REVISTA INTERATIVA DE SETEMBRO DESTACA ‘EMPREENDEDORES DE SUCESSO’

DSC01156Eis a capa da edição nº 102 da revista Interativa. Como se pode ver, o destaque é para os empresários Jean Begido e Sânia Assunção, que inauguraram, na sexta-feira passada, 19, a loja de moda e calçados Buskapé. A nova loja está localizada na Rua 12, em frente à Catedral.

Destaque, também, para a APAE de Jales, que está implantando um novo método terapêutico  visando o desenvolvimento biopsicossocial dos seus alunos. Trata-se da equoterapia, que, segundo a matéria, traz inúmeros benefícios aos seus praticantes. De acordo com o presidente da entidade, João José Ramos, a implantação do novo método custou R$ 145 mil.

“Empreendedores de sucesso” é o nome da matéria especial do mês. Em 37 páginas, a revista destaca vários empresários de Jales e região, os quais falam de suas experiências em seus respectivos ramos de negócios.

Os trinta anos da fábrica de refrigerantes Saboraki, do Grupo Venturini; a inauguração da Academia Acqua Fitness, capitaneada pela professora Rose Caires; e o coquetel de inauguração da Augusta Caps, segundo empreendimento do Elder Mansueli, são outros destaques da Interativa deste mês.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *