PRAÇA ‘MARIA GABRIELA’ GANHA BRINQUEDOS

Depois de instalar réplicas de animais na Praça “Maria Gabriela”, no bairro de mesmo nome, a empresa BVLX Empreendimentos, responsável pelo loteamento, instalou, no último final de semana, alguns brinquedos no local, para alegria da criançada.

As fotos foram registradas no sábado de manhã, num horário de pouca movimentação. Mas, ontem, no final da tarde, o movimento era intenso, com dezenas de crianças e adultos.

Há algumas semanas, encontrei por lá a Joaninha Venturini conversando com alguns frequentadores. Joaninha estava feliz com a movimentação da praça que recebeu o nome de sua saudosa filha e, na ocasião, adiantou as melhorias que seriam feitas.

De seu lado, Du Venturini, da BVLX, me garantiu que a ideia é fazer da praça – seguramente a mais bem iluminada da cidade – um ponto de encontro para as famílias. Está conseguindo!

7 comentários

  • jales ex buraco sp

    Parabens pela iniciativa

    so queria saber o que acontece com Jales que lotes e casas são mais caras que a regiao toda!

  • Du Venturini

    Muito bom, obrigado pela matéria Cardosinho !!!
    A praça esta muito bonita e a intenção é ter um espaço ideal para toda familia Jalesence…
    Principalmente para as Crianças.

  • Morador de vitoria brasil

    É uma pena uma praça bonita, daqui a duas semana esta tudo destruído

  • Joao

    Parabéns Du e demais empreendedores, é pena que novos loteamentos em Jales, se aprovado o novo Plano “Suíço” Diretor de Jales, os lotes ficarão muito mais caros que atualmente, Os que o elaboraram anda viajando muito para a Europa e querem implantar aqui o mesmo de lá, loteamento normal com rede de energia elétrica subterrânea é encarecer o lote, até por que a Elektro não assume a manutenção, e fica mais fácil o roubo de fios, em condomínio de luxo td bem, mas nos outros é inviável, a largura das ruas e avenidas propostas é aberração, sem contar que daqui a 10 anos o recape recai sobre a municipalidade. Calçadas nos loteamentos deveria ser a espessura mínima, porque depois que a pessoa compra o lote ela vai fazer a calçada do seu gosto, do jeito que ta proposto o cara vai ter que alugar uma maquina para quebrar o concreto de tao expeço que ta no projeto…. vamos aguardar o bom senso dos vereadores que podem propor emendas.

  • Eu

    Por favor passem a receita para a prefeitura de Jales.

  • CRC

    Parabéns, que sirva de exemplo para os outros loteadores,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *