TRIBUNAL QUESTIONA R$ 518 MIL REPASSADOS PARA A ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DE JALES

A novidade está no Diário Oficial do Estado, de hoje. O Tribunal de Contas de São Paulo está questionando os repasses, no valor total de R$ 518.514,00, feitos pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE, em favor da Associação Educacional de Jales, no exercício de 2009. A publicação não esclarece, no entanto, quais seriam as irregularidades apontadas pelo conselheiro do Tribunal, Eduardo Bittencourt de Carvalho, que assina o despacho.

O que se sabe, é que o Tribunal está solicitando esclarecimentos à responsável pela Associação Educacional de Jales, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, ou então a devolução do dinheiro, devidamente atualizado. Claro que vai ficar mais barato dar algumas explicações. Abaixo, um trecho do despacho: 

Notifique-se a Senhora Maria Cristina Fuster Soler Bernardo, responsável pela Associação Educacional de Jales, nos termos do artigo 30, inciso II, da Lei n. º 709/93, para que, no prazo de 30(trinta) dias, esclareça as impugnações efetuadas pelos Órgãos de Instrução deste Tribunal, a fls.13/14 ou promova a restituição da importância recebida, devidamente atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *