CÂMARA HOMENAGEIA DELEGAÇÃO DE JALES QUE PARTICIPOU DOS JOGOS REGIONAIS DE ANDRADINA

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

A Câmara, em Sessão Ordinária (15), homenageou, com moções de aplausos, atletas, dirigentes e técnicos de Jales que participaram dos Jogos Regionais 2019, entre os dias 2 e 13 de julho, na cidade de Andradina.

A Moção de Aplausos 20/2019, proposta pelo vereador João Zanetoni (PSB), destacou a conquista das medalhas de ouro pelas equipes feminina e masculina de Handebol. Zanetoni justificou que a vitória mostra a grande evolução da equipe de Jales nessa modalidade e comprova que a equipe é uma das melhores do Estado de São Paulo.

A Moção de Aplausos 21/2019, do vereador Fábio Kazuto (PSB), homenageou os atletas, dirigentes e técnicos que integraram a delegação de Jales nos Jogos Regionais e conquistaram a 10ª posição na classificação geral. As equipes feminina e masculina de Futsal receberam medalhas de ouro e o Karatê masculino recebeu medalha de prata.

Kazuto também elogiou as boas classificações obtidas pelas equipes de Futebol Masculino, Tênis Feminino, Basquete Masculino, Natação ACD Feminino, Natação ACD Masculino, Atletismo ACD nas modalidades masculino e feminino.

Zanetoni comentou as proposituras: “É um reconhecimento aos atletas de Jales. A gente fica feliz quando a Secretaria de Esportes desenvolve um trabalho. O caminho é esse. Essa dedicação e trabalho dos atletas e da diretoria vão muito além de uma medalha”.

Kazuto falou sobre as homenagens: “Quem investe em esporte, economiza em saúde, educação e, principalmente, em segurança. As crianças que fazem esportes, com certeza, seguirão por um caminho correto. Parabéns. Isso é um incentivo para todos os atletas um dia poderem, também, disputar os Jogos Regionais”.

O vereador Bismark Kuwakino (PSDB) elogiou os participantes dos Jogos: “Quero citar a Emily, do Karatê e a Lorena, que estão na seletiva para representar o Brasil. É o trabalho dos pais, dos atletas, dos professores e de todos que fazem uma unidade. Sem uma unidade, não vamos a lugar nenhum. Quero deixar os parabéns a cada um de vocês que fizeram parte da delegação que representou Jales nos Jogos Regionais. Todos vocês têm realizado um trabalho de excelência.

As Moções de Aplausos 20/2019 e 21/2019 foram subscritas pelos demais vereadores, aprovadas por unanimidade e encaminhadas aos homenageados.

2 comentários

  • Tem que homenagear, mesmo

    Não tenho conhecimento se a prefeitura investe nos esportes de Futebol Masculino, Tênis Feminino, Basquete Masculino, Natação Feminino, Natação Masculino, Atletismo que ganharam medalhas.
    Nem se tem professores trabalhando nestas áreas do esportes. Acho que não! Sei que a prefeitura empresta o ônibus mas mesmo assim tem que pagar o salario do motorista.
    Não vejo nenhum vereador trabalhando pelo esporte. Acho que esporte não dá voto. Vejo vereador “pegando carona” no sucesso conquistado pelos atletas, para homenagear.
    Prefeitura poderia abrir escolinhas em todos os esportes pois áreas esportivas e professores temos.
    Esqueci que esporte não dá voto!

  • Rapizodia

    Parabéns aos atletas, vocês merecem! Aos insensatos de terno, tenham vergonha! Sejam honestos ao menos consigo mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *