MOVIMENTO PROTESTA CONTRA GASTOS COM SHOW DE MICHEL TELÓ

Gosto não se discute, mas, como já mencionei neste modesto blog, acho um absurdo pagarmos R$ 350 mil para que uma dupla chamada Jorge e Mateus venha soltar seus trinados por noventa minutos aqui em Jales.

Certamente que parte desse dinheiro vai para os bolsos, ou melhor, para as contas bancárias de alguns espertalhões. Mas, ao que parece, o Brasil está realmente acordando. Vejam a notícia do jornal Hoje em Dia, de Minas Gerais:

michel telóO Movimento Acorda São Gonçalo do Amarante protestou nesta sexta-feira contra os gastos com a exibição do cantor Michel Teló, marcada para 22 horas do dia 13/07, no Parque Lagoa da Prejubaca, em São Gonçalo do Amarante, a 60 quilômetros de Fortaleza.

O ato convocado pelas redes sociais na internet  reuniu cerca de mil manifestantes, entre estudantes e funcionários públicos, e se concentrou no Praça da Igreja Matriz.

Por meio nota, o Movimento Acorda São Gonçalo destacou que “uma nova gestão assumiu no começo do ano Legislativo e Executivo e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo e nada disso aconteceu até agora”.

Em tempo: a notícia não diz quanto se está pagando ao Michel Teló. 

15 comentários

  • fatima

    ENTÃO VAMOS LÁ ACORDA JALES, NÃO PRECISAMOS DE FESTA E SIM DE SANEAMENTO, NA RUA ONZE PERTO DE ONDE O TREM PASSA O ESGOTO TÁ A CÉU ABERTO, E FORA OS BURACOS PERTO DA ESCOLA MARIA OLIMPIA,
    NICE FOI VOCÊ QUEM DISSE QUE IA MUDAR JALES, MAIS A POPULAÇÃO NÃO ACHAVA QUE SERIA PARA PIOR.
    CARDOSINHO NO MEU PENSAMENTO, SOMOS NÓS QUEM VOTAMOS E COLOCAMOS ESSAS PESSOAS NO PODER, E TAMBEM DEVERIA SER NÓS QUE PODERIAMOS TIRAR NA HORA QUE QUIZESSEMOS, SAI FORA É JUSTO PORQUE É O NOSSO DINHEIRO QUE ESTÁ EM JOGO.
    CHEGA DE ABSURDOS COM JALES!!!!
    NICE PELO AMOR DE JESUS DEIXA ALGUÉM QUE SAIBA ADMISTARR TOMAR CONTA DE JALES,PORQUE SENÃO SEREMOS NÓS QUE TEMOS QUE MUDAR DE JALES!

  • Pit Bull

    Nessas “histórias” existem dois oportunistas e um palhaço:

    – oportunistas: – o contratante e contratado.
    – palhaço – a população que paga impostos na esperança de ter serviços públicos dignos e o que nos dão são espetáculos medíocres e que muitos, infelizmente, se deixam enganar pelas manobras políticas..

    Está na hora de mudarmos nossas atitudes cultural e política, divorciando da imbecilidade das promessas; buscando nossos direitos, quando nos sufocam com tantas obrigações.

  • ana

    É O MAIS ENGRAÇADO QUE A POPULAÇÃO ESTÁ SE REVOLTANTO MAS PERGUNTE A NICE SE ELA ESTÁ OUVINDO ALGUÉM, NÃO NÃO OUVE NINGUÉM ENTÃO O QUE ESPERAR DE UMA PREFEITA QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA A VOZ DA POPULAÇÃO.
    QUEREMOS UMA JALES MELHOR ESTOU INDIGNADA COM TANTO POUCO, CASO O POVO ESTÁ PEDINDO NÃOP QUERMOS MAIS ESSA MULHER, ALIAS SÓ 33% VOTOU NELA NÃO FOI A MAIORIA E HOJE ESSES 33% JÁ ESTÃO CONTRA ELA

  • saulo

    NÃO DEVEMOS DEIXAR NINGUÉM CALAR NOSSA BOCA É UMA ABSURDO ESSA MULHER FAZER O QUE ELA QUER – QUEREMOS VC FORA DA PREFEITURA – NÃO VAMOS ADMITIR TANTO DESCASO COM NOSSA POPULAÇÃO E NEM COM O NOSSO DINHEIRO – PEDI PRA SAIR NICE

  • andrey blanco

    VOTEI E DENFENDI VOCÊ DONA NICE E HOJE ME ARREPENDO AMARGAMENTE, SEU DESCASO COM O POVO É DEMAIS QUERO VOCE FORA DA PREFEITURA DE JALES

  • elen

    a cidade está perdido e não vemos saida alguma, uma solução é mudarmos de prefeita será que voz do pova não basta chega de tanta falta de emprego, JALES única cidade da reglão que em vez de crescer diminui a populução NICE ME DESCULPE MAS VOCÊ JÁ ERA, QUEREMOS VOCÊ FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ronaldo

    vc não publicou o que te escrevi pq

  • Acredito na Nice

    Cardosinho, se fosse 350 mil para o show de seu ídolo “Chico Buarque”, seria contra também? Favor responder se tiver coragem e também não excluir esse comentário, pois print dele tirei caso isso aconteça 😉

    • AMO JALES

      vc devve ser um capacho dela para acredita nessa prefeita só os que ta mamando la na prefeitura dela mais até que dia vcs vao mama eu nao sei aguarde

  • anonimo

    Que falta de cérebro. Babaquice essa sua pergunta..Vai crescer …

  • Eduardo

    o povo de Jales só Faz o que a tradição dos municipes determina, ou seja, então a servidora numero 1 do municipio sente-se na obrigação de realizar a Festa, até mesmo através de seu cunho de orgulho pessoal assim como os anteriores fizeram

  • BASTA...

    Acredito da Nice, vou te fazer uma pergunta:

    Quanto você ganhou em 2012 e qual foi vus contribuição para o imposto de renda seu idiota???

    Vai chupar melancia no comboio aos sábados após as 12h seu trouxa, pois você deve ser um dos mau pagos da vida que em 80 anos não vai ganhar R$ 350.000,00.

    Não somos obrigados a pagar preço de caviar enquanto não temos condições sequer de comer lambari.

    FORA NICE E CALLADO…….. Tenho saudades do Rato, do Hilário e do Parini.

  • pagador de imposto

    e voces acham que ela esta preocupada com festa ou o que o povo vai falar dela e se esforssando para fazer a facip é para agradar o povo; pois nao é, ela esta louca para fazer a festa é porcausa da lavagem de dinheiro que é essa festa se liga povo diga nao a facip ,,,, festa nao…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *