SEGUNDO ‘SARAU NO PONTO’ SERÁ REALIZADO NO FERIADO DE 07 DE SETEMBRO

Da Secretaria de Comunicação:

O Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro (ELITE), apoiado pela Prefeitura de Jales, realiza o segundo “Sarau no Ponto”, no dia 07 de setembro, feriado nacional, às 19h33. O evento acontecerá novamente na área externa do Teatro Municipal, na Rua Sete esquina com a Rua Seis.

O evento “Sarau no Ponto” é realizado todos os meses e tem o objetivo de promover um encontro entre artistas, diretores e principalmente com o público. “Queremos que nossos artistas se apresentem sem ter aquela divisão de palco e plateia. Nosso principal objetivo é romper todos os padrões de apresentações formais”, diz Clayton Campos, da ELITE.

Os organizadores criaram diversos espaços para o público poder participar, como o Pé de Poesias, poético e cheio de livros, inclusive com banca para troca de livros usados e até uma feirinha; o Pontinho de Cultura, um espaço pensado e construído para as crianças e o espaço “Aqui se faz”, com poesias, músicas, intervenções e danças.

No dia 7 de setembro as apresentações artísticas serão realizadas pelos alunos da Escola Livre de Teatro de Jales e apresentação musical ficará sob responsabilidade do cantor Leleko Acústico e Convidados.

A praça de alimentação será totalmente voltada para a culinária brasileira, através da barraca baiana, com tapioca e acarajé. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *