CORRENTE PELO ALEX

Corre no Facebook e, provavelmente, em outras redes sociais, uma corrente de orações e pensamentos positivos pela recuperação do Alex Brasileiro de Souza. Filho da Elizabeth Duran, funcionária aposentada do Banco do Brasil, e do Bolivar Brasileiro de Souza, o Alex sofreu um grave acidente com sua moto, quando voltava do rancho da família, nesse final de semana. Na sexta-feira, o Alex – que é funcionário público municipal e trabalha na Escola “Elza Pirro Vianna” –  prestou serviços na Secretaria Municipal de Educação, ajudando no recebimento de inscrições para as bolsas de estudo da Prefeitura.

As últimas informações dão conta de que Alex já teria recobrado a consciência, mas passaria hoje por uma delicada intervenção cirúrgica, em São José do Rio Preto. Daí a corrente organizada pelos amigos.

2 comentários

  • Rodrigo Augusto Bassan

    Olá boa noite, na noite do acidente eu estava no rancho dele,conheci ele naquele dia, onde por ocasião ocorria um aniversário de amiga nossa. eu vi ele saindo, despedindo de todos e foi embora.
    Cerca de vinte minutos depois fomos embora com o restante da turma.
    Em uma curva haviam carros com os piscas alertas ligados, no instante eu reconheci a moto dele, e rapidamente estacionei o carro para uma possivel ajuda.
    Nesse momento chegava o resgate e a viatura policial
    Haviam inúmeras pessoas pelo local. Cheguei perto dele e o que pude fazer por ele foi uma oração a DEUS pedindo misericórdia, graça e que DEUS fosse as mãos dos médicos para restaura-lo, desde aquele dia até hoje eu e mais um monte de pessoas aqui em Santa fé do sul continuamos orando por ele incansavelmente.

    Por gentileza me mantenha em contato, também quando ele estiver em Jales em seu lar, nòs gostariamos de visita-lo e agradecer a DEUS pela vitória.

    sobre esta cirugia que ele fez essa semana . O que o Médico disse?
    fico no aguardo
    grato, um forte abraço e DEUS te abençoe por essa iniciativa. Que DEUS faça o que é melhor pela vida do Alex.

  • Rodrigo Bassan

    olá, eu gostaria de saber como esta o estado de saúde de Alex, e se ele ja se encontra na casa dele, grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *