SEGUNDA-FEIRA TEM SOPHIA LOREN E MARCELO MASTROIANNI NO CINE JALES. A ENTRADA É GRATUITA

cine sophia

O professor Antônio Rodrigues Belon está convidando os amigos cinéfilos para mais uma sessão de cinema promovida pelo Cine Jales e o Centro Cultural “Ponto de Partida”. Como se vê no cartaz acima, o filme dessa segunda-feira é o clássico “Ontem, Hoje e Amanhã“, com os astros Sophia Loren e Marcelo Mastroianni.

O filme conta a história de três mulheres muito interessantes, todas interpretadas pela Sophia Loren. Mais detalhes, só vendo o filme. Abaixo, o release enviado pelo professor Belon:

O Cine Jales – Avenida Francisco Jalles, 2991, em Jales – e o Centro Cultural “Ponto de Partida”, apresentam, no dia 31 de agosto, segunda-feira, às vinte horas, uma nova atração.

Sophia Loren, um exemplo de beleza, mostrou muito talento e capacidade de interpretação no cinema. Marcelo Mastroianni fez com a atriz uma dupla irretocável.

Dois ícones, referências permanentes do cinema italiano e do mundo, Sophia Loren e Marcelo Mastroianni estrelam “Ontem, hoje e amanhã”, uma produção italiana e francesa, de 1963.

Um filme com a direção de Vittorio de Sica, um nome de destaque do neorrealismo italiano e uma produção de Carlo Ponti. Recebeu premiações e indicações.

Representa tipicamente a comédia italiana em episódios.

As atividades do cineclube destinam-se ao público em geral, sem a cobrança de ingressos. Gratuitamente.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *