VOTUPORANGA: COBRA VIAJA 400 KM EM MOTOR DE CARRO

Mecânicos levaram um enorme susto no início da noite de ontem em uma oficina de Votuporanga. Uma jiboia de 2,3 metros estava enlaçada ao motor de um veículo. O animal viajou cerca de 400 quilômetros entre o município sul- matogrossense de Águas Claras até Votuporanga.

A surpreendente jornada do animal foi descoberta pelo dono do carro, o gerente administrativo Carlos Coelho, de 43 anos. Ele disse à reportagem que seguia viagem quando parou para abastecer em um posto em Valentim Gentil, e ao conferir o óleo do motor, se assustou ao constatar que a cobra estava enrolada, próximo ao filtro de ar. Mesmo assim, o gerente administrativo seguiu até Votuporanga, para a Tornearia do Zé Cerezo, próximo à avenida Brasil, onde mecânicos utilizaram um laço para retirar o animal, que foi guardado em um barril de plástico, até a chegada dos bombeiros.

Coelho afirmou que fez o caminho entre Valentim Gentil e a oficina com muito medo. “Não conseguia acelerar a mais de 60 quilômetros por hora. Minhas pernas tremiam”, afirmou. Um dos mecânicos que retiraram a jiboia, Benedito Aparecido Adão, de 36 anos, disse que se surpreendeu com a situação no mínimo incomum. “Quando abri o capô, não acreditei que existia uma cobra lá. E muito menos que viajou tantos quilômetros dessa forma”, comentou.

A notícia e a foto foram extraídas do site Votuporangatudo.

1 comentário

  • BX

    Cardosinho, tenho uma bomba em mãos! Por favor, investigue com os seus chegados do PT lá de Brasília.

    Mas, um grande amigo meu, pessoa de grande índole e que não gosta de mentiras, me contou que voltou de Brasilia esta semana com uma notícia não muito boa para a cidade de Jales

    Segundo ele, a cúpula do PT lá de Brasilia, quem manda dinheiro, irá dar um gelo no Parini até o último dia do mandato dele.

    O motivo, a foto do banner da analice fernandes, exposto na casa do parini no período eleitoral, teria chegado lá em brasilia, o que causou grande revolta nos ´´companheiros´´, chamando parini de traidor

    é sério, se isso realmente acontecer, Jales não vai ganhar um centavo sequer do governo federal até 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *