PALMEIRAS DESAFIA GLOBO E BOICOTA “BEM, AMIGOS”

Diretores e jogadores do Palmeiras ainda estão magoados com a perda do Paulistinha. Deu no DCM:

O Palmeiras não mandou ninguém para a tradicional entrevista ao programa Bem, Amigos, no canal SporTV, da Globo. O motivo é que o clube atribui à emissora o resultado da final do Campeonato Paulista. Na decisão, o árbitro voltou atrás na marcação de um pênalti depois que o comentarista de arbitragem, Paulo César de Oliveira, disse que não havia sido pênalti. Para o Palmeiras, a Globo decidiu o campeonato.

Esta é uma questão que vai além da paixão futebolística e, por isso, nas redes sociais a atitude do Palmeiras tem sido elogiada (não por torcedores apaixonados adversários), por não se curvar à pressão da emissora de televisão. Se outros seguirem o mesmo caminho, a emissora diminui de tamanho. O problema no Brasil não é só a ousadia da Globo, é o temor da sociedade. 

Disse o apresentador da Globo, meio sem graça:

“O Palmeiras está dizendo que nenhum jogador quis falar hoje com…, mas nós sabemos que o Palmeiras vive aí, recentemente, em função da história da final do Campeonato Paulista, do lance do gol de pênalti (?!?), enfim…”. E arrematou:

“Se alguém quiser nos dar a honra, a cadeira está lá absolutamente à disposição. Se não, é uma pena, porque o torcedor do Palmeiras não tem nada a ver com a irritação da direção e dos jogadores do Palmeiras. Bem que ela gostaria de ouvir alguns de seus jogadores”…

Conversa.

Com a internet, a torcida do Palmeiras (e de todos os outros clubes) não precisa de intermediário para receber notícias (e interagir) com o time.

3 comentários

  • BOTELHO OL. PINTO

    mesmo case de SANTOS X FLAMENTO outro queridinho da grobosta

  • Tampando o sol com a peneira

    O milionario time do Palmeiras passou vergonha quando nem sequer empatou com o seu arquiinimigo Corinthians, em seu estadio, com mais 40 mil palmeirenses alem disso, nao teve competencia para bater e ganhar nos penaltis.
    Mais ainda quando o seu presidente transferiu a culpa para o juiz que acertou em anular o penalti pois brigou com a federacao e com a Globo que deu opiniao de acordo com as suas imagens (nao se deve fugir da verdade das imagens).
    Certamente as declaracoes desastrosas que o presidente deu foi para diminuir o vexame de seu time e para enganar o torcedor palmeirense frustado com a perda do titulo.
    Para tambem, tentar justificar para a Crefisul que investiu R$ 120 milhoes para comprar 9 jogadores. A propria diretoria do Palmeiras esta’ investigando a parceria que ele fez com a Crefisul/Faculdade das Americas.
    No campo, faltou competencia aos jogadores empatar e ganhar nos penaltis.

  • Correto,com o advento da internet,as redes sociais,blogs e sites noticiam muito mais rápidos do que qualquer rede de televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *