SANTA CASA DE JALES ADQUIRE EQUIPAMENTO PARA HEMODIÁLISE

A notícia é da assessoria de imprensa da nossa Santa Casa:

santa casa-IMG_1752-pqA Santa Casa de Jales acaba de adquirir com recursos próprios um equipamento de alta tecnologia para procedimentos de hemodiálise em pacientes internados na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Orçado em R$ 56,5 mil, o equipamento vai atender às necessidades urgentes de pacientes com deficiência renal grave.

“O paciente internado na UTI terá todo respaldo, caso haja necessidade de hemodiálise. Estamos ampliando as possibilidades de atendimento para melhorarmos o serviço prestado. Nosso objetivo de trabalho é fazer ‘tudo pelo paciente’”, disse o provedor do hospital, José Pedro Venturini.

O médico de plantão na UTI será o responsável pelo procedimento. A equipe de enfermagem da Santa Casa também passará por treinamento. A previsão é que em até 30 dias o aparelho já esteja à disposição para atendimento.

4 comentários

  • EU E ELE

    Parabéns Venturini a Santa Casa precisa mesmo de Equipamentos de Alta Tecnologia.

  • DESCONTENTE

    BOA AQUISIÇÃO . VOU AJUDAR A PAGAR COMPRANDO DOIS NUMEROS DA RIFA DO CARRO .PARABENS A DIRETORIA.

  • munir maluf

    Parabens VENTURINI ,SUAS AÇOES SERAO RECONHECIDAS PELO POVO DE JALES E REGIAO .AMENIZANDO O SOFRIMENTO DOS RENAIS CRONICOS.

  • Jales você mora no meu coração

    Já passaram, pela história viva de Jales, pessoas ilustres e que serviriam para administrar este município e que nunca foram lembrados, agora seria a hora do empresariado de Jales e a população colocar sentado na cadeira do Paço Municipal este homem que detêm experiência como vereador da Câmara de Jales ( creio que por duas vezes ). Acordam Jalesenses, nas próximas eleições que tal uma chapa unica com apoio de todos os partidos políticos que formariam o PARTIDO de JALES com a dupla José Pedro e Clóvis, José Pedro e Flá, ou melhor, José Pedro e qualquer cidadão de bem.
    Amo Jales e moro em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *