HOMEM QUE REAGIU COM VIOLÊNCIA A PEDIDO PARA COLOCAR MÁSCARA SE DEFINE COMO “CONSERVADOR, ESPÍRITA E BOLSONARISTA”

Deu no Brasil 247:

Rodrigo Ferronato é a identidade do bolsonarista que ofendeu uma atendente e quebrou objetos em uma sorveteria após se recusar a usar máscara. Ele se define nas redes sociais como “conservador, espírita e bolsonarista”. 

Após a proprietária de uma sorveteria solicitar que um cliente utilizasse a máscara de proteção contra o coronavírus da forma correta, o homem teve uma reação violenta. Além de xingar a mulher com palavrões, chutou e quebrou equipamentos do estabelecimento.

O caso aconteceu no último sábado (12) em uma sorveteria da Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant, em Campinas (SP) e as imagens viralizaram nas redes na noite de terça-feira (15). 

Após a repercussão do caso,  Ferronato usou sua conta no Instagram para dizer que está “sendo ameaçado” e que “estão fazendo sua vida um inferno”.

Abaixo, imagens do episódio e entrevista da proprietária da sorveteria, Pollyanna Reis, à Band News:

10 comentários

  • Abraham Lincoln

    Não é espírita, absolutamente. Ou não entendeu nada sobre espiritismo. Certo é que sua condição de conservador ou seu voto na última eleição para presidente não são os fatores que determinaram sua conduta. O comportamento tem relação com a falta de educação em casa, falta civilidade, de humanidade, falta amor, falta de rigor legal, falta de bom senso, falta de caráter. É um animal selvagem, primitivo, em um ambiente destinado a seres humanos.

  • SO JUMENTO VOTOU EM BOZONARO

    só faltou dar uma chifrada na moça.

  • Eleitor

    Espirita quando faz merda não é espírita ou não entendeu o espiritismo. Tá bão!

    • Thiago

      Igual comunista, quando você mostra um país comunista que está todo ferrado eles dizem “ah, mas isso não é o comunismo de verdade”

    • Abraham Lincoln

      Minha intenção primária não era a de defender o espiritismo, que é uma bela filosofia de vida; aliás, quem sou eu, um grão tão insignificante, para defender obra tão colossal. A intenção foi a de demonstrar, como sempre, a falta de honestidade no silogismo proposto por portais de esquerda como este. As premissas são falsas, são mentirosas. É isso que me incomoda. Você realmente acredita que este cretino que ameaçou a moça da sorveteria se tornou essa pessoa horrorosa apenas a partir de outubro de 2018? Não. Ele sempre foi assim, inclusive durante o governo do PT, de quem você obviamente é devoto. Mas como exigir que você entenda isso? Você acredita que a China é um país socialista, com o segundo maior PIB do mundo e com milhões de empresas privadas. E ainda tem a pachorra de usar a palavra “gado”. Brother, não comenta minhas publicações não. Bjo.

  • Lero Lero

    Um sujeito com esse perfil não é Espirita, é sim, um espirito de porco desequilibrado! kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *