MINISTÉRIO PÚBLICO PROPÕE OUTRA AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA PARINI & CIA

O site do Tribunal de Justiça registrou, às 15:55 horas desta terça-feira, a distribuição de mais um processo contra o prefeito Humberto Parini. O valor da causa está em torno de R$ 250 mil. Pelo que pude ver, o Ministério Público de Jales está propondo uma nova Ação Civil Pública contra o nosso perseguido  prefeito, mas não é possível saber o assunto.

Pude ver também que, pelo menos dessa vez, o premiado  estadista estará em boa companhia: além dele, estão envolvidas na encrenca a doce e generosa primeira-dama, Rosângela Parini, e a primeira-ministra Marli Mastelari.

Em casos anteriores, como da “Reforma das Praças” e do “Carroça”, a Justiça de Jales livrou a cara do prefeito, mas, no Tribunal de Justiça-SP, a coisa toda mudou e ele foi condenado. Vamos ver como vai ser dessa vez! Domingo, no jornal A Tribuna, mais detalhes sobre o assunto. Não deixem de ler!  

3 comentários

  • maira de cuba

    cardosino estoy acompanando tu emisora tu tienes unas musicas muy bonitas .
    diga a norton que oramos mucho por su salud, espero que pronto este otra vez en cuba y tu tambien para hablar de nuestro gobierno y espero lo entiendas
    besitos a su familia y a usted
    maira

  • ENCHIMA DO MURO

    Ate que enfim…nao aguentamos mais esses prefeitinho… e sua cupula,..

    Sai fora!!!! prefeitinho… se nao vcsi ter que gastar tudo o que rapou pra pagar advogados,…

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Valdir, lembra do ônibus que teria sido comprado pela Prefeitura para a Secretaria da Educação? Pois é. O Salatiel fez um requerimento pedindo mais planejamento da Prefeitura para com a Secretaria da Educação.
    Vamos veicular na Rádio A Tribuna. Quem quiser ouvir basta visitar o site da Rádio http://radioatribuna.com ou o site do jornal http://atribunanaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *