PASTOR CHARLATÃO AFIRMA QUE “ÁGUA CONSAGRADA” POR ELE CURA COVID-19

A água tem o poder da cura, mas, por via das dúvidas, é melhor usar máscara. Pensando bem, o pastor está apenas seguindo outros maus exemplos. Afinal, se o Bozo pode “vender” a cloroquina e o pastor Valdemiro pode vender aquela semente milagrosa, por que ele não poderia oferecer a “água benta” em troca de doações? A notícia é da IstoÉ:

O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares, tem anunciado ao fiéis uma água “consagrada” por ele em ritual para curar o novo coronavírus. Durante o programa “SOS da Fé”, o pastor fala das propriedades “milagrosas” de uma oração feita por ele somada à ingestão do copo de água consagrada, enquanto pede doações aos fiéis. As informações são do Uol.

Para comprovar a eficácia da “água consagrada”, R. R. Soares criou um placar no qual mostra os curados por sua oração. Em um dos vídeos sobre o produto, as assistentes do programa reproduzem relatos de supostos curados pela oração, mostrando pessoas de diferentes locais do país que adquiriram a água abençoada por R.R. Soares.

De acordo com o Ministério Público Federal, a promotoria vai investigar o caso e pedir para tirar os vídeos do ar, que estão nos canais da igreja nas redes sociais. Os procuradores também podem acusar Soares de estelionato e prática de charlatanismo, entre outras contravenções.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), ainda não existe nenhuma cura ou vacina que proteja ou cure as pessoas do coronavírus.

4 comentários

  • IVAN GELICO

    e o gado segue. MUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Jalesense

    Você sabia que os filhos do RR Soares se elegeram deputado, um estadual e outro federal e que ambos foram bem votados em Jales?

  • R. R. e a telinha

    R R Soares é cofundador da Igreja Universal, , casado com a irmã de Edir Macedo, deixou a denominação em 1980 por divergir de Macedo com relação à estratégia de expansão da igreja.
    Macedo achava que a evangelização tinha de ser feita de maneira agressiva. E sou uma pessoa mais branda. No mesmo ano, fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus. Soares foi um dos primeiros neopentecostais a apostar na televisão como meio de pregação.
    Em 1978, comprou um horário na extinta TV Tupi e passou a veicular o programa “Despertar da Fé”. Além de publicar diversos livros, também gravou nove álbuns de música gospel.
    Nos anos 2000, chegou a ter 100 horas de programação toda semana em diversas emissoras de televisão. É dono de uma emissora de TV, uma rádio e uma operadora de TV por assinatura. Seu patrimônio está na casa dos R$ 250 milhões, de acordo com a Forbes. Você acha que o pastor está preocupado com processos
    Todos os pastores e donos das igrejas sempre venderam milagres aos seus fieis. Sustentam canais de tv porem É incerto o futuro das TVs que vivem à custa de igrejas
    O Show da Fé, do R.R. Soares, desde 2003, ocupa uma hora na faixa nobre da Band, assim como na Rede TV!, que destina sete horas da sua grade diária para programas da IURD. Muitas canais de TVs, só equilibram as suas contas nas verbas de igreja.

    • Rapizodia

      É uma corja de charlatões vigaristas! Elegem familiares e amigos no legislativo e depois compõem com o executivo para se blindagem e esconderem suas mazelas com a fé do povo humilde e bem intencionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *