POLÍCIA DE JALES PRENDE SUSPEITO E LOCALIZA CORPO DE RAPAZ DESAPARECIDO

curióA Polícia Civil de Jales localizou, no início desta noite, o corpo do caminhoneiro Marcos Adriano Longo, o “Curió”, que estava desparecido desde domingo passado, quando saiu com sua F400 para fazer um frete de gado. O caminhão, também localizado, estava próximo a uma estrada vicinal entre Jales e Vitória Brasil.

O corpo de Marcos foi encontrado no Córrego do Açoita-Cavalos, em uma estrada de terra que passa próxima ao Motel Clímax. Ele estava enterrado à beira de um córrego.

A polícia chegou ao caminhão e ao corpo depois de prender, em Santa Albertina, o principal suspeito do crime, R.S.M., de 24 anos, morador de Jales. Foi o próprio suspeito quem indicou o local onde enterrou Marcos. Para evitar problemas, ele já foi transferido para uma cadeia da região.

O suspeito começou a ser procurado pela polícia depois que as investigações sobre um roubo de gado, ocorrido no mesmo dia do desaparecimento de Marcos, levaram a um sítio em Pontalinda, onde o gado foi encontrado. Os donos do sítio – dois irmãos – também estão presos, por receptação de produto de roubo.

Domingo, no jornal A Tribuna, mais detalhes sobre o crime e a prisão do acusado.

63 comentários

  • Perplexo

    Meus sentimentos a familia que esta passando por esta dor neste instante. E que a justiça seja feita e que os acsados paguem por esta atrocidade.

  • Dê mais informações

    Cardoso, a hora que for possivel nos de mais informações sobre os acusados para que possamos saber e tomarmos cuidado.

  • SANDRABASTANTE ABALADOS

    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES QUE ESTÃO BASTANTE ABALADOS ,QUE DEUS DE O CONFORTO NESTA HORA DE DOR E QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS E PAGUE PELO QUE FEZ E QUE FASSA JUSTIÇA

  • Gaguinho

    Para evitar problemas…foi transferido…Meu Deus!!!…Evitar problemas…Ou seja: Vamos proteger um crápula…A sociedade pode levar problemas ao crápula cruel…Parabéns, justiça…

  • Acabar com a Pedra

    Esta na hora das Autoridades locais terem coragem e acabar com aquele monte de homem que ficam na Praça do Jacaré (Pedra) à toa, pois este tipo de coisa acaba nascendo em ambientes feito aquele, com pessoas ociosas e com ganância sufuciente para tanto, se o acusado do crime for quem estou imaginado ser, ele era um freqüentador assíduo da praça. Mas é necessário frisar que naquele ambiente também ha algumas pessoas serias e trabalhadoras, não posso generalizar.

  • que deus conforte todos da familia e que aja justiça que eles paguém pelo crime

  • Daniela Endrice Rizzo

    PENA DE MORTE JÁ NO BRASIL. INDIGNADA. DESANIMADA COM ESSE PAÍS. ACORDA BRASIL. A pena de morte já existe, mas para nós, trabalhadores, pessoas honestas e de bem. Que venham os Direitos Humanos e as Religiões defender esses vagabundos, mas…somente depois que fatos como este acontecer em suas famílias!!!

  • Anônimo

    meus sentimentos a família, pois é tão difícil perder uma pessoa e desta maneira é pior ainda

  • amiga

    o qui revolta e que ainda não dão nem nome desses monstros, não tenho nem palavras pra Família que estavam esperando um milagre de Deus. coitado do Rapais,

  • Bom Bril

    Um criminoso deste merece ser linchado em praça pública.

  • donizete

    justiça justiça justiça

  • Tristeza

    Pena de morte não, Daniela Endrice Rizzo! O mal se paga com o justo, não com o mal. Não podemos pedir a instituição de um tipo de pena que, no final, pode atingir pessoas condenadas injustamente.

    Outro dia vi na tv sobre um negro que ficou preso por décadas nos EUA e agora descobriram que era inocente. Se a pena aplicada fosse de morte, já não teria como remediar.

    Por essas e outras, sou contra. Prisão perpétua até vai, mas de morte nunca. É minha opinião.

    • Meus sentimentos para a familia, que Deus lhe dê conforto. Devemos reconhecer o brilhante trabalho realizado pela Polícia Civil de Jales, deu a resposta rápida, colocando esse criminoso atrás das grades.

    • Anônimo

      Desde que seja provada a culpa, ou seja tirou a vida de um inocente, paga com a própria vida, chega de tratar de vagabundo!

    • ORLANDO MATHEUS

      CONCORDO COM VC AMIGO ; SABIAS PALAVRAS !!! SO DEUS PODE TIRAR A VIDA QUE ELE MESMO NOS DEU !!! MAS QUE A PENA SEJA APLICADA , CEM ANOS E POUCO PARA ESTES FACINORAS QUE POR DINHEIRO FACIL TIRAM VIDAS PRECIOSAS COMO A DESTE RAPAZ , COITADO !!!

  • gozado isso diretos humano no brasil não defende trabalhado né mais defende bandido que ainda da proteção a esses crapulas enos nossos filhos quem proteje sera que os direitos humanos ta sintindo a dor desse pei dessa mãe desses familhares,que perde seu filho que era uma pessoa honesta e trabalhadora até quando politicos brasileiro até quando homens que fazem a lei até quando nós vamos conviver quão isso

  • O loco

    Quem entende mais de direitos humanos ?
    Estes políticos safados ou as vítimas e parentes das vítimas ??
    Pena de morte para estas aberrações humanas !!!
    Não resolve a criminalidade mas resolve a vida do criminoso
    Agora a sociedade tem que sustentar está besta na cadeia por algum tempo
    Depois os benefícios juridicos colocam este verme na rua em pouco tempo
    Chega !!!

  • Daniela Endrice Rizzo

    Querida Tristeza…não entrarei nesse mérito da pena de morte. É um tema muito controvertido ainda e respeito sua opinião. Ocorre que já existe pena de morte no nosso país…mas para nós, pessoas trabalhadoras, honestas e de bem. Eu também não era a favor…mas mudamos de opinião quando esse tipo de tragédia acontece em nossa família. ESTAMOS EM LUTO. QUE DEUS CONFORTE OS PAIS!!!

    • Pena de Morte Neles!

      Os únicos que podem sofrer pena de morte todos os dias somos nós, trabalhadores que acabam na mão dessa corja de assassinos! O mundo já no poder no inimigo, do bandido, do drogado, do traficante e do assassino!
      E quem é honesto e nao quer morrer, vive na prisão perpétua de seus lares!
      Isso precisa mudar: Pena de Morte para os Assassinos e liberdade para a sociedade!

  • Pena de Morte Neles!

    Justiça é pouco para esse tipo de ser que tem coragem de tirar a vida de humanos trabalhadores. Me canso de ver cenas como essa, meus olhos já nao suportam mais tanta crueldade.
    Curió era um homem do bem, amigo de todos, e extremamente honesto.

    Pena de morte para esses covardes, indígnos de viver em sociedade!

    Prisão perpétua pode se transformar em liberdade, já a pena de morte vai impedir esses cretinos de voltar a matar pessoas de bem!

  • barbie

    cardosinho recebi uma noticia de um amigo meu dizendo que o Bruno Ponde veio a falecer agora pouco tem como vc apurar pra gente se essa noticial é realmente verdadeira ? meu amigo disse que essa noticia é oficial …

  • Rogerio

    Meus pêsames para a família, e parabéns pela dedicação da polícia civil de Jales neste caso, polícia civil exemplo de empenho e dedicação,

  • anônimo

    E ainda temos que sustentar estes bandidos! neste caso eu sou a favor da pena de morte.

  • Parabéns SOS policiais civis de Jales, fizeram um excelente trabalho, pessoal bastante esforçado.

  • EEEFFF

    Esse Z. trabalhou no açougue do mercado Masson a anos atras e foi mandado embora pq roubou uma peça de carne e levou para casa, bandido, pilantra, esse outro ai o Reginaldo a uns 4, 5 meses atras estava de socio com um Tal de L., de Santa Albertina, ele receptava la o gado e esse outro roubava do patrao, mais de 120 cabecas, e o pai do rpz q roubou vendeu um sitio para pagar o gado do homem, e assim vai, sei de tudo os B.Ó.S desses malandros, e no caso de hj tem mais dois envolvidos, outro de jales e um menor q eles vao querer jogar a culpa pra cima deles…

  • EEEFFF

    Cardosinho vc cortou minha postagem deixa inchar ai o comentario, o povo quer saber quem é esses vagabundosss, esses a toas…

  • Anônimo

    Gente o Marco – o Curió – jamais faria mal a ninguém já esses vagabundos fazem e quando sair da cadeia vão continuar fazendo… BALA NA CABEÇA DESSES VAGABUNDOS… TEMOS QUE APOIAR A MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E COLOCAR PENA DE MORTE PRA VAGABUNDOS COMO ESSES QUE MATARAM O MARQUINHO!

  • MARÇAL ROGÉRIO RIZZO

    Foi com grande pesar que recebemos a notícia da morte do Marcos. Ele era meu primo e tenho somente recordações boas dele. Criança, menino, rapaz e agora homem simples, de bem, humilde, e claro honesto. O que mais nos causa indignação é como existe gente que comete crimes dessa proporção por tão pouco, não que tirar a vida de alguém em troca de milhões seja normal, mas esse caso foi uma barbárie. Agora nossos juristas e Congresso Nacional persistem em acreditar que nossas leis funcionam. Só não enxerga os cegos pra ver que o Brasil está no fundo do poço… e o pior o poço está secando! Esse esta se tornando um país bunda! Se salve quem puder.

  • Anônimo

    Pena de morte já!!! Vamos matar esses bandidos antes que nos matem!!!

  • barbie

    cardosinho pelo jeito que vi o Bruno teve morte cerebral entao ele veio a falecer que tristeza ne …

  • amiga

    graças a Deus que as policia da nossa cidade são competente em tudo.
    parabéns pra vcs,

  • barbie

    tem como vc verificar se aconteceu algo mesmo

  • carlos frança

    TODAS ESSAS MALDADES SÃO OCASIONADAS PELO DINHEIRO, ENQUANTO OS SERES HUMANOS TRABALHAREM EM TROCA DE DINHEIRO ESSAS COISAS CONTINUARÃO ACONTECENDO, ESTA NA HORA DE NOSSA HUMANIDADE EVOLUIR E ABOLIR ESSE CANCER DO NOSSO PLANETA QUE É O DINHEIRO, NÃO NECESSITAMOS DE UM PEDAÇO DE PAPEL PARA SER FELIZ E MUITO MENOS PARA TRABALHAR, TEMOS QUE TRABALHAR PENSANDO NA FELICIDADE E NA EVOLUÇÃO DE NOSSO PLANETA E NÃO PENSANDO EM DINHEIRO POIS A FELICIDADE NÃO PODE SER PRODUZIDA E MUITO MENOS FABRICADA.

  • absurdo....

    Absurdo isso..só pq ele confessou q robou e matou a pena será reduzida..como isso gente…pessoas desse tipo tem q ficar presa para o resto da vida…ele é um assassino…fico c muita raiva disso…

  • Damaris

    Triste.
    Meus sentimentos.
    Parabéns aos civis…

  • edilson

    Bom dia, por motivo de segurança mandaram o assassino para outra cidade,este verme tem que ficar aqui novamente as nossas leis dos anos 40 protegendo bandido parabéns a policia de Jales pelo belo trabalho,infelizmente quem sofre é a família e quem morreu que nunca mais sairá do cemitério ,já este animal como todos sabem como funciona este país, logo estará nas ruas .

  • O loco

    ” olho por olho…
    Dente por dente “…

  • vitor

    Seria nestes casos que sou 100% a favor da pena de morte…esse lixo tem que pagar pelo que fez!!

  • cesar

    Que as autoridades monstran a cara destes caras ou cara que fizeram tal atrocidade. Pra que a população de Jales .possa conhecer quem vive entre nos .se a policia de Jales for correta e capacitada vai colocar as fotos se não for capacitada não vai colocar certo pessoal. Vamos aguardar.

  • Matilde Kika Kika

    Só pra saber, pois ainda não vi em lugar nenhum, a morte se deu como, através de arma de fogo? Como foi?

    • Eles teriam se desentendido pois o Marcos, ao saber da intenção do suspeito de roubar o gado, se negou a fazer o frete. O suspeito, armado de um enxadão, desferiu dois golpes no Marcos, que morreu na hora. Essa é a versão noticiada pela Rádio Assunção, hoje. No site Informa Mais, do Colombo, tem mais detalhes. É só acessar aí do lado.

  • niconico

    Direitos humanos???
    DIREITO DOS MANOS…
    Bandido BOM é bandido MORTO.

  • cintia

    justiça e que Deus esteja com a família

  • amigo q sente a perca

    Daqui a pouco 1000 de fiança vai responder em libberdade de 1a3 anos p ser julgado trasferencia de cidade por segurança a um delinquente.parabens a policia de jales se o curio tivesse nas camera do posto saido com uma lata de cerveja e a policia pego a justiça seria feita sentimentos a familia

  • Anônimo

    Tem que ter campanha para desarmar as enchadas

  • ORLANDO MATHEUS

    MEUS PESAMES AOS FAMILIARES DO MARQUINHOS CURIÓ E PARABENS AO DR BIAZI E SUA EQUIPE POR TER ELUCIDADO O CRIME NUM TEMPO RECORDE , ESTE DELEGADO EU TENHO MUITO ORGULHO DELE , É UMA BAITA DE UM POLICIAL !!!

  • lev

    graças a Deus temos exelente policia na cidade de jales.vamos pedir a Ddeus que o dr. biasi demore para se aposentar

  • Um olhar mais crítico

    Será que se o bandido tivesse toga seria também condenado a pena de morte!?
    O juiz que deixou de agir no caso do menino Bernardo também teve culpa em sua morte, entretanto, continua impune e sempre será! Não se fala em nosso país de responsabilização por erro, negligência ou imprudência no Judiciário, mas dia após dia nos deparamos com tanta arbitrariedade. O ego de um magistrado é maior do que o direito constitucional de uma criança. Negam-lhe os direitos fundamentais e desejam pena de morte!
    A pena de morte foi para o menino Bernardo, quando o magistrado resolveu suspender o processo por 60 dias quando deveria dar atenção a reclamação do menino.
    Um criança deve ter o direito de escolher o lar onde deve viver, mas enquanto crianças sofrem com decisões injustas, os bandidos de toga estão ganhando seus altos salários, continuam usando a sua toga para fazer arbitrariedades e injustiças, sem nenhum repreensão.
    Então, seria favor a pena de morte se um juiz errado no julgamento também pudesse ser condenado a ela.

    Como Jesus disse a Maria Madalena, cadê aqueles que te acusavam? – Foram embora. E o Mestre diz: Vá e não peques mais. Esse é um exemplo de que todos cometem erros, mas a todos foi dado o direito de se arrependerem e alcançarem a salvação. Deus ensina que não devemos matar, se condenamos a morte quem mata, nos fazemos iguais a eles, ainda mais se houver erro num julgamento.

    Também perdi um parente numa morte brutal em um assalto. A dor é imensa, porém ele foi salvo, conhecia a palavra de Deus, amava a Jesus e praticava a sua palavra e a ensinava. E quanto aos que não tiveram essa oportunidade?

    Sou a favor de que todo criminoso trabalhe para o seu próprio sustento e para minimizar os danos causados pela prática de seus crimes. Sou a favor de que os apenados não sejam sustentados por nós, trabalhadores, mas que aprendam um ofício e trabalhe para o seu sustento e de sua família, pois o trabalho dignifica o homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *