TIQUINHO COBRA PROMESSA DE CAMPANHA DE NICE E PEDE INSTALAÇÃO DE CASA DE APOIO PARA ALUNOS DA APAE

A sessão da Câmara, de segunda-feira passada, não movimentou apenas pessoas interessadas na votação do projeto da Facip. As senhoras da foto acima, por exemplo, estavam lá para acompanhar a votação de um requerimento do vereador Tiquinho, a respeito da instalação de uma Casa de Apoio para famílias com filhos matriculados na APAE.

A Casa de Apoio teria o objetivo de atender as crianças com necessidades especiais, durante o recesso escolar de dezembro e janeiro. Ainda de acordo com o requerimento de Tiquinho, a instalação da Casa de Apoio foi um dos compromissos assumidos pela prefeita Nice Mistilides, durante a campanha eleitoral.

Tiquinho e as famílias das crianças querem saber quando e como a prefeita pretende cumprir a promessa.

24 comentários

  • Marcelo

    Valeu Tikinho, pra isto q se deve trabalhar um vereador, parabéns, enquanto a nossa ” ungida”, GASTA FORÇAS P FAZER FESTINHA , E PERCEGUIR SEUS OPOSITORES, outros tentam trabalhar, interessante este pedido, tomara q consiguam.

  • amiga

    cardosinho vc que tem muita gente que ti veja e sei que vc vai ver de perto, sabe tem uma pessoa que chama Enrique tem leoceminha mora na entrada perto daquela facudade ,tao tinha nada pra dar pra criancas , a vcc que manda uma cesta sei que tem muita gente boa , vai la ver,fiquei sabendo por uma voluntaria da vcc. sei qui vc vai ver obrigada

  • indignado

    que tal esses vereadores cobrar a secretária de educação onde anda o carro da secretaria? cadê a Marinilda que é responsável pelos veículos da educação? e a Simone Secretária? acorda vereadores.

  • indignado

    a prefeita está de posse dele desde que assumiu a prefeitura kkkkkkk e ninguém faz nada

  • Anônimo

    QUERO SABER SE A NICE JÁ COMEÇOU A DISPONIBILIZAR OS ÔNIBUS PARA LEVAR O PESSOAL PARA VER OS PARENTES NAS CADEIAS? UMA VIZINHA ESTÁ MUITO INDIGNADA POIS FOI NA PREFEITURA COBRAR ESTE SERVIÇO PROMETIDO PELA PREFEITA NA CAMPANHA E NÃO DERAM SATISFAÇÃO ALGUMA. E FALARAM QUE NÃO TEM PERSPECTIVA DE COMEÇAR TÃO CEDO. SERIA MAIS UMA PROMESSA FURADA DA PREFEITA DO CELULAR DE OURO? OUTRA COISA ESTIMADO BLOGUEIRO, TERIA A PREFEITA MUDADO DE JALES? MORO NA RUA APÓSTOLO PAULO, PERTO DA CASA DELA, E TODO MUNDO ESTÁ COMENTANDO QUE ELA NÃO APARECE POR LÁ FAZ UM BOM TEMPO. A CASA ESTÁ LARGADA, DÁ TRANSPARECER QUE ELA MUDOU-SE DE LÁ SIM. ESTARIA ELA LEVANDO A SÉRIO A QUESTÃO DO ”MUDA JALES?” OU AGORA QUE VIROU PREFEITA MUDOU PRA NÃO TER QUE VER A CARA DOS VIZINHOS QUE AJUDARAM ELA A SE ELEGER. SE FOR ISSO SERIA UMA FALTA DE RESPEITO.

  • APONTADOR

    Infelizmente vereador eu acredito que isso tudo é promessa eleitoreira… Mas seria bom continuar na pressão; conte comigo!

  • anonimo

    É pessoal, Jales tá difícil de se organizar, mas, esperemos mais uns dias quem sabe as coisas mudam, pior do que tá se ficar, aí sim mudemos de jales. Quem sabe?

  • avisei

    Essa história de transporte p/ visitar bandido na cadeia é a maior barbaridade que ja ouvi na minha vida,na maioria esse pessoal recebe auxilio reclusão,tem todo apoio da justiça e ainda quer que paguem p visitar vagabundo,e o duro é pensar que muita gente embarcou nessa viagem sem sentido e elegeu essa senhora que p/ mim nunca passou de uma filhinha de
    papai mimada e não está acostumada a ser contrariada.Se for p/ colocar transporte p/ visitar vagabundo,quero minha internet de graça,outra mentira de campanha da ungida.

  • povo

    só quem tem um filho deficiente sabe o que é a luta para se criar um filho assim,TIQUINHO parabens, mais isso não é só oposição não, nishimoto,claudir,macetão e tiago,vamos cobrar a nice também…..,isso é necessidade da população.

  • ZOIO TORTO

    PARABÉNS VEREADOR TIQUINHO PELO REQUERIMENTO,E VAMOS TORCER PARA QUE ESTA JUSTA PROMESSA SEJA CUMPRIDA.

  • TO LOCO

    PARABÉNS TIQUINHO,ESPERO Q “ELA” CUMPRA.

  • Romário & Cia

    Estamos esperando as praças esportivas abertas até a madrugada Prefeita Nice. Eu e minha galera estamos louquinhos de vontade de bater um futebol após as 23h até as 2 da madrugada. Cardosinho, verifique lá com a assessoria da prefeita que dia nos poderemos começar a bater nosso futsal lá no ginásio municipal de esportes.

  • MP NELES!

    CARDOSINHO É VERDADE QUE A PREFEITA MUDOU PRA FERNANDÓPOLIS? PARECE QUE ELA MUDOU. FALOU TANTO NA CAMPANHA A MENTIRA QUE O FLÁ MORAVA EM FERNANDÓPOLIS QUE ELA NEM ASSUMIU O CARGO E JÁ SUMIU DA SUA HUMILDE RESIDÊNCIA LÁ NO JARDIM AMÉRICA.

  • Anônimo

    Os vereadores são os fiscais do povo, então estamos aguardando resposta sobre o carro da educação, pois com o dinheiro da educação jã foi comprado uma D20 que o Vitor pode muito bem explicar por onde anda, pois a educação nem chegou a usá-la, e o Fiesta por onde anda,e o caminhão, agora o Linea também, coitada das diretoras, coordenadoras que tudo o que tem que fazer tem que usar o próprio carro. E ai vocês vão fazer alguma coisa? estamos aguardando. Coloquem a Marinilda para explicar, não é ela que é responsável pelos veículos da educação.

  • palhaçada

    anônimo a responsabilidade é da secretária Simone, o que precisa é o conselho municipal de educação começar tomar providências. cadê a Jussara supervisora que sempre meteu a boca, tá quietinha porque?

  • Otro

    E quem vai cobrar a Internet de Graça para a população que também estava na Camapanha dela? Eu não preciso, tenho como pagar, mas muitaaaa gente precisa e prometeu tem que cumprir.

  • Anônimo

    Parece que a prefeita está morando lá perto da Polícia Federal… no aclimação, em frente a estação ferroviária.

  • VIVA

    E VIVA O TIQUINHOOOOO……

  • Menina

    Pois é, a Supervisora Jussara era tão bocuda agora está sendo conivente com muitas coisas erradas, uma delas é o horário de trabalho da supervisora Marisley, será que é só porque ela é sua amiga? E a secretaria Simone vai continuar dando um jeitinho brasileiro, cuidado perigo, a casa está caindo e a Professora Élida não está mais para te socorrer. Bom a Tamara que ocupou por muito pouco tempo o cargo de Coordenadora geral do ensino infantil já desistiu. Espero que os vereadores não se esqueçam que a secretaria Simone é esposa do vereador Claudir Aranda e fiscalizem tudo o que vem acontecendo na educação, ajudem a manter o belíssimo trabalho que a professora Élida realizou durante os 8 anos que esteve a frente desta secretaria.

  • Anônimo func pub

    Esperamos que os vereadores que são ou bem devem ser os fiscais do povo fiscalizem e dê uma resposta a população. Na educação tem muita coisa errada, o carro, os horários, as funções dos cargos. Só para se ter uma idéia a Chefe de gabinete que deveria ser o braço direito da secretaria Simone faz apenas “o nada pedagógico” e quem ´e obraço direito é a Heloisa cuidado Simone você não sabe mas está criando cobra.

  • Anônimo

    A Secretaria Simone foi para sõ Pulo e sabem que ela levou? A Eloisa. sabem para que? Para resolver todos os problemas, pois ela não assimila nada, tudo que se fala ela esquece. Está é a Secretária de educação que está substituindo a professora Èlida. Parabéns a Tamara que viu a tempo a tempestade, que não daria conta do recado, já estava perdida no caminho e saiu de fininho se desculpando ser período probatório KKKKKKKKKKKKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *