RICARDO JUNQUEIRA PEDE REVISÃO NA APOSENTADORIA DE MATOGROSSO

ricardo junqueiraAo que tudo indica, estão tentando lançar uma bola nas costas do ex-dono da camisa 2 do time do Dom Bosco de Cuiabá, Lauro Figueiredo, o Matogrosso.

Explico: o auditor fiscal do município, Ricardo Junqueira, parece ter se cansado das estripulias do ex-fogueteiro e resolveu ir ao contra-ataque. Nesta quinta-feira, Junqueira publicou em sua página no Facebook uma mensagem cifrada, onde dizia, entre outras coisas que “chega de pessoas atrapalharem a vida dos servidores públicos. .. chega de pessoas rezarem a cartilha do quanto pior melhor!!!”.

Além da mensagem, Junqueira publicou também uma foto em que ele aparecia na frente do Instituto Municipal de Previdência, segurando algumas folhas de papel. A mensagem e a foto deixaram os amigos do servidor intrigados.

Mais tarde, nova explicação no Facebook. Ei-la:

ricardo junqueira1Galera é o seguinte tem um cidadão que há anos vive fazendo denúncias. .. a maioria ou quase todas são arquivadas, no entanto graças a esse cidadão os servidores públicos da prefeitura tem sido prejudicados,  tem tido seus direitos cerceados, graças a este cidadão a cidade tem enfrentado vários problemas e o mais engraçado é que ninguém nunca questionou esse cidadão!

A sociedade em geral não suporta mais esse cidadão.
E o que mais me deixa indignado é que o cidadão é aposentado por invalidez.

Trabalhar não pode! Mas dirigir seu veículo pode, tem vigor físico e mental para fazer denúncias protocolar documentos e outras coisas mais. Então nada mais justo do que rever a aposentadoria e readaptar o cidadão para que possa trabalhar. Isto é fazer a inclusão social do cidadão como medida de legítima justiça! !!

Ele não gosta de prestar serviços então volte a trabalhar e produza, saindo da mordomia da aposentadoria por invalidez!!!

A este blogueiro, Junqueira disse que protocolou junto ao Instituto de Previdência Municipal, um ofício solicitando providências quanto à aposentadoria por invalidez de Matogrosso. Segundo Ricardo, nos últimos dias o ex-fogueteiro teria feito novas denúncias contra servidores e ex-servidores. E também contra secretários da administração Callado.

Depois de algumas tentativas, consegui falar com Matogrosso há poucos minutos. Ele desmentiu que tenha feito denúncias contra servidores ou secretários e ressaltou que não tem nenhum receio com relação às providências solicitadas por Junqueira junto ao Instituto de Previdência. A briga promete!

41 comentários

  • De Olho

    Como o senhor blogueiro escreve ali “consegui falar com há poucos minutos”, sendo que essa matéria vai permanecer aqui por bons dias.

  • Cacetão Sumido

    Vixi Matogrosso, o Junqueirão vai te pegar!!!!!! Já pegou o radialista metido à jornalista e agora é a sua vez!!!!!

  • JUMENTO ATORMENTADO

    Parabéns RICARDO JUNQUEIRA!!!!!
    Você cresceu em meu conceito, esse sujeito só preocupa
    em se aparecer.
    Como politico é um coco fedido, como pessoa é
    intragável e só vai para lado do mau.
    Chega o fumo RICARDÃO kkkkkkkkkk
    Quem é você MATO GROSSO pra levantar algo contra o
    Ricardo que é uma pessoa super honesta e amigo.
    Foi secretario do esporte e foi uma pessoa exemplar e
    até ajudou você pensando em melhorar seu performe.
    Quero ver o MT enfrentar o Ricardo kkkkkkkk
    Você não tem algo que encrina o Ricardo e ele tem
    muito de você. CHEGA O FUMO RICARDÃO kkkkkkkk

  • Batata quente

    Muito bom!. Agora vamos ver se o MT tem garrafa vazia pra vender, como dizem. Sempre foi pedra, agora é telhado. Pelo que narra a história desses destemidos paladinos da acusação barata e que atiram pra todos os lados, eles não suportam um sopro.

  • O impostor

    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa. DEMORÔ

  • Tuim

    Cardosinho, fala pra esse povo aí tanto um quanto o outro que mama nas benesses públicas, arranjar o que fazer. Temos mais que nos preocupar.

  • MATA MATO

    Agora lascou já não basta o tal de Mato grosso, aparece um outro, que tipo de mato é esse Tiririca.
    ROUNDUP NELESSSSSSSSS.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  • MATA MATO

    Agora lascou já não basta o tal de Mato grosso, aparece um outro, que tipo de mato é esse Tiririca.
    ROUNDUP NELESSSSSSSSS.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

  • Desempregado

    Ué mas o servidor aposentado um dia desses afirmou que sua aposentadoria foi concedida pela justiça. E que quanto a isso não se preocupava pois a mesma ja teria transitado em julgado.

    Acho que foi mais holofote do quequalquer outra coisa.

  • Paulo

    Vichi, tal como o Macetão! kkkk… Adorei. Quem trata com rigor, merece receber o mesmo rigor.

    Simples assim.

  • Zé ninguém

    Acho difícil reverter a aposentadoria dele . Tem perícia médica judicial confirmada por duas vezes no processo de invalidez.

  • Anonima

    Quero ver, quanto a perícia Judicial tem como ser contestada sim.

  • Cuiabano

    Ouvi falar que vem contra ataque. Parece que vão fazer uma viagem lá pro ano de 2005.

    Já comprei minha pipoca pra ver tudo de camarote.

  • anonimo

    É isso aí RIcardo parabéns, esse bobo da corte não ganha uma, só quer se aparecer.

  • DEBI & LOYD

    DOIS BABACAS QUE GOSTAM DE APARECER. E NÃO VENHAM DEFENDER UM OU OUTRO PORQUE SÃO DOIS FRUSTADOS. POBRE JALES.

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK dois frustados, só que o Junqueira e um pouqinho melhor por que ainda não pediu para se aposentar!!

  • Kacetão

    Então estes rapazes foram o que mesmo, ambos canidatos a vereadores e nunca chegaram, sempre foram decepção para todos!

  • Skylabs

    Advinhem quem puder. Na última eleicao na casa desse senhor aposentado tinha uma enorme placa de campanha política de quem, de quem? Justamente de quem agora o ataca. Acho que se desentenderam….

  • ex namorada

    Só acho que quem tem telhado de vidro não deveria tacar pedras no telhado dos outros.

  • Dia do trabalho

    Pior que estes dois estavam do mesmo lado do Fra, será muita coincidência ou será que estes dois tem em comum que adoram um ministério publico, uma petiçãozinha feita por outras acola, quem será que financia estes dois, será que o propenso candidato da elite que se acha eleito tem alguma coisa com isso, mostra mais uma vez que não tem liderança, só estraga a cidade e mais nada, vergonha de ser jalesense e saber que tem um povo tosco que apoia estes babacas.

  • MACACO DO TIÃO

    BUEMBA BUEMBA !!! Jales tá lascada !!! Agora vai sair faisca pra tudo que é lado , o bicho vai pegar de vez , o Ricardo Junqueira é fogo na roupa vai detonar o ex fogueteiro , sem aposetadoria o MATO GROSSO vai ficar no MATO sem cachorro , quem com denuncias fere com denuncias será ferido , o ex soltador de foguetes vai ter de voltar pra Aspasia de novo onde vivia azucrinando o ex prefeito LIA do Bar , quem tem dó fica com o Mato Grosso , leva pra casa de graça ainda leva a cuia e a coleira , nois sofre mais nois goza !!! Vai indo que eu não vou nem de carona !!! Rarará !!!

  • MATA MATO

    ROUNDUP nelessssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bola vai, bola volta

    Por curiosidade, eu queria saber o motivo da aposentadoria
    do MT pois na noticia nao diz.
    Tambem nao diz se o Ricardo pois entrou com esse pedido na condiçao de servidor publico, cidadao ou auditor fiscal.

  • O feitiço, contra o …………………

  • Uai

    Uai Ricardo junqueira vc era tao amigo dele???????
    jogava no mesmo time dele, tava atras de todas as denuncias dele oq vc esta falando dele agora
    é pq a plotica para vereador esta chegando? a familia inteira votou em vc, fez campanha para vc, ta estranho isso hein?

  • Anônimo

    Casos de família

  • Eduardo ( Verdadeiro)

    Assim como toda ação tem uma reação, esperemos os próximos capitulos. Sabemos que aposentadoria por invalides tem avaliações medicas para ordem de execuções, portanto sem contestações. Mas é um direto de contestar de cada um tem, quando não acha certo, agora com que fundamento se já foi aprovado, o que é aprovado é verico dos fatos que está dentro da lei. Revisões dos fatos só cansam, gasta tempo e dinheiro do estado pra algo que já foi avaliado por profissionais, inclusive médicos. parece até um desrrespeito, contra a ordem pública. Pontos de vistas diferentes politicamente não devem se misturar com revidações sem fundamento, discutir a técnica com fatos politcos, isto é D+++.

    Não acredito que a justiça de bola pra este tipo de fato sem fundamento, um fundamento criado, contado, pra reversões ”politicas” deste tipo de questão, sendo que a questão foi juridicamente técnica.

    A ditadura já passou, estamos numa plena democracia onde cada cidadão tem o direito de contestar na justiça, agora vim falar que um cidadão está prejudicando os funcionários públicos, sendo que este sempre esteve no mais baixo escalão ouvindo os próprios nas rodas de amizade. ao fogueteiro deixo aqui meus Parabéns… até porque se outros tivessem a mesma coragem que tu tens seriam as coisas mais transparentes, fazendo com que o cidadão Jalesense tivesse mais confiança no serviço público.

    Acho que averiguações do ministério publico são normais, tem dinheiro dinheiro publico envolvido, pra investimentos na cidade, sempre que necessario está instituição aponta erros pra corrigir.

    Argumentações juridicas são validas somente as que estão escritas em lei, portanto dentro da lei. somente mudança da lei poderia reverter a situação da maneira que o auditor fical Ricardo quer politicamente. Ricardo mesmo que você um entendido do assunto em argumentos juridicos, letrado em certas questões, respeito sua opinião ”cara” mais acho que deveria ser mais hulmide ao contrário de se fazer humilde. Ao protocolar na justiça ainda você tira foto, posta no Facebook, muito sorridentemente sua imagem. Pela postura visulmente, já se mostra como uma zombaria sem argumentos relevantes. O fato da imagem se mostra realmente uma atitude arrogante de uma pessoa que se mostra querer se dono do “poder” por ter informações e se vangloriar delas pra tentar atingir pessoas com seu conhecimento. Você Ricardo não presisa disso, véi … uma pessoa dona de conhecimentos se sujeitando a questões sem argumentos, é lógico que muitos vão te criticar e outros vão te dar razão. Se o funcionalismo público se sentisse ofendido com o fogueteiro, acho que o próprio presidente do sindicato era a pessoa mais correta e idole pra defende-los, eles tem um sindicato que tem instruções e capacitações, pra isso. Você entrou numa questão, com todo respeito, não é de sua RESPONSABILIDADE.

    A contestação de recursos públicos é apontar erros improdutiveis em questões administrativas, e não ver um direito aprovado como erro. Portanto não existe fatos, muito menos argumentos.

  • rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    engraçado, almoçava com mato grosso até esse dias atrás
    vivemos no mundo de cobras mesmo
    temos que tomar cuidado em que vamos colocar na camara, rapaz um pior do que o outro

  • 2016

    Tranqueira por Tranqueira, vote Ricardo Junqueira

    • babaca???

      As vezes algumas pessoas limpam a sujeira da janela e passam a enxergar o mundo exterior de forma diferente… limpe vc também a sua janela.

  • Santos

    O Eduardo (verdadeiro) vç não engana, mesmo por dentro vç esta muito por fora do real…

  • ZÉ DO BIG PLAZA

    Meus amigos,paremos um pouco para uma importante reflexão:
    Analisemos um por um dos pretensos políticos de nossa cidade…
    Verifiquemos as últimas administrações deste Município,
    Professor Rato,(Guisso,Caparroz,Jediel,Hilário),Dr.Parini,Senhora Nice…
    Vamos agora aos futuros candidatos a Prefeito:
    Dr. Pedro(Tiago Abra)),Flá(Junior Violada),Especiato( ?),…
    É o que temos para o momento!. Por que? qual foi o último líder que tivemos?
    Desta Câmara municipal tem algum pretenso líder?
    Dos pretensos candidatos a vereador,tem alguém despontando para uma futura liderança?
    Os partidos políticos (principais) de nossa cidade, PMDB,PT,PSDB,DEM,PSB,PTB,PSD,PP,tem lideranças consistentes?
    O que fizeram politicamente com Jales?
    O que poderemos fazer, para que, de médio para longo prazo,possamos mudar este quadro?
    Vamos usar o Blog do cardoso para sugestões,caso ele aceite,e semearmos alguma ideia,para que novas gerações se despontem e voltamos a ter uma cidade com lideranças políticas local,regional e quem sabe até estadual.

  • Desempregado

    Receio que na eleição do ano que vem não teremos novos nomes;

  • pedrinho

    ZE DO BIG PLAZA VC ESQUECEU DE CITAR OUTROS NOMES PARA CANDITADO A PREFEITO DE JALES TEM 2 NOMES FORTES O GARÇA E DALUA QUE ESTA SE APOSENTANDO ESTA APTO A SE CANDIDATAR

  • amigas da Nice

    Mato grosso, são as duplicatas chegando.kkk

  • Cidadão

    É Junqueira, o homem ganhou a perícia de novo, agora se prepara, porque seu lombo vai arder, parece que vai sobrar para o Superintendente também…..kkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *