BASQUETE MASTER DE JALES VENCE NOVAMENTE

A equipe de Basquete Master (40+) de Jales entrou em quadra no último sábado, 15, nas dependências do Clube Monte Líbano, em Rio Preto, para enfrentar a equipe de Tanabi, em partida válida pela 4ª rodada da IV Copa Monte Líbano de Basquete Master 2019/Liga Regional.

A equipe jalesense, que já ocupava a primeira posição na tabela, empatada com as equipes anfitriãs do Monte Líbano (A e B) foi para o jogo visando manter-se na ponta da tabela. Para isso, desde o princípio, foi bastante agressiva no ataque, convertendo muitos pontos, e postou-se de forma coesa na defesa, não permitindo que o adversário pontuasse. Ao final, o placar foi de 84 x 46.

Com o resultado, a equipe jalesense permaneceu na primeira posição da tabela, ainda junto com as duas equipes anfitriãs, que também venceram seus confrontos na rodada (vide tabela com resultados abaixo).

O próximo confronto da equipe jalesense será no próximo dia 29, onde a equipe enfrentará o time de Ilha Solteira, atual quinto colocado na tabela de classificação.

Pela equipe de Jales, que conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, jogaram e pontuaram: Carlos Birigui (16), Dallmer Assis (10), Osvaldo Landim Jr. (07), Paulo Silva (33), Adagoberto Navarro, Rodrigo Rigolon (14) e Gustavo Silva (04).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *