SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO NÃO FUNCIONOU HOJE EM JALES

circular

Os ônibus circulares que realizam o transporte coletivo urbano em Jales, da Auto Viação Jauense, não circularam neste sábado, segundo informações de fontes confiáveis.

De acordo com as fontes, a Prefeitura estaria devendo três ou quatro parcelas do subsídio mensal concedido, por lei, à Viação Jauense, concessionária dos serviços de transporte coletivo. O valor do subsídio pago mensalmente à empresa é de R$ 13.104,00.

O dono da empresa teria, por várias vezes, tentado falar com a prefeita Nice Mistilides, sem conseguir. Ontem à noite, ele decidiu paralisar temporariamente os serviços.

Os ônibus voltarão a circular na segunda-feira, mas a empresa estaria disposta a rescindir o contrato, caso não haja providências da prefeita Nice Mistilides quanto ao pagamento dos atrasados.

11 comentários

  • anonimo

    Essa prefeita ta acabando com Jales!

  • Carla

    Pau na cabeça ungida dela!

  • Viação Jauense

    Cardosinho, boa tarde.
    A Viação Jauense é uma excelente empresa, que além de disponibilizar ônibus em excelentes estados de uso e conforto, cumpre fielmente com seus horários, saindo pontualmente da praça do jacaré rumo aos bairros onde se localiza diversos pontos.
    A minha dúvida, é a seguinte: As poucas marcações de indicação do ponto de circular ainda existentes, colocados pela antiga Viação São José, do saudoso Caparroz, estão escassas. Digo em virtude de pontos desativados, como na rua 2 por exemplo, próximo ao restaurante oriental Oishi, no Jacb em um certo trecho, e os inúmeros pontos abandonados da extinta linha do Oiti.
    A responsabilidade da instalação de novos ”pontos” ou abrigos, é da Prefeitura o da Jauense?
    Pois é difícil saber onde para a circular!

    • Acredito que a obrigação de cuidar dos pontos de circular seja de ambas – Prefeitura e empresa. Quando a empresa Entre Rios, de Pereira Barreto, ganhou a licitação para fazer o transporte coletivo em Jales, o contrato rezava que ela tinha que fazer alguns pontos. Ela chegou a fazer um ou dois, mas depois desistiu dos serviços e foi substituída pela Jauense.

  • ZOIUDO

    Pedro Calado.para fazer por merecer seu Salário, vai tentar resolver essa situação pelo povo que votou em você e na Prefeitinha,ou se não muda para Fernandopólis e por favor não volte mais,mande a Prefeita mandar seu salário pelo correio.

  • ETA MUIÉ RUIM DE SERVIÇO MESMO, AGORA DA O CALOTE NA EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO, DAQUI A POUCO VAMOS TER QUE IR PARA A VILA A PÉ. TEM VERGONHA NÃO MUIÉEEEEEE.

  • prof zico

    Isso é uma vergonha.

  • anonimo

    Vai esperar o que dela, NADA.

  • Anônimo

    a culpa nao e da prefeita sim dos eleitores que escolherao errado.ok – jalesenses

  • Bom Bril

    Não votei em nenhum candidato, pois todos eram ruins,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *