RUMO A RIBEIRÃO PRETO

Não procedem os boatos de que o prefeito Humberto Parini teria manifestado a alguns amigos o desejo de se mudar para Ribeirão Preto assim que descer a rampa. Tampouco partiu da primeira-dama alguma manifestação nesse sentido. Quem teria confidenciado a alguns mais chegados sobre suas intenções de bater asas definitivamente para Ribeirão Preto é o secretário de Administração José Shimomura.

Shimomura possui um apartamento – financiado nos tempos em que ele trabalhava no Banco do Brasil, é bom que se esclareça – na chamada Califórnia brasileira e é lá que ele, segundo fontes,  pretende morar assim que acabar o mandato de Parini.

Se isso se confirmar, a Lanchonete da Lena vai sofrer um sério desfalque, mas, em compensação, Shimomura terá muito mais opções noturnas. Segundo os almanaques, Ribeirão Preto possui 851 bares e restaurantes. A gastronomia da cidade ainda não é famosa, mas caminha prá isso. O Wikipédia garante que, nos últimos anos, Ribeirão Preto vem recebendo chefs renomados, profissionais da arte de bem cozinhar, que tratam a gastronomia – algo que Shimomura aprecia muito – como uma ciência cheia de detalhes e segredos a serem desvendados.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *