VENDA DE MESAS E CAMAROTES DA FACIP CAUSAM CELEUMA

Desde ontem, venho recebendo ligações e e-mails sobre a celeuma instalada na Prefeitura, por conta da venda de mesas e camarotes da Facip. Acho lamentável que – diante dos problemas que a cidade enfrenta – algumas pessoas só consigam se indignar quando se trata de um assunto desses.

A falta de bons empregos, os roubos, os acidentes no trânsito, os desvios da merenda, os políticos malandros, o preço da gasolina… nada disso é capaz de arrancar um naco de indignação do populacho. Já a falta de mesas e camarotes…

Pessoalmente, acho que a Comissão Organizadora da festa está começando muito mal, mas, como a Facip é um tema que não me empolga, valho-me do e-mail enviado por um leitora do blog, cuja opinião – por equilibrada – reproduzo abaixo:   

Bom dia Cardosinho,

Acredito que este não seja o assunto prioritário da cidade, mas enfim, quero registrar o outro lado da situação.

Hoje pela manhã, no Antena Ligada, o Dr. Pedro comunicou que todas as mesas haviam sido vendidas e que a “tal” prioridade não foi respeitada pois não tinham em mãos o mapa da festa anterior, o povo ficou revoltado e bla bla bla…

Mas e o outro lado? Eu por exemplo compro mesas sempre de terceiros, pagando preços abusivos. Isso porque? Todos os anos é a mesma ladainha, de que existem pessoas na frente que tem prioridade.
Sou a favor de que não existe prioridade, quem chegar primeiro chegou e pronto, e outra coisa estão alegando que esse ano existem pessoas comprando mesas para revender (coisa que não concordo) mas todos os anos existiu, conheço pessoas que tinham 3 ou 4 mesas para revender.

A questão é que nessa cidade as pessoas estão acostumadas a ter prioridade por causa de seus sobrenomes e títulos, e quem não se utiliza deles acaba saindo no prejuízo.

Concordo que a divulgação foi pequena, mas assim que eu fiquei sabendo já liguei na prefeitura a moça me passou o telefone da responsável, e tive que correr atrás porque senão teria ficado sem.
É muito comodo pagar mais barato todos os anos pelas mesas e ficar esperando porque existe a bendita “prioridade”.

Só em Jales mesmo!!! 

58 comentários

  • Chuuuupaaaa!!!

    Cardosinho eu particularmente acredito que esta tudo certo, onde nosso amigo ex-juiz, que vai agora ser juiz de rodeio, organiza uma festa onde quase todos os camarotes e as mesas foram vendidas, para inicio esta tudo certo. Deveríamos estar reclamando se ele não tivesse vendido nada, ate bem pouco tempo as pessoas acreditavam que não ia ter festa.Nosso amigo Juiz de Rodeio deu oportunidade a todos os amigos da rede social Facebook, onde foi feito o comentário chuupaa!Os amigos do anta ligado estão preocupados em dar uma mordidinha que nem o ano passado com o bixigão, fale pra eles esperar que jája vai ter a boquinha deles, que demora um pouco, não deu tempo de anunciar ainda a festa pelo radio,hoje tem internet e este meio de comunicação e sem duvida algo que difundi idéias muito rápido.
    Provavelmente foi nosso amigo chupa filho do juiz que deu esta idéia de vende no FACE.

  • Rodeio

    Também concordo com o e-mail enviado acima Cardosinho, afinal todos tem o mesmo direito de comprar e vender ou der ir e vir. Esta questão de dar prioridade a listas ou melhor, a nomes, sobrenomes e por ter dinheiro isso esta por fora. Democracia isso sim é o certo! Parabéns a Prefeitura!!!

  • Bolo de Aniversário

    Desculpe-me caro amigo blogueiro, eu não faço parte dessa população que deixa levar por coisas pequenas chamadas mesas e camarotes de Festa, outra a dizer que Comissão é essa que nem moeda no papel esta, um Presidente da Festa mais perdido que barata quando a gente usa insetecida nela, uma cidade que não se preocupa com a situação dos burracos no asfalto, estradas rurais que é uma vergonha de ver, ruas com mato a todo lado, Praças e outros orgaõs sujos, funcionários se escondendo de medo te suas portarias serem retiradas, que vergonha, acorda Jales. kikikikikik

    • Rubertino

      Caro bolo de aniversário é preciso dizer que a prefeita tomou posse com a cidade cheia de buracos já (e sem verbas pra asfalto, que ela está correndo atraz), as estradas rurais que estão uma vergonha de ver é por causa da falta de motoniveladoras (máquina de terraplanagem que passa nas estradas)que estão sucateadas sem condições de uso. Então precisamos nos interar das coisas para não sermos injustos…

  • Opinião

    Também não concordo com esse fato de pessoas comprarem várias mesas para revender, algo que nao ira mudar, mas sou a favor de mesas marcadas, uma vez que existem famílias que compram toda ano a mesma mesa (10 anos pra mais) e esse ano ficou sem, uma vez que não sabia da venda e agora tem que esperar a fila de espera, em lugares ruins que não da pra assistir o rodeio (melhor ficar na arquibancada!). Na minha opinião a prefeitura teria que ter perguntado se os interessados pelas mesmas mesas queriam comprar, por respeito aos outros anos. E quem sempre comprou é porque tem paixão pelo evento. Outra coisa, como vc disse a FACIP não é prioridade, mas para muitos são… Uma vez que gera renda para o comércio, as pessoas gostam, é um lazer, que todas as classes gostam de ir, não importando nome e sobrenome, se tornando uma festa popular trazendo diversão a população jalesense.

  • LE

    3 ano seguido que nao vou a Facip..vou é viajar…otima Facip ao falsos burgueses de Jales que nao pagam a suas contas p/fazerem graça na mesas….

    • anônimo

      Puxa vida LE, você disse tudo. Os piores pagadores são esses falsos burgueses. Compram calças de marca prá se exibir depois ficam devendo nos mercados. kakakakakakakakakaka

  • Sincero

    Duas coisas erradas, uma , Jales não é vila de 300 habitantes,sendo assim, não adianta vender 700 mesas, para 55 mil pessoas,segundo,não adianta você querer mesa e ficar sentado em sua casa assistindo novela, tem que correr atrás, comprei mesa pela primeira vez esse ano,fui na prefeitura, enfrentei fila,mas consegui,penso que querer e não agir para conseguir é o pior defeito de um acomodado.

    • LALA

      Eu concordo, tem que correr atras e não ficar esperando a mesa ou o camarote cair do céu. Eu mesma sempre compro mesa na facip, e chega no fim de dezembro eu já vou atras pra nao ficar sem. Entao nao fiquem reclamando por estar sem, pq quem realmente se interessa PROCURA!

  • Anônimo

    DO JEITO QUE FICOU AGORA…..TEM ATÉ CAMBISTA!!!!! PQ FIQUEI SABENDO QUE UMA MOÇA COMPROU 10 CAMAROTES EM NOME DE VARIAS PESSOAS SÓ PRA REVENDER, ATÉ MESMO PORQUE NÃO PRECISA PAGAR AGORA OS CAMAROTES.

  • Anônimo

    O DR, PEDRO CALLADO NÃO É TONTO, E MAIS ELE É DA CASA DA SOPA QUE É BEM UNIDOS COM O ROTARY, E A LISTA FICA COM O ROTARY

  • TITE

    TÁ INTERDITADO LÁ HEIN!

    SERÁ QUE NÃO PEGA FOGO IGUAL EM SANTA MARIA?

    DE UM ANO PARA O OUTRO OS BOMBEIROS VÃO DIMINUIR 22 QUESITOS DE SEGURANÇA SEM PORQUE?

    VISCHHHHHHHH…..

    SERÁ QUE TEM ÓRGÃO PÚBLICO CONIVENTE COM A FALTA DE SEGURANÇA?

    DR. CURITIBA SEGURA ESSA LIMINAR AE, NÃO LIBERA AQUILO FÁCIL NÃO, PQ AQUELE RECINTO É UM BARRIL DE PÓLVORA!

    AI MEU DEUS!

    TO COM UM MEDO DANADO DESSA FESTA.

    E SE ESTOURA UM BOTIJÃO DE GÁS DENTRO DA COZINHA DA APAE, DO LAR DOS VELINHOS, DA CASA DA CRIANÇA?

    E SE UM BOI PULA PRA DENTRO DA ARENA COM ELA LOTADA DE GENTE NA HORA DO SHOW?

    QUER FESTA?

    QUE TENHA, O POVO DE JALES MERECE A FESTA.

    O QUE O POVO NÃO MERECE É UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA!

  • Rubertino

    Adorei essa medida, pois conheço muita gente que sempre quiz comprar o camarote, mas nunca teve oportunidade porque ja estava “guardado” para os que usaram no ano anterior. Será que o dinheiro deles é melhor do que do outro que quer comprar, e outra, qual o problema dessas pessoas agora assistir em um lugar menos privilegiado, quer dizer que os outros podem ficar em lugar ruim e eles não. Adorei kkk

  • Anônimo

    Opinião, não concordo com vc, todos tem direito de comprar, não é por que alguem já compra a 10 anos ou mais que sempre deve ser privilegiado, tem muita gente apaixonado pela festa e por rodeio que não consegue essas mesas e depois paga 250 em uma cadeira, esse sim é apaixonado. Quanto a divulgação da venda na minha opinião foi muito falha, não fiquei sabendo das vendas, a não ser agora aqui pelo blog e já se esgotou, divulgar em um face e em nenhum outro tipo de midia é errado, afinal nem todos estão adicionados como amigo de quem está divulgando no face ou curtiu a pagina da divulgação para saber, ter divulgado só no face foi mais uma maneira de privilegiar quem eles queriam, ou seja, os amigos do face e da vida real. Palhaçada.

  • Adriano Lourenço

    Aqui continua como dantes; servidores públicos pagando pra trabalhar, desmotivados e desmerecidos; o puxa-saco com as regalias, de horas extra e adcionais; se for evangélico vira chefe, com mais facilidade…

    • Recomendo que você procure a salvação em uma igreja, urgentemente, queridão. A igreja do apóstolo Valdemiro, ali na Rua Dez, tá aceitando inscrições. Mas trate de levar o dízimo adiantado.

  • anonimo

    a facip ja começou bem imaginem os proximos capitulos!so quero ve a premiasão do rodeio!qem vai consegui os premios?o rolinha?rsrsrsrs

  • Dunha

    Concordo com o blogueiro que as coisas que realmente precisam de urgencia ninguem vai a radio ou em qualquer meio de comunicaçao pra expressar sua indignaçao, me incluo nisso tambem infelizmente, mais vou mudar e acho que todos deveriam 😀

    Ha respeito das mesas da Facip ninguem comprou varias mesas para reveender…O que aconteceu que a festa nao é mais particular é da prefeitura e assim do povo!!
    Agora porque organizaçoes anteriores privelegiavam algumas familias todas teram que fazer o mesmo…haa pela amor vai enche o saco de outro deixa a organizaçao da festa em paz…alguns falaram que nao foi divulgado…srsrrsrsrs foi tao mal divulgado que ja acabaram e o melhor sem priveligiar ninguem ha nao ser a fila feita no local das vendas…isso sim que é cidadania…nao ficar reservando ou ligando pra certas familias devido a favores, sobrenomes e assim por diante….Comissao Organizadora ta de parabens e ja começa a demonstrar que a Facip sera do povo de novo!!
    Torço pra que tudo de certo, pra que ano que vem a festa seja dirigida pelas Entidades Jalensenses como o prometido pela prefeitura 😀

    • Ribamar Souza

      Então me fala onde foi divulgado, em que midia? nome do jornal, rádia? Diz ae, facebook de uma pessoa não é divulgar, é avisar os amigos dele.

  • leitor

    Concordo plenamente com isso, as pessoa pegam as mesas e vendem a preços abusivo, e não tem ninguém pra fiscalizar e ver que isso é um roubo, sendo que a festa é popular e todos tem direito de comprar mesas, não pagar preços abdurdo por isso. então porque ele não colocam mais mesas para serem vendidas assim não teria essa confusão, essa má organização.

  • Dunha

    è pessoal voce que ao longo dos anos passados foi em algum evento e o desde ano nao recebeu seu telefonema especial guardando o msm lugar do ano anterior processe o dono do evento, que organizaçao ruim …..kkkkkk
    cuidado Jean do camarote e outros organizadores de evento hein…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk festa do branco ta chegando e ninguem me ligou ainda…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o povo mais hilario do Brasil é o de Jales..kkkkkkkkkk

  • FICA CALADINHO... FICA CALADINHO...

    JÁ VENDERAM TODAS AS MESAS OU JÁ RESERVARAM ????
    FIQUEI SABENDO QUE AGORA ELES DA TURMA DO BEM, QUE VÃO FATURAR ALTO COLOCANDO NOMES DE LARANJAS NO MAPA DAS MESAS. E TEM MAIS, TÃO QUERENDO COLOCAR A CULPA NO BEXIGÃO, PARA COM ISSO SR VICE DR JUIZ DE RODEIO (haha gostei do comentário Chuuuupaaaa) DE DIZER DE LISTA. O ROTARY QUE VENDEU AS MESAS E CAMAROTES NOS ULTIMOS ANOS. SERÁ QUE O SR VICE DR JUIZ DE RODEIO PEDIU ESTA TAL LISTA. PELO MENOS EU ACHO QUE DEVERIAM SIM, DAR UM PRAZO (1 SEMANA SÓ) PARA QUEM COMPRA SEMPRE. PASSADO ESSA SEMANA AI SIM, VENDER PRA QUEM CHEGA PRIMEIRO. PORQUE A FESTA SEMPRE PRECISOU DESTE PESSOAL QUE SEMPRE COMPROU MESAS E CAMAROTES, OU SERÁ QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO NÃO PRECISA DESTAS PESSOAS. PARABÉNS CARDOSO PELO BLOG

    • anonimo

      O COLEGA NÃO FALA UMA COISA DESSA NÃO….SE ACHA Q A COMISSÃO PRECISA SÓ DE VCS Q COMPRAM MESAS TODO ANO…QUANTOS Q NÃO FICAM ESPERANDO ALGUÉM DESISTIR. A LISTA DE ESPERA É A MESMA QUANTIDADE DE QUEM COMPRA OU MAIS…

  • IRMÃ MARA

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Coriolano

    aMIGO oPINIÃO, LAMENTO EM TE INFORMAR MAIS O cOMERCIO DE jALES NÃO FICA SATISFEITO NÃO POIS A gRANA QUE SE GASTA LÁ VAI PARA FORA DA CIDADE SÃO OS BARAQUEIROS, O PARQUE QUE ALEGRIA É ESTA, E A FACIPE DEVERIA SER REALMENTE 5 DIAS, JÁ QUE VAI TOMAR A GRANA DA CIDADE TOMA SOSMENTE 5 DIAS, esqueci e os Politicos como ficam para dar show, cada dia vai

  • Henrique

    Bom na segunda por volta das 10hs da manha me dirigi a prefeitura e adquiri minha mesa.. fato que nesta hora eu vi o mapa e não tinha nem 40 mesas vendidas, não vi ninguem comprando 5, 6, 7 mesas, o maximo que naquele momento vi foi um pai comprando duas mesas pois era uma familia maior, ainda sim preocupado se poderia ser feita a compra de duas mesas… Acredito estar tudo certo… e outra este ano se nao me engano não tem mais que 310 mesas cada lado para a venda.. no meu caso que ja tinha uma mesa a 4 anos que era um numero acima desse oque iria fazer??? realmente a listagem de compradores não foi passada! mais me desculpem os comodos!! muito comodismo me enoja! quer corre atras, não vejo um engajamento tão forte no comprimento de deveres diversos.. mais pra farra sai de baixo!!! e tenho dito!!

  • Fênix 5.0

    VIVA A FACIP!!!!!!QUE BENÇÂO!!!!!!!

  • anônimo

    não sei prá que tanta indignação com essa festinha…

  • TIMPURRO

    Eu acho que “” a nata da sociedade”” que ja tinha, cadeira cativa,camarote, bide, vaso sanitario, banheira jacuzzi etc etc, deveria montar um recinto particular ai estaria tudo resolvido ME AJUDA AI POOO OU EU TO ERRADO

  • georgina do inss

    A UNICA COISA QUE O PARINE FEZ DE BOM, FOI ABAIXAR DE 10 PARA 05 DIAS ESSA FESTINHA DE CORNOS. AÍ VEM A FESTEIRA E AUMENTA PARA 10 DE NOVO! AÍ EU CHORO SNIFFF,SNIFFF SNIFFF

  • gordinho

    Eu acho que a BX eventos fez uma linda festa nos dois ultimos anos e torço que esta atual administração procure a BX eventos para esta festa não acabar…………

  • Juiz de rodeio pai do Chuupaa!! do Facebook

    Amigos não esquentem pois quem não for na FACIP 2013 poderá ir na igreja e encontrar a salvação.Um novo tempo do bem contra o mal!

  • Matias

    Os comerciantes ficam reclamando da Facip, pq alegam que leva todo o dinheiro do povo, mas eles comerciantes só pensam neles, eles só querem ganhar mais e mais dinheiro, a população só deve gastar com eles, já não basta o que eles venderam no final de ano, eles donos de comércio tem condições de viajar e irem em outras festas boas da região, agora a população mais carente que só tem condições de ir na festa aqui na cidade pq fica mais barato, ai não pode né, esses comerciantes são mercenários, só vão na festa quem quer, ninguém vai forçado. T+ Cardosinho (muito obrigado pelo espaço para nos expressarmos)

  • anônimo

    Olá Cardosinho, eu sou de Jales mas trabalho em SJRP, no domingo eu fiquei sabendo da venda das mesas atravéz do comentário geral que estava na cidade. Fiquei aqui na segunda e na parte da manhã fui até a prefeitura, chegando lá verifiquei que havia mesas disponíveis no lado A e B e na frete, no meio e no fundo. Pude escolher tranquilamente o local que queria comprar a mesa, e melhor, verifiquei que realmente eles não tinham o mapa anterior(em que eu tb tinha mesa) devido não ter sido entregue pela comissão da ultima festa, então como tinha mesa a vontade pude escolher um lugar até melhor.Assim concluo: A comissão atual está de PARABÉNS porque não privilegiou os mesmos de sempre dando a oportunidade iguais a todos na compra das mesas e se eu ouví na rua esse povo que está reclamando não conseguiu ouvir porquê?????

    • LALA

      Exatamente, está muito melhor assim. Quem não comprou é pq nao foi atras .. tem gente falando que não foi divulgado, tá eu concordo, mas eu não precisei de divulgação pra pega o telefone e liga na prefeitura pra saber informações. As pessoas são muito cômodas, querem tudo nas mãos!

  • A FACIP É O OPIO DO POVO.UMA FARRA DAS ELITES.

  • anonimo

    A COMISSÃO DA FACIP FEZ CERTINHO NÃO TER DADO PRIORIDADE PRA NINGUÉM QUEM QUIZESSE Q CHEGASSE A TEMPO
    QUANTAS VEZES NÃO FICAMOS ESPERANDO ALGUÉM DESISTIR DAS MESAS E NÃO CONSEGUIMOS AGORA É A VEZ DELES….ACHA Q TODO ANO VÃO FICAR PAPARICANDO ELES.TEM MUITA GENTE QUE TEM DINHEIRO E SENTA NAS ARQUIBANCADAS, MAS OS POBRES QUER SE APARECER GASTA TODO DINHEIRO Q RALA O MES INTEIRO…DEPOIS PASSA A FACIP ESTÃO TUDO DURO…KKKKKKKK.VAI SENTAR NA ARQUIBANCADA SEUS POBRES METIDOS A RICO.

  • Ex Jalesense

    Tenho 2 coisas para dizer sobre o assunto:

    1- realmente ninguém se mobiliza sobre assuntos de interesses maiores e coletivos. A população brasileira só se mobiliza quando é algo individual ou para festa(p.ex. Parada Gay, Carnaval, Religião, etc…)

    2- Todo ano a mesma ladainha. Os mortos de fome de Jales(muita gente até considerada “da alta sociedade”) compram 3,4 mesas e depois vendem as cadeiras individualmente a preços exorbitantes para lucrar.

  • DEVA

    HEHE….OS ESPECULADORES JÁ ESTÃO COLOCANDO A VENDA AS MESAS RESERVADAS…….POR UMA BACATELA DE R$ 1.000,00 VOCE PODE TER SEU LUGAR RESERVADO NAS MESAS. ISSO MESMO MESAS VIU, PORQUE O CAMAROTE PARA 14 PESSOAS É DE R$ 2.200,00 A R$ 2.500,00………

  • Rodrigo

    Acho que não divia nem ter festa em um municipio quebrado como Jales, a lógica é certa em uma casa que a familia não tem dinheiro corta-se o superfluo e se prioriza o basico assim deveria ser em Jales.

  • alana bonini

    Ola!Estou entrando em contato pois o que esta acontecendo nao esta certo.
    Na semana passada na segunda feira,eu havia ligado para a Dona Helena que estava vendendo as mesas e camarotes da facip e havia reservado e tudo e ela me disse que a partir de segunda(28),ela entraria em contato comigo para eu poder escolher no mapa,ok?Ai hoje(31),liguei ainda pouco falei com ela a respeito e simplesmente ela me disse que havia vendido a minha mesa que tinha reservado,e pegou novamente meu nome e telefone para se alguem desistir ela me ligaria? Agora fala pra mim,quem vai desistir da mesas e perder uma vista privilegiada???? Simplesmente ela me disse que anunciou no facebook e na radio,so que eu não ouvi nada disso e ela falou que nao esta completa a organização e que iriam ver se colocavam mais mesas.É duro colocar pessoas que nao tem capacidade de organizar a festa e dar no que ta dando..E além do mais me disse que nao tinham como ligar pra todo mundo…Povo desorganizado…

    Muito obrigada pela atençao….
    So estou comunicando voces porque achei que deveriam saber dessa pouca vergonha…

  • ANÔNIMO

    eu não pagaria nem 10 reais prá ir nessa festinha de quinta. onde já se viu 10 dias de festa numa cidade que já está no buraco??? Só aqui mesmo.

  • IRMÃ MARA

    TEM QUE FICAR ESPERTO QUE UM TAL DE JEAN DO CAMAROTE É AMIGÃO DO CHUPAAAAAAAAAAAA É SO VER AS FOTOS………..

  • IRMÃ MARA

    CAMBISMO É CRIME
    “CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR- Cambista que compra ingressos de espetáculo e os revende por preço superior ao real – Configuração: – Inteligência: art. 2º, IX da Lei de Economia Popular

    251 – Configura, em tese, o delito do art. 2º, IX, da Lei nº 1.521/51, a conduta do cambista que compra ingressos de espetáculo e os revende por preço superior ao real, máxime porque os cambistas, atuando de modo organizado e ardiloso, têm constantemente saqueado a economia popular com suas investidas, condicionando a diversão da população ao próprio enriquecimento.

  • ANÔNIMO

    estou ficando enojado de morar nessa cidade onde parece que tudo é permitido, menos ser honesto e verdadeiro.

  • de saco cheio

    afinal esta festa esta uma bagunça heim , todos anos eu comprei mesa colaborei com a festa e agora se quizer vou ter que ir na arquibancada , masa to fora achei que era só a cidade que estava sem gerencia mas a festa tb . ninguem sabe de nada igual ao lula . ninguem viu e ninguem sabe de nada.

    • ANONIMA

      Pq vc teria que ter prioridade seu dinheiro vale mais do que o de outras pessoas?
      Você se acha melhor do que qualquer cidadão de bem que comprou as mesas e também partilhava do mesmo desejo de ter o conforto ?

      Se este post está repleto de comentarios é justamente porque as pessoas se acomodam demais, se acostumam e quando algo muda de fato para dar oportunidade para os demais causa esta celeuma.

      Se a festa tivesse com as mesmas mesas dos anos anteriores garanto que o Senhor e tantos outros que estão falando tão mal da facip estariam muito concentes e satisfeitos pois suas cadeiras estariam ali como sempre.

      Como as pessoas são resistentes a mudanças, meu Deus parece que o mundo vai acabar de tanto disse me disse!! chega né?

  • Claudio Landim

    É… só circo pra gerar tanto comentário…

  • Coriolano

    eu não vou nesta porcaria de FACIP. se tem mesa ou não to fora

  • cansado

    melhor do que ficar se preocupando com essa festinha mixuruca, seria se organizar prá pensar nos incontáveis problemas que Jales tem prá resolver. #jalescidadede… completem como quiser!

  • bilu bilu

    Gente
    Aquela estrutura está caindo …
    E quando a moçada começa pular , o treme treme parece um terremoto .
    Quem subir ou ficar em baixo é porque não tem amor no couro .

  • AMEDRONTADO

    COMO É ENGRAÇADO?
    DEPOIS QUE O ROLINHA ENTROU NESSA DE FACIP, NÃO
    SAI DA LOJA DO BRAZILINO MAGRI.

  • AMEDRONTADO

    Ao som de muito frevo a Turma da Rolinha vai embalar os foliões da facip.

  • SADNESS

    O BOM DE TUDO ISSO QUE VEMOS QUE JALES NAO TEM CRISE POIS VENDER TODAS AS MESAS E CAMAROTES DA FACIP EM MEIA HORA NAO E PRA QUALQUER CIDADE NAO…..A ME POUPEM NE DE TAMANHA BESTERA SABEMOS QUE O MUNDO DE CERTA FORMA ESTA EM CRISE E UM CAMAROTE DA FACIP TIRANDO OS POUCOS RICOS DA CIDADE QUE COMPRAM O RESTO E SO MOÇADA QUE SE JUNTAM EM 10 OU 12 PESSOAS E RACHAM A CONTA …E DONA NICE MUITA CAGADA PRA TAO POUCO TEMPO DE PREFEITURA…

  • Anônimo

    Comigo aconteceu igual ao caso citado pela Alana Bonini. Perdemos nosso tempo com essa palhaçada. Essa administração começou pior do que a que terminou. Até agora nenhum vereador se manifestou sobre a Facip. Parece que a câmara também começou pior que a outra. As mesas e camarotes deveriam ser vendidas através de sorteio entre todos os interessados. Sr. Pedro Calado ainda dá tempo de corrigir essa injustiça e dar credibilidade a sua palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *