POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU SUSPEITOS DE ASSALTOS EM PADARIAS. E JÁ LOCALIZOU TAMBÉM MOTO UTILIZADA POR LADRÕES “PALHAÇOS”

biasiO delegado operacional de Jales, Sebastião Biazi, confirmou que a Polícia Civil já identificou os suspeitos da autoria do assalto à Padaria Avenida, ocorrido ontem à noite. São três os suspeitos identificados – um deles menor de 18 anos – todos aqui de Jales.

Além do assalto à Padaria Avenida, eles teriam sido, também, os autores de outros dois assaltos praticados nos últimos quinze dias. Os alvos desses dois outros assaltos foram uma padaria do Jardim Santo Expedito e uma loja da Rua Nova Yorque.

Além de identificar os suspeitos desses três assaltos, a polícia já localizou, também, a moto utilizada pelos dois outros facínoras que assaltaram o comerciante Carlos José da Silva (Carlão Lanches) na noite de ontem, disfarçados atrás de máscaras de palhaço.

A moto já foi apreendida pela polícia e, tudo indica, a identificação/localização dos dois “palhaços” é só uma questão de tempo. 

11 comentários

  • Marcos

    Parabéns a Polícia militar pois pelo q sei foram eles q identificaram, localizaram e prenderam os envolvidos, e também os veículos utizados, parabéns pelo excelente trabalho

  • Vanessa

    Parabéns PM pois sei que foram vcs q fizeram todo trabalho

  • Amigo PM

    Boa noite, fico indignado com uma noticia dessa, Policia Civil? O Delegado pode até ter confirmado que já identificou, porém a verdade, quem aprendeu um adolescente que fez o Roubo na Padaria e outros, na verdade foi á Polícia Militar, além do provável autor de outros roubos, como o ROUBO ao Carlão do lanche, também foi a Polícia Militar.
    Referente há vários furto de motos ocorridos na cidade está semana, também foram informações levantadas por Polícias Militares, informações passadas para os Policiais Civis, há, e lembrando o veículo usado no roubo ao Carlão, como seu ocupante foram detidos pela PM.
    Não estou desmerecendo o serviço da Polícia Civil, porém tudo foi resultado do serviço da PM, SÓ LEMBRANDO, todos autores e os Adolescentes envolvidos foram liberados.
    A Polícia Militar, recebeu muitas críticas nesta semana por populares, não sabem o que falam, acredito que algo de errado já fizeram e foram corrigidos pela PM, mas tudo bem, críticas fazer parte, ninguém agrada ninguém, ainda mais a PM, até Deus foi crucificado.
    Quero parabenizar o serviço da Polícia Militar e Polícia Civil, juntas são mais fortes.

  • Indignado

    Parabéns aos policiais militares por seu excelente trabalho em nossa cidade!!! Acho um absurdo os comentários maldosos em cima da corporação!!!

  • Devanir Jorge Caires

    Bom dia a todos, acredito que todos me conhecem e não tem motivos para eu não me identificar. Quanto aos comentários acima mencionados acredito eu que não partiram de irmãos Guerreiros Policiais Militares, pois eles sabem que trabalhamos juntos, principalmente com troca de informações e ações conjuntas. Digo e sempre direi que as forças policiais de Jales alcançam bom resultados em ações no combate a criminalidade graças a esse ótimo relacionamento que temos. Quanto aos fatos ocorridos na data de ontem não foi diferente, trabalharmos juntos e está aí o resultado. Ontem, nós da Central de Polícia Judiciária “demos o sangue”, três motos furtadas recuperadas, sendo que duas foram furtadas durante a madrugada e a outra no início dá semana. Eu e muitos companheiros ficamos praticamente trabalhando 12 horas ininterruptas, no caso das motos, foram horas de entrevistas, interrogatórios e diligências até a consequente localização das motos. Quanto aos roubos, também foi da mesma forma, eu recebi uma ligação dos guerreiros Policiais Militares da Rocan, os quais disseram que um adolescente foi surpreendido com uma porção de maconha e eles disseram que iriam apresentar o adolescente na CPJ, pois tínhamos a suspeita que tal adolescente era o principal suspeito do roubo praticado na noite anterior. Após serem tomadas as providências de praxe pelo delegado de plantão, partimos para as investigações, foram horas de entrevistas, interrogatórios e diligências realizadas por nós para a concretização dos fatos que resultou nos esclarecimentos de três roubos praticados nesta cidade, contando com o da padaria na noite anterior, contando também com a confissão do citado adolescente (com riquezas de detalhes). Trabalho realizado coroado de êxito, graças a nossa união, força e inteligência Policial. Meu celular fica 24 horas ligado a serviço e constantemente recebo ligações, a qualquer momento, vindas de qualquer força policial, agradeço a todos pela confiança e respeito, falo por mim, podem contar comigo sempre. Não tenho vaidades e acho que na polícia se Jales não tem e não deve ter essa visão. Feliz Ano novo a todos e que Deus nos abençoe e nos proteja.

  • Resumindo

    que a disputa entre as polícias militar e civil sejam a de quem prende mais bandido… e que depois a justiça irá soltar, infelizmente… pelo fim das “saidinhas” de presos, que embora não participem dos assaltos, fazem a organização entre os jovens e os atrai com estes testes de iniciação… para entrar em determinada facção têm que demonstrar coragem.

  • Professor

    Parabéns aos Policiais Militares e ao capitão que faz um cerco ostensivo aos trabalhadores, graças ao elevado número de blitz e apreensões de veículos o governador do Estado arrecadou bastante com as multas e pode pagar meu salário em dia e também o 13°.
    Continuem assim, apreendendo e multando bastante que meu salário continuará caindo na conta certinho e que se dane os trabalhadores, que se dane os comentários maldosos.

  • Everton

    Ao colega professor que ironizou os policiais que autuam e aplicam as multas, só tenho a dizer que quem leva multa é quem quebrou uma regra e cometeu uma infração, nada mais justo que sejam multados. Quem anda dentro da lei não é prejudicado. Chega de hipocrisia!

  • Thiago

    A polícia prende, a “justiça” solta. Admiro o trabalho da polícia mas é uma guerra perdida.

  • Juliana

    Se a policia militar estiver trabalhando de forma eficiente,na prevenção,a Polícia Cívil não precisava trabalhar tanto pra correr atrás do prejuízo.
    É matemática. PM não previni pra evitar os crimes então a Civil tem que prender os criminosos depois do crime cometido.
    Queremos PREVENÇÃO pra ter menos crimes.

  • Suricato

    Pra mim funciona assim: Quem chegou primeiro pra proteger o cidadão?…sempre é a PM….então, méritos pra PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *