POLÍCIA FEDERAL DOA VEÍCULO PARA USO DO PROJETO ‘CORPO E MENTE EM MOVIMENTO’

A Sacra-Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense, recebeu a doação de um veículo proveniente da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), que será utilizado pelo Projeto Corpo e Mente em Movimento para as visitas domiciliares às famílias acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos.

O veículo  Pálio , modelo 2015, foi apreendido durante operações de combate ao tráfico de drogas, pela Polícia Federal. A lei que regula o tráfico de drogas prevê a possibilidade de uso dos veículos apreendidos, desde que haja autorização judicial, tanto para órgãos policiais voltados à repressão ao tráfico de drogas, quanto para entidades dedicadas ao tratamento e prevenção ao uso de entorpecentes.

A entrega ocorreu no início do mês, na sede da PF, com a presença de representantes da entidade.

O projeto “Corpo e Mente em Movimento”, com sede no bairro São Judas Tadeu, foi criado há 15 anos e atende crianças e adolescentes, de 06 a 15 anos incompletos, de diversos bairros da cidade, cujos pais são carentes ou trabalham fora durante o dia. Toda a diretoria do projeto é formada por voluntários.

2 comentários

  • Val Rodrigues

    Parabéns Polícia Federal pela doação desse veículo e parabéns a toda equipe desse Projeto maravilhoso. Sou testemunha do quanto o projeto é importante para a vida de várias crianças e adolescentes. Como mãe me sinto feliz e agradecida por ter minha filho nesse local abençoado. Lá nossos filhos são felizes e amados.

  • Carlão

    Não é doação, mas meramente DEPÓSITO JUDICIAL. E é provisório. Ok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *