e de Aparecida D’Oeste.

O rapaz é suspeito de ser um dos quatro meliantes que, no final da tarde do dia 19 passado, uma terça-feira, assaltaram a agência do Correio de Santa Albertina, levando cerca de R$ 30 mil.

As investigações que levaram a polícia até R.M.S. foram conduzidas pelo delegado operacional de Jales, Sebastião Biazi. Ele esclareceu que elas começaram no mesmo dia do assalto. O nosso delegado disse, ainda, que as investigações para chegar aos outros três suspeitos prosseguem.

Segundo Biazi, foi de suma importância a participação da Polícia Militar de Santa Albertina, que, no dia dos fatos, atravessou a noite participando de ações que ajudaram na investigação. Ele mencionou, também, a importante colaboração do tenente Ferrarezi, do 16º Batalhão de Fernandópolis. 

5 comentários

  • Anônimo

    Biasi nunca esquece da participação da policia militar…

  • Anonimo

    Calma gente, o rapaz só queria ajudar a Prefeita de Jales pagar sua Dividas. Jales está as portas da falencia. “bandido da luz vermelha”, Tirar dos ricos para doar aos pobres.

  • evandro costa

    DR. Biazi, um dos poucos funcionários públicos, que honram seus cargos e faz com dedicação e prazer…

  • prof° Mauro

    Esse tipo de gente tem que ser limpo da face da Terra, até na bertina isso ta acontecendo? (INDIGNADO)

  • Pit Bull

    Parabéns ao Dr. Biazi e todos os policiais (civil/ militar) envolvidos.]

    Esse tipo de resultado traz a população sentimentos de confiança e segurança, é claro , como em todo segmento profissional, inclusive religioso,etc.. existem os que denigrem a imagem dos dedicados que assumem com prazer o ônus dos encargos em benefício do bem comum .

    Repito, minha citação, neste blog – confio no trabalho investigativo, preventivo e ostensivo da nossa Polícia. Prudência e bom trabalho !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *