SUSPEITO DA MORTE DE MARQUINHOS ‘CURIÓ’ ESTÁ PRESO EM UMA CADEIA DA REGIÃO

MARCOS-IMG_20150130_202449191

Como já informado pelo blog, R.S.M, preso como principal suspeito da morte do caminhoneiro Marquinhos “Curió”, foi transferido para uma cadeia da região. A medida foi uma precaução da polícia, para evitar tumultos. Assim que os rumores sobre a prisão do suspeito começaram a circular pela cidade, dezenas de pessoas correram para a porta da Delegacia de Polícia Judiciária, o que levou a polícia a interditar uma das faixas daquele trecho da Avenida “João Amadeu”.

MARCOS-IMG_20150130_193819145_HDR

O corpo de Marquinhos foi enterrado pelo seu assassino um pouquinho adiante deste trecho da estrada. A polícia chegou ao local com base nas informações do próprio suspeito. 

MARCOS-IMG_20150130_175017361-PQE a foto ao lado mostra o local onde foi encontrado o caminhão que Marcos usava para trabalhar. Como se vê, ele estava bem escondido. O local foi indicado com exatidão pelo suspeito (para evitar problemas,  estou chamando-o, ainda, de suspeito, embora ele, ao informar os locais onde se encontravam o caminhão e o corpo, tenha, praticamente, confessado o crime).

Quanto aos dois outros presos por suspeita de receptação de produto roubado, é bom esclarecer que eles, muito provavelmente, não participaram do crime que vitimou Marcos. A polícia investiga se os dois irmãos sabiam da origem criminosa do gado e qual o envolvimento deles com o principal suspeito.

10 comentários

  • Anônimo

    Cardosinho o crime de roubo e furto de gado só acontece porque tem quem compra o gado roubado… normalmente compra por um preço bem menor pensando em levar vantagem. Outro detalhe é a nota do gado, muitos querem comprar sem nota… ai vem o absurdo… esses dois também devem apodrecer na cadeia.

  • Anônimo

    Temos que linchar esses vagabundos pra que isso não ocorra mais.

  • Anônimo

    Cadê a foto desse cara…

  • amiga

    Parabéns, quem diz que jales e ruim temos umas autoridades competente, Parabéns a Todos Policiais.

  • Anônimo

    Evidente que este crime não ocorreu através de uma única pessoa,
    Que me desculpe a polícia, pois espero que não acreditem nessa estória!

  • ANONIMO

    AQUI NO BRASIL TDO ACONTECE TIRA VIDA DE INOCENTES ROUBA COISA QUE OS PERTENCE UM CRIME ATRAS DO OUTRO ;MENOR NÃO PODE TRABALHAR MAIS PODE ROUBAR ;PORQUE NÃO FAZ A LEI COMO EM OUTROS PAISES FEZ ALGUMA COISA ;PENA DE MORTE NELES ;PORQUE OS SEUS FAMILIARES SOFREM DEIXE OS FAMILIARES DE BANDIDOS SOFREREM TBÉM COM PENA DE MORTE DELES VAI ARRANCANDO PEDAÇO POR PEDAÇO ATÉ CHEGA A MORTE ;EU SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE NO BRASIL QUEM SABE RESOLVERIA 1/3 DESSA BANDIDAGEM .

  • Fiel

    Parabéns Policia Civil em especial ao Dr.Biasi e sua equipe de investigação.

  • jovem preocupado

    ola cardosinho gostaria de uma forma de lhe escrever
    mais vai por aqui mesmo .Cardosinho gostaria que voçe publicasse a respeito das drogas em PARANAPUÃ SP
    POIS CONSTA NOS ALTOS QUE É A CIDADE COM MAIOR NUMERO DE USUARIOS A CIDADE ESTA PERDIDA NAS DROGAS E TEM TAMBEM OS CHAMADOS (AVIAOZINHOS) QUE PASSA A DROGA , A POPULAÇÃO TA EM PÂNICO .
    ESTA SEMAMA FOI PRESO ALGUNS (TRAFICANTES MEIA BOCA LA) UM TAL LUIZ (MACHO E FEMEA E OUTROS) E NAO VEJO MUITO SOBRE DROGAS AQUI .GOSTARIA MUITO QUE VOÇE FALASSE A RESPEITO .PODE INVESTIGAR DAS CIDADES DA REGIÃO PARANAPUÃ É CAMPEÃ NESSE TITULO .DROGAS PELO BANHEIRO PUBLICO E PRAÇA CENTRAL É DE PRAXE .
    COM UM POUCO DE HUMOR JA DIGO > PARANAPUÃ TEM UMA (DROGA ) NO PODER TAL DE DOUTOR ANTONIO KKKKK
    ESPERO RESPOSTAS ABRAÇOS

  • Cátia Pazzini

    Parabéns aos Polícias de Jales que vem fazendo um ótimo t rabalho
    Há todos o meu respeito e admiração

  • TINHA QUE PEGAR ESSE BANDIDO AMARRAR ELE PELO PESCOÇO E DESCER EM UM TAMBOR CHEIO DE ÓLEO A 150 GRAUS, MAS DESCER BEM DEVAGAR. AI ELE VAI PAGAR UM POUCO DOS PECADOS DELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *