UM DOMINGO SEM JORNAIS

Neste último domingo do ano, nenhum dos quatro jornais locais estará circulando. Os amigos que acompanham este blog bem que poderiam aproveitar o domingo sem jornal e votar na enquete que está sendo realizada aí do lado.

Por sinal, o elétrico Bozó continua disparado na frente dos demais concorrentes, perdendo apenas para a opção “Nenhuma das Alternativas”, ou NDA, como se dizia antigamente.

Poderiam aproveitar, também, para ligar o rádio e ouvir o Brasil & Cia, que apresento todos os domingos, das 10:00 às 14:00 horas, na Regional FM – 103,5 – onde tento tocar o que há de melhor na MPB.

E vou confessar uma coisa pra vocês: eu também já não aguento mais essa música nova do Roberto Carlos.  

5 comentários

  • Fabiana de Cássia Batista Palácios

    Cardosinho, toque uma música do Jessé. Ouvia muito na minha infância, ao lado do meu pai. Amo… “solidão de amigos”. Abs.

  • Felpudo

    Roberto Carlos está decadente. Marionete da Globo, tem que apelar para dar ibope. Rasgou a biografia ao fazer eco ao ridículo do Michel Teló, cantando aquele “sucesso” que eu me recuso a citar o nome!

  • Anônimo

    Cardosinho, não sei se esta sabendo, mas vou postar minha indignação: estava passando na rua pela rua 01 na esquina com a rua 20 (bem aonde reside vice-prefeito Clóvis Viola) e não é que vi a rua 20 bem em frente a casa dele e somente aquele pedaço de rua asfaltada? É muito cara de pau!!!!

  • Anônimo

    Cardosinho, não sei se viu ou se já te falaram, mas fiquei extremamente indignada! Diante da maravilhosa situação do asfalto de nossa cidade, o prefeito em exercício tomou o cuidado de asfaltar somente no quarteirão de sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *