POLÍCIA MILITAR DE JALES PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A sabedoria popular diz que “em briga de marido e mulher, não se mete a colher”. Não há nada mais sábio que a sabedoria popular. Vejam a notícia do site Mais Interativa:

Na noite de sábado (22), por volta das 20h50, policiais militares de Jales prenderam em flagrante delito um indivíduo que tentou matar um homem a facadas, em uma lanchonete na cidade de Jales.

O criminoso discutia com a sua parceira e a vítima interveio para acalmar os ânimos. O indivíduo, inconformado, foi até a sua residência, pegou uma faca, retornou à lanchonete e desferiu duas facadas no abdômen da vítima.

Após a ação, o homicida fugiu, mas foi localizado e preso pelos policiais. A vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de Jales e permanece internada em estado grave.

6 comentários

  • Luiz

    É lamentável Cardoso, o que ocorreu neste dia, o autor deste crime “tentativa de homicidio doloso” era também conhecido da vítima, ele apenas pediu calma para o autor, porque se tratava de uma lanchonete, melhor dizendo um “lanche” público, onde estva diversas famílias, e segundo as funcionarias do lanche, o autor estava também agredindo com palavras a todos, por conhecer a pessoa a vítima pediu paciencia e respeito, e tomaram uma cerveja juntos ainda, o autor disse que ia embora, no qual realmente foi…mas voltou !!!!
    E lhe desfetiu facadas…. foi preso logo em seguida. ótimo trabalho dos nossos policiais, mas a Justiça…., já mandou soltar, isso mesmo, mais um criminoso na rua, JUSTIÇA BRASILEIRA né, desde de ontem 24/06/2013, ele autor de um crime, esta solto, lembrando ele fez isso, em um ambiente público, e que na hora tinha diversas crianças e familias.
    A vítima hoje se encontra na UTI, perdeu o baço, e perfurou o intestino, mas se Deus quiser logo ficará melhor.

    • Realmente, Luiz, é lamentável tudo isso. Quanto à Justiça, ela – na maioria das vezes – julga em cima de leis aprovadas pelos nossos políticos. As coisas só vão mudar, quando nós, brasileiros, escolhermos políticos mais sérios e exigirmos leis mais severas.

  • cris

    ele ja foi liberado na tarde de ontem ja se encontra na sua residencia

  • cris

    a policia prendeu e a justiça ja soltou

    • Luiz

      Realmente Cris, estou e todos que conhecem o que realmente aconteceu, também algumas outras pessoas que não posso dizer quem, mas que ainda bem que existe pessoas como aquelas, estamos revoltados, como soltou esta pessoa, na verdade este criminoso, pois ele deve pra justiça, no caso, pode ser o que for, deveria pagar pelo o que fez, no dia no acidente confessou ao policial que queria sim ter matado, mas infelizmente a Justiça mandou soltar.

      #CADE A JUSTIÇA né ?

  • GRUPOJALES

    Ola pessoal alguem afim de ganhar muito dinheiro só com comodato de rastreadores ???sem sair de casa sem vender nada sem anuncios na internet…. é sem enrolaçao antes de duvidarem entre em contato aqui comigo ou através do email (negociosbbomjales@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *