SÃO FRANCISCO ARRECADA ALIMENTOS PARA SANTA CASA DE JALES

Funcionários do Centro de Saúde de São Francisco, com apoio do prefeito Tiãozinho, arrecadam quase 2 toneladas de alimentos para Santa Casa de Jales.

(por Vivian Curitiba)

Os funcionários do Centro de Saúde de São Francisco realizaram no último dia 14, o 1º Arrastão em Prol da Santa Casa de Jales. Com a mobilização, foram arrecadados o total de 1.897 kg de alimentos para o hospital.

De acordo com o diretor municipal de Saúde e organizador do arrastão, Antônio Carlos dos Santos Novo, a ação teve o apoio do prefeito do município, Sebastião de Oliveira Baptista e dos moradores que se sensibilizaram em ajudar a Santa Casa. “A quantidade de alimentos arrecadados atingiu nossas expectativas. Agora, nosso objetivo é melhorar nossa meta para 2012”, contou o diretor.

Segundo o provedor do hospital, José Devanir Rodrigues, o Garça, a doação desses alimentos representa uma grande economia para a Santa Casa e ainda incentiva outros municípios a fazerem ações como essa. “Para nós é sempre uma grande alegria contar com a colaboração dos moradores dos municípios atendidos pelo hospital. Atitudes como essa, nos impulsionam a continuar trabalhando por uma Santa Casa cada vez melhor”, concluiu. Os alimentos foram recebidos pelo administrador do hospital, Carlos Henrique Di Bernardo Merighe.

2 comentários

  • José Devanir Rodrigues

    Cardoso, quero deixar aqui meus
    agradecimento ao povo de São Francisco,
    principalmente ao pessoal da saúde,aqueles
    que se empenharam na arrecadação e ao prefeito
    Tiãozinho que deu total apoio, pelo que estou sabendo.
    Um abraço

  • Tá certo, Garça! O pessoal de São Francisco merece o agradecimento. Oxalá outras cidades, que também se utilizam dos serviços da Santa Casa, tomem iniciativas parecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *