NO MARANHÃO, ASSALTANTE É ESPANCADO POR UMA ADOLESCENTE DE 14 ANOS

É nisso que dá, quando o assaltante não é simpático. A notícia está no portal Último Segundo:

Um assaltante de 27 anos foi espancado pela própria vítima, uma adolescente de 14 anos de idade, na tarde do último domingo, no bairro Olho D’Água, zona norte de São Luís. O autor tentou justificar sua passividade à surra dizendo ter medo de ser enquadrado na “Lei Maria da Penha” – que é usada em casos de violência doméstica, quando mulheres são agredidas pelos namorados ou maridos.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a adolescente ia para casa quando dois homens, com restos de garrafa de vidro, abordaram a jovem e anunciaram o assalto. Eles tomaram dela um aparelho celular com preço em torno de R$ 350.

No momento da fuga, a adolescente correu atrás dos dois, mas conseguiu alcançar apenas Raimundo Nonato Araújo, de 27 anos. Quando alcançou o assaltante, a adolescente começou a espancá-lo com pontapés e socos. Araújo não revidou aos golpes. Nesse instante, a polícia chegou e efetuou a prisão em flagrante de Raimundo Araújo. O outro assaltante, identificado apenas como Leandro, conseguiu escapar.

Essa é a primeira vez que Raimundo Araújo é preso pela polícia do Maranhão. Na delegacia, Araújo disse também que a adolescente tinha um porte físico avantajado e que não esperava a reação da jovem ao assalto. Os policiais civis também ficaram surpresos com a reação da jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *