TRENS DA ALL CONTINUAM ATRAPALHANDO A VIDA DE QUEM PRECISA ATRAVESSAR A LINHA FÉRREA

Hoje, no Jornal do Povo da Rádio Assunção, uma moradora entrou ao vivo para dizer ao repórter Osmar Rezende que um trem da ALL estava parado já há bastante tempo, impedindo que as pessoas pudessem atravessar a linha férrea. A reclamação da moradora traduzia a indignação de várias pessoas. Afinal, era horário de almoço, quando muita gente – incluindo crianças, que estão indo ou voltando da escola – precisa atravessar a linha.

Há algum tempo, vocês se lembram, uma criança perdeu as duas pernas ao tentar passar por baixo de um trem. Vejam, agora, a situação descrita por uma leitora do blog, que enviou um e-mail há meia hora:

Olá Cardosinho, boa tarde!
Sou moradora da Rua 11, perto da linha do trem. Hoje, ao voltar da escola na qual trabalho encontrei o trem parado na passagem da rua, impedindo crianças que vão embora sozinhas de passarem. Algumas passaram por baixo do trem parado. Detalhe: as crianças saem da escola às 12:00 e até agora, 12:25, ele continua sem se movimentar.
  

9 comentários

  • Hamas

    Isto é uma aberração os moradores de Jales não merecem isso.A solução ja que eles não respeitam a lei é atentados a bombas ou sabotagem nos trilhos.

  • TREM DAS ONZE

    calma que os pontilhoes estão chegando ………e serão 2- incluindo passarela na rua 13.

  • GENÉSIO

    CARDOSO A MARLI GANHOU A LIMINAR PARA VOLTAR À PREFEITURA!

    • Cardosinho

      Preclaro Genésio, eu também ouvi falar alguma coisa a respeito disso. No país das liminares, isso era perfeitamente previsível. Mas, só para esclarecer, ninguém mandou o prefeito sumir com a Marli da Prefeitura. Apenas determinaram que ela fosse afastada do cargo de chefe de gabinete da Fazenda. De qualquer forma, que eu saiba, o mérito da ação ainda não foi julgado. Esse é um assunto que ainda vai se arrastar por algum tempo.

  • $$$$$$$$

    Todos continuam $ob liminar! Mas vão responder a i$$o por muito tempo!kakakakaka Go$to$o…

  • Nada Contra

    Nunca entendi porque o Parini não usou daquela obra que o Rato literalmente enterrou ao lado dos predinhos do Paraiso para fazer uma passagem sob os trilhos, Quem não se lembra do tanto de concreto que foi usado ali e do nada pararam a obra e enteraram, ou seja Dinheiro jogado fora, emterrado e ninguém fala nada

  • Vizinha do barulho

    E as noites que os trem ,ficam horas e horas parado com as maquinas ligadas,,,,,,claro que são bem silenciosas só pra surdos dormirem……..

  • anonimo

    afffff…..

    já vi isso no facebook do Parini, a tal da moradora, que se chama ELIZANGELA até excluiu o que ela escreveu de lá depois da resposta dele. sabe que falou besteira.

  • Anonimo

    Quem mora nas proximidades da ferrovia tem que aprender a conviver com ela. Tais reclamações são absurdas e ridículas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *