SEXTA EDIÇÃO DO CONCERTO ‘SOLIDARIEDADE, SAÚDE E MÚSICA’ REPETE SUCESSO

A notícia é da assessoria de imprensa da Santa Casa:

Na última sexta-feira, 29 de junho, aconteceu o 6º Concerto: Solidariedade, Saúde e Música, com o Teatro Municipal lotado, o público aplaudiu de pé os músicos e cantores do espetáculo naquela noite.

O maestro Edivaldo de Paula destacou que não abre mão da parceria com a Santa Casa “Todos os anos vou em busca de novidades para levar ao público, são desafios que valem a pena. Parabenizo os músicos e cantores que tornaram o evento ainda mais especial.” 

O provedor Junior Ferreira destacou o sucesso do evento em sua sexta edição “Todos estão de parabéns. Tivemos muitas novidades e com certeza ficará gravado na memória de todos que estiveram na noite de sexta-feira. Agradeço imensamente aos músicos da Orquestra, aos maestros Edivaldo de Paula e Luis Fernando Paina e aos cantores que emprestaram suas belíssimas vozes para tornar o Concerto ainda mais especial.”

Com duração de quase duas horas, o evento contou com participações de cantores de Jales e região: ArteSamba, Dercione de Matos, Ismael Tonholi, João Paulo e Henrique, Marcelo Zaia, Natália Gival, Simoni Buzatto e Zé Vitor e Matheus pela regência e direção artística do maestro Edivaldo de Paula e do maestro convidado Luis Fernando Paina de Fernandópolis.

O Teatro Municipal teve lotação máxima, todos os convites foram vendidos e quem deixou para a última hora, acabou perdendo o espetáculo.

O valor arrecadado foi aproximadamente de R$5 mil, através de vendas de convites e doações de parceiros do hospital, a renda será destinada para custear as despesas da instituição.

A Santa Casa de Jales evidencia o trabalho da Orquestra Sinfônica de Jales e do setor de Captação de Recursos em mais um evento em prol da instituição e agradece aos parceiros. Apoio Cultural: Prefeitura Municipal de Jales; Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e Ponto de Cultura CMMJ. Apoiadores: Armazém das Festas, Cerimonialista Jocélia Cabrini, Mardonio Fotógrafo, Luis Henrique Moreira – LH Borr, Cléber Marcato (som), Clodoaldo Massuia (som e iluminação), Studio TriArts e Deonel Rosa Junior mestre de Cerimônia.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *