VICE-CAMPEÕES DO FUTSAL ‘ESQUECEM’ TROFÉU E CHEQUE

Terminou ontem e de modo pouquíssimo olímpico o 42º  Campeonato Aberto de Futsal, que é disputado todos os anos na quadra do “Euphly Jalles”. Consta que a equipe vice-campeã, a Gil Acessórios, não quis saber de subir ao pódium para receber suas medalhas de prata.

Na verdade, nem eram medalhas. O vice-campeonato deu à equipe do Gil Acessórios o direito de levar o troféu e o cheque da foto aí do lado. Mas os vice-campeões – sabe-se lá por quais razões – preferiram ir embora, deixando para trás os prêmios que conquistaram.

Eu não vi o jogo final e nem sei os motivos para tão drástica e pouco esportiva atitude. O que eu sei é que o time de futsal do Gil Acessórios tinha vencido o primeiro jogo da final, de goleada, contra o Taboado Futsal. No segundo jogo, o de ontem, ela foi derrotada no tempo normal por um placar apertado e, na prorrogação, perdeu novamente.  

Pode ser que a revolta seja por conta do regulamento, mas isso não se justifica, já que as regras para a decisão do campeonato são conhecidas desde o início da competição. Pode ser, também, que o problema tenha sido a árbitro, mas erros de arbitragem – se houve – acontecem sempre e o pessoal do Gil Acessórios já deveria estar acostumado com isso.

Sugiro que encaminhem o cheque para alguma instituição de caridade.  

60 comentários

  • bem

    houve erros e nao houveram.

  • Sheila

    vai ter cinema em jales galera, lá no pontilhão hehe, jales evoluindo, vem que vem cine jales!

  • anônimo

    Verdadeira falta de espírito esportivo.

  • ze

    A maior virtude de um ganhador é saber perder!

  • cesar

    infelizmente nao souberam perder, por isso maioria do Ginasio torcia pra taboado, pela humildade .

    • Jales

      Pela humildade? Ganhar 3x consecutivas é falta de humildade para o senhor? Então quer dizer que o time melhor não pode mais ganhar, pela humildade.. hmm.. vc deve ser um jalesense daquele invejosos, que torce para os times de fora, acertei?

  • sinval-gil acessorios

    muito me estranha esse conceituado blogueiro dar sua opiniao de uma final de campeonato que ele nao estava presente, alias nesses onze anos que disputamos esse campeonato eu nunca o encontrei na quadra.voce anda mau informado,pois conquistamos esse campeonato tres anos consecutivos(2010/2011/2012) o trofeu e o cheque sempre buscamos no dia seguinte.vc poderia dar uma verificada nas fotos da premiacao que nossos atletas estavam la recebendo as medalhas e eu como representante do gil acessorios tbem estava presente recebendo minha medalha e o trofeu.temos um grande servico prestado nesse campeonato trazendo jogadores que disputam o campeonato da serie ouro do parana e de outros estados e ano passado trouxemos o indio ex selecao brasileira. vc como nao acompanha o futsal de jales nao tem conhecimento do que acontece na quadra euphly jalles.qto a doacao da premiacao do campeonato em 2014 vc faz alguma coisa para o futsal jalesense e monta uma equipe para disputar esse campeonato e conseguindo o primeiro ou segundo lugar vc doa a premiacao.sinval diretor proprietario do gil acessorios.

    • Calma, Sinval! É preciso manter o espírito esportivo sempre. Realmente, já faz muito tempo que não dou as caras no “Euphly Jalles” para ver esse campeonato de futsal. Devo alertá-lo, no entanto, que já dei minha contribuição para essa competição, nos tempos em que ela se chamava “Alberto Gandur” e o futsal, em Jales, era uma modalidade das mais prestigiadas. Como atleta ( perna de pau, é verdade), técnico e dirigente. Acho que já fiz a minha parte. Continue fazendo a sua.

      • Dyorgenes Balbino

        Bom dia Cardosinho..TD Bem? Faço a leitura de seu blog habitualmente… e tb divulgo aos amigos…No entanto vc foi infeliz na matéria, porem sei que tu és capaz de admitir o erro e irá apreciar o café do Gil Acessórios e conhecer a galeria de troféus do Gil e aguentar a argumentação do Julio….Fala muito…Mas no caso em especifico ele terá total razão…Vc presta serviços de informaçoes através de seu blog e para mim acerta muito mais do que erra…..E quem já não errou?…Bom dia para ti amigo….

        • Tá certo, Dyorgenes. Terei muito prazer em ver os troféus da galeria da Gil Acessórios e também em ouvir o Júlio. O problema, você bem sabe, é que, para ouvir tudo que o Júlio tem a dizer, terei que dispor de muito tempo. Mas é sempre prazeroso conversar com ele. E a versão deles para o caso divulgado pelo blog também será publicada e, se for o caso, me penitenciarei pelo erro. Não tenho receio de cometer erros, nem de me desculpar por eles. Há muito tempo atrás, participei de uma palestra motivadora, onde o palestrante – um senhor já idoso – nos disse que devemos errar sempre e aprender com os erros. Ou então nossa vida não terá sentido nenhum.

  • Traição

    Cardosinho, pelo que fiquei sabendo por amigos que foram na final, a torcida que na maioria era de Jales estavam torcendo contra o time do Gil que é de nossa cidade. Também não sei os motivos disso, mas aqui em Jales tudo é ao contrário e o pior disso é quem ajudou a promover este campeonato foi o Gil Auto Peça. Etaaaa cidade maldosa…

  • douglas

    boa defesa sinval…foi muito bem nas palavras, vc é um dos poucos que investem no esporte em jales

  • Bolo de Aniversário

    Isso é uma piada, acorda Jales. kikikikik

  • psicoLOKA

    estou pesquisando a fundo o perfil dos leitores do blog. Em pouco tempo estarei divulgando os resultados tá? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • bola murcha

    INVESTIR NO ESPORTE DE JALES NAO É SÓ MONTAR UM TIME EM UM CAMPEONATO TEMPORÃO. PORQUE O TIME TRI CAMPEÃO E SEUS PATROCINADORES NAO DISPUTAM POR JALES AS COMPETIÇÕES DA TVTEM, DA TV RECORD, DOS JOGOS REGIONAIS, DO CAMPEONATO PAULISTA, ETC…PORQUE? PORQUE O TIME NAO É DA EMPRESA PATROCINADORA, É DE UM INVESTIDOR (ESTE SIM INVESTE 100 MIL REAIS POR MES, MAS LA NO PARANÁ, DIVULGA A SUA CIDADE E SUAS EMPRESAS) MAS OS EMPRESÁRIOS DE JALES (tri campeões) NAO INVESTEM PARA DIVULGAR E ACREDIAR NO ESPORTE DE JALES. ENTÃO QUE INVESTIMENTO É ESSE. O ESKILO VENCEU ESTE CAMPEONATO MAS TAMBÉM DEU A JALES O TITULO DE CAMPEÃO INVICTO DO INTERIOR COM O JALES CLUBE EM 1994. ESSE SIM TINHA VISÃO ESPORTISTA. TENHO DITO!

    • Torcedor Gil Acessorios

      KKKKKK, NOSSA, VC É MESMO UMA BOLA MURCHA!!!!!PRA VC FALAR ALGUMA COISA,VC TEM SE ATUALIZAR,QUE FOI A MESMA COISA QUE O CARDOSINHO NÃO VEZ, E PELO JEITO VC NÃO SABE DE NADA, PRA VC FICAR UM POUCO ATUALIZADO, PRA VC PARTICIPAR DA DESSES TORNEIOS COMO, TV TEM,TV RECORD, TEM QUE A AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA, QUE SEMPRE DA O CONVITE PRA MESMA ENTIDADE, QUE EU SEI QUE VC SABE QUALQUER, PORQUE VC NÃO É TÃO BURRO COMO PARECE.

    • sinval-gil acessorios

      concordo plenamente com nosso prezado bola murcha sobre o saudoso eskilo que foi um dos maiores esportista de jales e regiao.vamos refrescar sua memoria pois vc nao acompanha o esporte local e regional por falta de tempo ou por nao gostar de futebol.durante 10 anos fizemos uma parceria com o recreativo do jardim paraiso/gil acessorios onde disputamos varios campeonatos municipais e regionais divulgando o nome de nossa cidade por toda a regiao sempre com recursos proprios e sem um centavo da prefeitura disputando campeonatos em toda nossa regiao+ eis algumas cidades onde participamos-fernandopolis/santa fe do sul/macedonia/ouroeste/santa albertina/santana da ponte pensa/santa salete/dolcinopolis/aparecida d oeste/palmeira d oeste/estrela d oeste/ mira estrela. eis aki algumas conquistas nossa- tri campeao municipal/bi campeao regional de futebol amador/ campeao da 2° copa cultura/campeao inter municipal de dolcinopolis/bi campeao palmeira d oeste/campeao dirce reis e vice campeao em estrela d oeste/vice campeao santana ponte pensa/vice campeao santa salete .entao nobre bola murcha acho q o gil acessorios tem alguns servicos prestados em prol do futebol jalesense sim.qto ao futsal em janeiro eu tive o prazer de conhecer o sr. tercio miranda empresario de curitiba amante do futsal e do rodeio pois num passado nao muito distante foi dono de umas melhores tropas do rodeio brasileiro e que nos proporcionou ao trazer esses jogadores de nos assistirmos um futsal de alta qualidade ,eis que a pratica de trazer jogadores de fora vem desde a epoca q o saudoso elkilo disputava esse campeonato.como vc nao se identificou e ficou escondido atras do computador nao sei se vc e amante de futsal ou nao, caso seja amante gostaria de poder enfrentar vc em 2014 na quadra do euplhyjales

  • JÚLIO DO GIL ACESSÓRIOS

    CARDOSINHO, GOSTARIA DE CONVIDÁ-LO PARA TOMAR UM CAFÉ NA NOSSA EMPRESA, PARA QUE VC PUDESSE CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO GIL ACESSÓRIO NO ESPORTE DE JALES E REGIÃO, PORQUE NÃO É SÓ DO FUTEBOL DE SALÃO QUE NÓS PARTICIPAMOS. QUANDO VIER NOS VISITAR TRAGA SUA CÂMERA PARA REGISTRAR NOSSA GALERIA DE TROFÉIS, POIS SÃO MAIS DE DEZ ANOS INVESTINDO NO ESPORTE, LEVANDO O NOME DE NOSSA EMPRESA E DE NOSSA CIDADE EM TODA REGIÃO. ESTOU AGUARDANDO A SUA VISITA.

  • Juiz de rodeio ! Homem de palavra

    Perdeu Playboy!já era! Vai investir em escolinha!Para de conversinha fiada o povo de Jales nem torceu pro ces!Investe na molekada ai sim podemos ir torcer com gosto para um time com a nome de jales!

    • Jales

      Investe na molecada pra ver se ganha alguma coisa!! Investe na escolinha ai, pra ser ve passa da primeira fase! hahahahahaha. O Gil Acessórios investe nesse esporte há mais de 10 anos,sempre traz o pessoal que disputa a série ouro do campeonato paranaense, e todo ano há pelo menos 80% da torcida que torce contra.Torce contra mesmo sendo de Jales. Sera que esse 80% é de fora? Eu não acredito que seja. Se não fosse a equipe do Gil Acessórios esse campeonato não teria graça, pois não existiria os invejosos pra torcer contra. Monta seu time ai com os muleques de Jales, pra ver se vc vai ganhar alguma coisa, recalcado!

  • Esporte no Sangue

    Parabéns Sinval, Julio, famíliares e colaboradores (Gil Acessório).Vocês são exemplos no esporte amador. Poucos cidadãos Jalesenses merecem o respeito dessa cidade como vocês. Fica minha mágoa com o povo de Jales que torceu para Aparecida do Taboado contra o Gil Acessório. Lamento por esses torcedores, que se dizem de Jales, não reconhecerem a dedicação, o carinho, o trabalho, o investimento, o amor e a lealdade que essa família dedica a nossa cidade.
    OBRIGADO SINVAL, JULIO, FAMILIARES E FUNCIONÁRIOS TENHO UMA PROFUNDA ADMIRAÇÃO POR TODOS VOCÊS

  • CAMARADA MARTINI

    SINVAL E JULIO, APESAR DE NÃO PARTICIPAR E POUCO

    CURTO ESSE ESPORTE, MAS SEI O QUANTO VOCÊS SÃO

    IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE.

    CONTINUE COM SEU TRABALHO NO ESPORTE, PORQUE ISSO

    É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA POPULAÇÃO. SOU MUITO

    MAIS O ESPORTE QUE FACIP.

    O ESPORTE TRÁS SAÚDE, E ISSO QUE NOSSO POVO PRECISA,

    VAI FIRME.

  • caoio

    Sinval
    Parabens!!!. nao se importe com palavras criticando-os, voces sao importantes pra nossa cidade e regiao.
    Sao raras as pessoas que gosta de futebel como sua familia.
    Estaremos sempre te apoiando.

  • Neutro

    Oi Cardosinho…Fica frio é assim mesmo, quando se perde principalmente uma competição desse porte, é choradeira mesmo. Estou contigo. E digo mais, participei nos aureos tempo do “Alberto Gandur” dessa competição nada menos que 9 anos ininterruptos mas sempre competimos com o pessoal da “casa” ou seja, de Jales, e conseguiamos chegar sempre entre as 8 equipes classificadas, ae perdiamos porque as equipes ja naquela época se reforçavam com atletas de seleção brasileira, tive a honra de jogar contra o Samuca, Medina, Marcinho, Churrasco, etc…etc…Mas sou contra, as equipes para se aparecerem e sem senso de esportividade, gastam fortunas trazendo esses atletas. Será que nao seria o momento dessas empresas que investem esse dinheiro todo, em mudar o foco, prestigiar os “pratas” da casa e gastarem com obras de caridade, entidades filantropicas, etc….porque muitas delas aqui em Jales estão precisando,ae te digo todos iriam “aplaudir” de pé essa atitude. Adoro esporte, principalmente o futebol, tanto de campo como de futsal, mas aprendi uma coisa muito importante, sempre “soube perder”. Abraço Cardosinho, é isso ae mesmo.

  • zezao

    O BEM INTELIGENTE( NÃO )TEM ACENTO VIU JÁ Q VÇ QUER C EXPRESSAR CORRETAMENTE!.

  • Neutro

    Oi precaro Zezão…se essa resposta foi para mim,desculpe-me o seu nome ae postado “zezao” tambem tem acento viu….Agora se foi para outro, me perdoe.

    • zezao

      CARO AMIGO NEUTRO NÃO FOI PARA VÇ NÃO, FOI PARA O (BEM)TODOS NÓS TEMOS ERROS DE PORTUGUES A NOSSA LINGUA MESMO JÁ É ERRADA É UMA LÍNGUA ENVENTATA POR SERMOS DE DIVERÇAS RAÇAS CORES E RELEGIÃO.A POUCO TEMPO ELA MESMO FOI MEXIDA TIRANDO ALGUNS ACENTOS E TENDO OUTRAS EXPRESSOÊS.´´E GOSTOZO ESCREVER ERRADO E MAIS VERDADEIRO TODO MUNDO ENTENDE O Q ESTA ESCREVENDO.AFINAL GOSTEI DO Q VÇ ESCREVEU!.

  • zezao

    É CARDOSINHO ENFELISMENTE ESTAMOS SEM NEM UM RESPAUDO PELO NOSSO ESPORTE. NAO TEMOS UM CRONOGRAMA DE CAMPIONATOS MUNICIPAL.FUTEBOL DE CAMPO SÓ DEVE TER 5 OU 6 TIMES Q SE JOGAM ENTRE ELES TODO OS DOMINGOS,É A MESMA COISA!TORNEIO SÃO OS MESMOS TIMES.CADE OS CAMPEONATOS DE ARREIA,MINE- CAMPO ,FUTSAL C/EQUIPES SÓ DE JALES.ATÉ NOSSOS IDOSOS TEM UM TIME DE VOLEI EM JALES E NÃO TEM AJUDA.O ESPORTE AMADOR NÃO TEM NEM BOLAS PARA JOGAREM.CADE A VERBA QUE VEM PARA NOSSA SECRETARIA DE ESPORTES EU GOSTARIA DE SABER.Á FALA SÉRIO O.

  • Anônimo

    SIM TRAZER JOGADORES LÁ DO PARANÁ É INVESTIR NO FUTSAL JALESENSE? AGORA SENHORES, QUERO VER VOCÊS INVESTIREM EM JALESENSES PARA JOGAR

    • SINCERO

      MAS JA FIZERAM isso em outros anos,e este ano mesmo a apafuj A, a apafuj B e grife teem, que investiram nos atleta de Jales,ficaram apenas na 1°fase, pra vc ver,pena né.

  • Eleitor_dá-lhe Gil

    Sr. Cardosinho, favor comparecer a empresa Gil Acessórios e conhecer a Galeria de Troféus. Leve uma câmera boa, e muita memória, pois serão muitas fotos em vista do tanto de troféus e prêmios. Hahaha. OUTRA: quanto a torcida contra, é típico do povo jalesense. Não torcem a favor de Ap. do Taboado, ms sim contra o Gil Acessórios. Mas é bom isso pois assim aumenta o gosto pela disputada. Jogar sem nenhuma oposição é muito sem graça. Duvido que os torcedores que estavam a favor de Taboado visitam àquela cidade, ou que conhecem alguem do time. É puro desdenho, inveja. Torcem contra, e se sentem mais felizes. Mas vão pra casa e no dia seguinte, precisando, vão ao Gil comprar alguma coisa. Falta de personalidade, de dignidade. E OUTRA: Quanto a trazer profissionais de fora, todo time faz isso. E se acham ruim, que proíbam, pois se não é proibido, portanto, é permitido. Vejam se o Vôlei Futuro de Araçatuba SÓ TEM JOGADORES daquela cidade?! Contratar profissionais aumenta a qualidade do campeonato. E pra terminar, imaginem o seguinte: essas pessoas que torcem contra o Gil (mães e pais), se seus filhos jogarem no Gil, vão torcer a favor??

  • sanches

    começo meu comentario dizendo que conheço o sinval,julio e a famila gil acessorios a mais de sete anos inclusive trabalho com eles e acho que o cardosinho e outras pessoas,
    que fizeram comentarios nesse blog teriam que antes de
    expor qualquer opinião deveriam conhecer o sinval e toda sua familia ,e o que eles fazem pelo esporte de jales ,e esse lado da historia, digo que li muitos comentarios de pessoas que se indentificaram e outros não, que disseram ja fazer algo pelo esporte e tenho a certeza de que nada fizeram pois, ja estou no meio a muitos anos como amador e profissional e quase nunca os vi nas praças esportivas a não ser para politicar, e aparecer mais fazer mesmo pelo esporte eu desconheço ja o sinval eu o vejo no salão ,racha,futebol e tbem ajuda caiaque e etc.gostaria muito de antes de qualquer coisa procurem saber e conhecer os dois lados ai sim opinar sobre algo jogado ao vento por alguem que não tem compromisso com o esporte.estou a sete anos com eles e admiro o que fazem pelo esporte.e vc poderia fazer o mesmo,jogando ou participando de alguma forma,não só criticando e dizendo que fazm, mais a gente que vai nas praças espotivas não ve nada .isso não vale para os anonimos que tem suas opiniões mais fazem pelo esporte…. não se esqueçam toda historia tem dois lados.

  • Sem-educação

    Não gosto do time da Gil Acessórios. Metidos, soberbos, sem nenhuma humildade. Bem feito! Levaram no … kakakakakaka Baixa o topete aí, meninada!

  • AB SURDO

    sem-educação nao. sem-noção. OU SERÁ TORCEDOR DO SAKASHITA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • torcedor Gil Acessorios

    o que seria do vermelho se tudo fosse azul? eu sei q ninguem é obrigado a torcer pro mesmo time, mas o caso de todo esses comentarios é que o cardosinho não foi bem. porque colocou um anuncio de não aconteceu,blz.

  • Neutro

    Meu caro e prezado “Sanches”…Acho que da minha parte que expus meus comentários nao tem nada a ver com a familia e a diginidade do sinval do gil acessórios, alias,sou cliente deles, e na minha opinião eu postei um comentario contrario a forma de que fazem nao so ele, como outros empresários em gastar “fortunas” com jogadores de outros Estados, etc….etc…Digo mais e repito nao estamos aqui no blog misturando as coisas,pois sei muito bem que eles fizeram e continuam fazendo pelo esporte local, mas nao receber a premiação foi um tremendo desrespeito aos organizadores e aos apaixonados pelo futsal jalesense.Volto a repetir claramente que como familia e pessoa o pessoal Gil acessórios sao nota 10, mas nesse quesito que fizeram para mim nota “ZERO”. Tem que saber perder,somente isso.

    • C.R.S.GIL ACESSORIOS

      Então seu “Neutro”,pra vc ficar sabendo um pouco mais, o Sinval e seus jogadores, receberam essa premiação(troféu,medalhas e o cheque)no mesmo dia,tem até fotos, mas ele deixou pra pegar o troféu no outro dia, como ele fez nos outro anos que foi CAMPEÃO,blz? eu sei disso porque sou eu quem busco os troféus,por isso é que o “sanches” disse, toda historia tem os dois lados, infelizmente o Cardosinho só colocou apenas uma parte da historia.

  • zezao

    cardosinho vç é inteligente como vç conseguiu criar esta situação toda .parabéns são muitas opniões!.

  • jales inves d falar de pessoas k procurao fazer o divertimento p nos jalesense ,vmos procura tantas coisas erradas em nossa cidade .acorda jales para de conversa fiada cardosinho vc ja deu ipop tem muitas coisas errada em nossa cidade mais preocupante dese acontecimento e vc si calou, vc nao postou ,

  • amanda

    pois é mudaram regulamento falaram pelos cotovelos nas radios locais como se ja fossem campeão largaram o trofeu para tras de vice campeão e voce cardosinho é o errado.Sugiro a voces amigos do gil uma musica para descontrair 60 dias apaixonados,do compositor jalesense constantino.valeu.

  • C.R.S

    Mas amanda eles falaram como Campeão porque eles são, ve o nome do campeonato pra vc ver, não foram campeão 1 vez e sim 3vezes,blz.

  • Neutro

    Prezado C.R.S.Gil Acessório, se isso realmente te peço desculpas aqui publicamente. Como disse me basiei nos fatos aqui postados nesse blog. Portanto, me desculpe todos ae do Gil e principalmente o Sinval.

  • C.R.S.GIL ACESSORIOS

    Tudo bem “Neutro”,eu nem precisava estar postando essa coisa, as vezes o povo pensa que sou apenas um puxa saco,muitos nem sabem o que fazemos, sempre nessa epoca gostamos de estar ajudando o time que gostamos ,mas as vezes ficando triste,porque nos esforçamos pra fazer um time bom para o melhor do campeonato, e mesmo assim muitas pessoas torcem contra,que é “normal”, mas tem pessoas criticam coisas sem saber, e apesar do cardosinho ter colocado um anuncio meio “infeliz”, temos que o agradece-lho por poder ter esse espaço pra nois defender, eu tb te agradeço pela sua educação.

  • Leadro

    Parabens Silval e toda equipe Gil Acessorios !!!!!!
    Realmente é isso que acontence em nossa cidade ajudar ninguem ajuda mas criticar todos criticam.
    Participo de um time de futebol amador da cidade e nao sei dizer qndo foi q tivemos alguma ajuda da prefeitura, ao contrario ano passado a Secretaria de esporte fez um campeonato em Jales e apenas algumas equipes puderam participar, prestigiando apenas as equipes da regiao,

    Estive em todos nos jogos do campeonato 2013 , erros de arbritagem acontecem , porem um arbitro com apelido de roedor (Ratinho) não pode querem aparecer mais de que os jogadores , pq sera que o Jorginho foi muito bem nao errou em nenhum lance , a expulsao de um jogador do Gil foi influenciou no resultado da partida. Quer aparecer coloca uma melancia no pescoço arbrito ridiculo.

    Parabens ao Gil por mais uma vez trazer um time de alto nivel e assim possamos assistir um futsal de alto nivel, ou todos os anos teremos que ver o time ridiculo da apafuj que nen da primeira fase passa!!!!

    Continua Silval 2014 tem mais …..

  • ataide antonio sestari

    Quero parabenizar a equipe de futsal seus diretores e jogadores do Gil Acessórios pela participação do 42 Campeonato Aberto de Futsal Troféu Gil Acessórios.Se não me engano na galeria de troféus na loja na Av.João Amadeu contei um dia 70 troféus.Eu que sou organizador do primeiro campeonato juntamente com o professor Dias, e o funcionário público municipal aposentado Deuris Botton no ano de 1970, não fomos nem lembrado. Estamos vivo, gostaríamos participar principalmente na abertura ou no encerramento dessa competição, nós fizemos muito pelo engradecimento do esporte jalesense que hoje está jogado as traças.Parabéns a todos…

  • Anônimo

    jales nao merece nada, quando tem um time da cidade representado por atletas profissionais a populaçao torce contra, e ainda tao querendo time de futsal ou campo profissional em jales pode ter certeza se tiver algum dia alguma equipe pode ter certeza que so vai ter torcida contra pq aqui em jales é desse jeito. por isso q essa cidade nao vai para frente fico parada no tempo.

  • Profissional de Futsal

    Até onde eu sei o Sinval diretamente ou indiretamente sempre ajuda uma entidade de Futsal de Jales-SP contribuindo sempre nas promoções, nas realizações dos eventos e contribuindo com a entidade,quanto ao fato de contratar atletas também gostaria de ver atletas de Jales na sua equipe porem nossos atletas não tem sequencia profissional no Futsal aqui em Jales por que não procurem auxiliar o Sinval a montar uma equipe profissional aqui e assim usaremos nossos talentos revelados nas competentes escolinhas da APAFUJ e da GRIFFE TEEN aqui em nossa equipe e não ter que assisti-los em cidades vizinhas por Jales não dar suporte necessário para profissionalizar nosso Futsal e não ficar julgando pelo o que faz ou deixa de fazer.

  • corintiano

    ae leadro pega seu time forte que disputa o futebol amador e entra no campeonato e ganha da apafuj, com certeza seu timinho de futebol amador e fraco igual vc jogando…

  • wagner ap big plaza

    ola cardosinho quero ver vc postar no seu blog a historia do famoso gil nos campeonatos que ele ja disputo quero ver fotos dos trofeus e etc……abracos estou aguardando as fotos no seu blog dos trofeus de toda temporada do gil blz

  • NÃO SOU DE JALES

    Esse Sinval é comédia. Por isso que Jales torce sempre contra o Gil.

  • ROEDOR

    ola sr. leadro ou leandro sei lá, se vc fala de erros de arbitragem vc tem que conhecer todas as regras do jogo será q vc conhece????? se vc conhece msm as regras vai saber q o atleta q foi expulso do gil infligiu as regras do jogo forte abra garoto ou garota sei lá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *