HOMEM MORRE NOS ESTADOS UNIDOS DEPOIS DE TOMAR REMÉDIO DIVULGADO POR TRUMP E BOLSONARO

Em Jales também houve uma corrida às farmácias, em busca da cloroquina, depois que o Bozo falou sobre o medicamento. Deu no Brasil 247:

Um homem na faixa dos 60 anos no estado do Arizona, nos Estados Unidos, morreu após usar sem orientação médica a cloroquina, usada para o tratamento de malária, lúpus e artrite, em uma aparente tentativa de se tratar da covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

A sua esposa, que também se automedicou com a cloroquina, segue em observação por profissionais do Hospital Banner Health, segundo informações da CNN.

Além do paciente estadunidense, outras duas pessoas foram intoxicadas ao ingerir a cloroquina, na Nigéria. 

Algumas pesquisas iniciais apostam que a cloroquina pode ser útil contra o novo coronavírus. Mas seu uso ainda precisa de testes e requer cuidados.

O presidente dos EUA, Donald Trump exigiu que a FDA, agência que regulamenta os medicamentos no país, acelere a liberação do uso da substância para enfrentar a pandemia. Neste sábado (21) Jair Bolsonaro seguiu a mesma linha, anunciando que o Exército aumentaria a produção do remédio. Segundo ele, o Hospital Israelita Albert Einstein teria iniciado testes do medicamento em pacientes infectados pelo coronavírus.

4 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    eleitores do BOZO não se preocupem coma vossa alimentação na quarentena, a Agromec esta aberta e vendendo FENO com bom preço e grande quantidade em estoque.

    • Meu nome é Enéias.

      Fiquei sabendo que a sua mãe já foi lá e zerou o estoque.
      E vc cardosinho se informe melhor antes de divulgar uma notícia .

  • Ana

    Pessoal quer imprensa livre, informação às claras, mas nao sabem interpretar um discurso de presidente que diz , testes em exercício sob supervisão de equipe médica com resultados esperançosos. Vamos ter que esconder informações do povo?

    • Rapizodia

      Será por que não tem clareza? Explica o que vem a ser ‘testes em exercício sob supervisão de equipe médica com resultados esperançosos’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *