4 comentários

  • Os sócios do crime organizado

    No ano passado, o ministro da justiça disse que os comandantes de batalhões da PM “são sócios do crime organizado no Rio”. E que a milicia já tomou conta do trafico.
    No Rio de Janeiro, o crime organizado, os deputados estaduais e o comando da PM remam no mesmo barco pois o dinheiro sai do mesmo negócio, o trafico. E o carioca gosta do vicio. Logo deu tudo certo!
    Temer não quis dar dinheiro ao governador Pezão, do seu partido que pediu dinheiro para resolver o problema da segurança pois a metade de sua frota de carros está sucateada.
    Entregou o pepino (a segurança) aos militares das Forças Armadas e o Lula disse que o impopular Temer está fazendo campanha politica. Ele negou! Seria uma piada se Temer fosse candidato. kkkkkk
    Os políticos cariocas não gostaram pois até o ano que vem, vai minguar o dinheiro do trafico. Será?

  • Abraham Lincoln

    Pura desinformação; não sei se por ignorância ou má-fé, mas é desinformação. A foto, que certamente levou o chargista bacana a deleitar-se com o lápis sobre o papel, é 1994, quando o exército, também em ocupação no Rio, revistava bolsas de alunos acreditando que traficantes, sem o conhecimento das crianças, as utilizavam como “mulas”. É muito mi mi mi…. Querem combater o tráfico, as milícias, a violência, a corrupção nas polícias e tudo mais de errado daquele estado com o que? Abraço na Rodrigo de Freitas? Passeata com todo mundo de preto até o Palácio Guanabara? Soltura de pombinhas brancas em ato ecumênico no Leblon? Ahhhh….. Dê um rosa a este chargista e mande-o falar com o dono do morro suplicando o cessar fogo, o fim da violência. Vamos ver o que ele desenha depois….

  • Depois de Serra, vem o petista Jaques Wagner!

    A piada é boa mas agora a criança do momento é o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), que de acordo com a PF, ele teria recebido R$ 82 milhões das empreiteiras OAS e Odebrecht pelo superfaturamento do contrato de reconstrução e gestão do estádio da Fonte Nova.
    Ele já teve a prisão pedida pela Polícia Federal, mas negada pelo TRF da Bahia porem Wagner é o nome mais cotado, até agora, para ser candidato do PT ao Palácio do Planalto, caso o Lula seja impedido de concorrer por causa da Lei da Ficha Limpa. A presidente da PT disse que é um caso de perseguição ao PT.
    Essa história já ficou antiga. No PT, tudo começa em “perseguição”. Depois vem a “acusação”. Ai chega a “profusão” de provas. Termina na “condenação”, sem mais “apelação”.
    E o povo, bem, o povo não faz “revolução”. O povo trabalha, volta para casa e assiste televisão.

  • Há várias conotações na charge,a leitura é livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *