JALESENSE GANHA O PRIMEIRO JOGO EM CASA

Jalesense 13512148_

Depois de jogar duas partidas fora de casa – Presidente Prudente e Neves Paulista – e conquistar dois empates, o time do Jalesense Atlético Clube fez seu primeiro jogo no Estádio Municipal “Roberto Valle Rollemberg” e obteve sua primeira vitória no campeonato da Liga Paulista.

O jogo foi contra a equipe de Ouroeste, que tem na sua direção o ex-centroavante Tuta, ex-Palmeiras, Flamengo, Fluminense, etc. O placar final foi o clássico 3 a 0 para jalesense 13557795_o Jalesense, com 02 gols do centroavante  Rony e 01 do quarto-zagueiro Leonardo. O time sub-18 também jogou contra Ouroeste e venceu por 2 a 1.

Figuras ilustres, como o prefeito Pedro Callado, o doutor Eufrásio Colombo e o Edson Edgar Batista, além de corneteiros notórios, como o Roberto Mala e o vereador Tiago Abra, testemunharam a primeira vitória do Jalesense.

A Rádio Cultura transmitiu o jogo, com narração do vibrante e eclético Irineu de Carvalho. O próximo jogo do Jalesense será no domingo que vem, aqui em Jales, contra o Lins Futebol Clube.  

12 comentários

  • Não tinha outro banco?

    O Dr. Pedro precisava sentar na cadeira n.º 171???

  • Simprão

    Nossa reparou o mesmo que eu kkkk

  • Simprão

    Com certeza jogada de marketing

  • anonimo

    Autor do 1′ gol faturou 240$ e um lanxi no Vilela. Kkkkk

  • ze

    171 ilustre estava pensando em ir ver o jalesensse mais depois de mostrar tantas figuras ilustres num só lugar desisti

  • PUXA MAS QUE PUXA

    Corneteiros de lado, como sempre improdutivos para tudo e para todos, a equipe, pelo menos na minha avaliação, causou boa impressão; tem gente de boa vontade e que querem uma cidade melhor; há iniciativas de várias entidades da sociedade civil, com pessoas comprometidas…. esses não ficam por aí “metendo do pau” em tudo e todos……

  • CAJÃO

    As camisas já estão à venda????

  • Anônimo

    Existem pessoas que não agregam em anda e criticam os que ajudam. Por isso o Brasil é um ‘pais que vai pra frente’, a la os Trapalhões. Brasil, um país de medíocres.

  • Anônimo

    Apoiar o time municipal, composto de jovens de estados distantes, que nada ganham, só a moradia e alimentação…distrair e ver futebol ao vivo, sem ser pela TV…isso sim deve ser valorizado. Se tem Fulano ou Ciclano no estádio, aqueles Mesmos de sempre….dane-se !! Vá lá prestigiar o futebol de nossa cidade. Se tem, criticam. Se NÃO tem, criticam !! Me poupe

  • Temos que comparecer

    Estive no estadio e percebi que o time montado pela diretoria e comissão técnica do ex CAJ não nos fará passar vergonha, neste campeonato.
    O prefeito tem mesmo que comparecer ao estádio para prestigiar o time que estamos precisando pois temos velhos torcedores que gostavam do CAJ.
    A prefeitura deve ajudar o minimo possível e dentro da lei apesar do vereador Gilbertão reclamar.
    Tenho informações que os salarios estão sendo pagos pelos empresários dos próprios jogadores e a diretoria dá comida e hospedagem alem disso os jogadores são muito jovens quase amadores.

  • Cidadão

    Parabéns pela iniciativa. Estarei presente na próxima partida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *