JALESENSE ESTREIA NO BANCO DO SÃO PAULO F.C.

Igor Matheus Liziero Pereira – o rapaz que aparece coçando a barba na foto acima, à esquerda do Lugano – ou simplesmente Igor Liziero, como começa a ser conhecido no mundo da bola, nasceu em Jales aos 19 de fevereiro de 1998. Está, portanto, com 19 anos, dos quais 08 atuando nas categorias de base do São Paulo.

Jogando na equipe sub-20 do tricolor paulista, ele conquistou três títulos no ano passado (Paulista, Copa do Brasil e Copa Ouro). Antes, já conquistara os títulos da Copa do Brasil sub-15, em 2013, e o Campeonato Paulista sub-17, em 2015, mesmo ano em que ele disputou o Mundial sub-17 pela Seleção Brasileira.

Com a chegada do técnico Dorival Júnior – um treinador que gosta de lançar jovens promessas -, a imprensa esportiva começou a apontar Liziero como um dos prováveis talentos da base são-paulina a ser aproveitado pelo novo técnico. A volta de Hernandes e a chegada de Petros, no entanto, diminuíram as chances de Liziero, que atua como volante. 

Ontem, finalmente, Igor Liziero foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para ficar no banco de reservas do São Paulo, no jogo contra o Coritiba. Tudo indica que, em 2018, o jalesense terá a chance de atuar pelo time titular. 

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *