BOLSOMINION TENTA AGREDIR NANDO REIS APÓS CRÍTICAS A BOLSONARO EM SHOW

Deu na revista Fórum:

Em show realizado na cidade de Mossoró (RN), o cantor Nando Reis foi surpreendido por um bolsonarista que tentou agredi-lo no palco por não gostar de ouvir críticas sobre o aumento das queimadas na Amazônia e sobre a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, como embaixador do Brasil nos EUA.

Segundo relatos das redes sociais e do jornalista Bruno Barreto, do Blog do Barreto, o homem tentou atacar Nando Reis logo após ele criticar indiretamente Jair Bolsonaro, mesmo as críticas não sendo tão contundentes. Ele comentou sobre a devastação da Amazônia e fez uma ironia com Eduardo Bolsonaro.

O artista, ao apresentar seu guitarrista, comentou que ele era nascido nos EUA, mas muito “abrasileirado” e “não fritava hambúrguer”. A habilidade de fritar hambúrguer foi usada por Eduardo Bolsonaro para se credenciar como embaixador nos EUA, mesmo não tendo trajetória diplomática.

O bolsonarista foi contido por quatro seguranças (veja aqui) e o show transcorreu na normalidade.

O episódio aconteceu um dia antes de um grupo de bolsonaristas tentar censurar o humorista Gustavo Mendes, que se apresentava em Teófilo Otoni (MG) e trazia críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O comediante não abaixou a cabeça e expulsou o grupo do seu show, garantindo a devolução do dinheiro.

4 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    tudo dentro da normalidade bozonariana. novos tempos.

  • Thiago

    Bem feito, quem paga um ingresso pra ver um artista quer ouvir música, não opinião política

  • Nando Reis e o hamburguer do filho do presidente

    De acordo com o jornal “A folha”, um homem invadiu o palco. Inicialmente, o público presente acreditou que se tratava de uma tentativa de agressão e isso chegou a circular nas redes sociais.No entanto, a assessoria do cantor afirmou, posteriormente, que se trata de um equívoco, já que o homem queria apenas dar uma abraço no músico.
    Atualmente, em shows e apresentações artísticas ao vivo pois não há profissionalismo por parte de muitos artistas. Por ignorância, má fé ou simplesmente o patético desejo de influenciar pessoas, o que as infantiliza.
    Não raro você paga para receber uma coisa e o presunçoso, sem ética, te empurra outra embutida.
    Show artístico não é lugar para critica politica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *