SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO PREDOMINAM EM VOTAÇÃO PARA CONSELHO DO IMPSJ

As três funcionárias escolhidas como representantes dos servidores da ativa para o Conselho Consultivo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência Social (IMPSJ), em eleição realizada ontem, são todas vinculadas à Secretaria Municipal de Educação.

Vilma Pinheiro de Azevedo Agostinho (diretora da EM “Eljácia Moreira”), e as supervisoras de ensino Elaine Cristina Magri da Silva e Marisley Berceli Nascimento, foram as três mais votadas, com considerável vantagem sobre os outros cinco concorrentes. Tive o privilégio de trabalhar com as três e posso afiançar que os servidores da ativa estarão bem representados.

Da mesma forma, os aposentados também terão um ótimo representante no Conselho. José Antônio Vicentim, que concorreu com o ex-fogueteiro Matogrosso, foi o escolhido. Vicentim começou sua carreira na Prefeitura ainda garoto, como guardinha, e, depois de 40 anos de serviços prestados, aposentou-se no ponto mais alto da carreira, como diretor de divisão.

Por fim, como estava previsto, a senhora Hulda Cardoso de Carvalho, foi eleita como representante dos pensionistas. O dado negativo é que dos 115 pensionistas do Instituto apenas dois se deram ao trabalho de votar. Um claro sinal de que  pensionistas – viúvas de servidores, na maioria – não estão nem um pouco preocupados com o futuro do Instituto.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *