ATRIZ DA GLOBO ACUSA PMs DE ABUSO DE AUTORIDADE

A notícia é do portal carioca O Repórter:

No fim da tarde dessa sexta-feira(14) a atriz Thalma de Freitas voltava da casa do namorado, que fica em um condomínio perto da comunidade do Morro do Vidigal, no Leblon, Zona Sul do Rio, quando foi abordada pelos policiais.

Os PMs que a revistaram não encontraram nada de ilegal e levaram a atriz para a delegacia, onde passaria por uma revista íntima feita por policiais femininas. Na revista íntima, realizada na 14ª DP (Leblon) mais uma vez, nada foi encontrado. Após o constrangimento, Thalma de Freitas decidiu então registrar a queixa contra os PMs, que vão responder por abuso de autoridade.

A atriz Thalma de Freitas também é cantora e já fez participações no programa “Som Brasil” da TV Globo. Ela iniciou a carreira profissional de cantora fazendo musicais na cidade de São Paulo em 1992 com o espetáculo “Noturno” da Cia dos Menestréis, dirigida por Oswaldo Montenegro. Thalma de Freitas também atua como crooner da big band Orquestra Imperial.

Abaixo, a participação de Thalma no “Som Brasil” realizado em homenagem ao compositor Noel Rosa:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

1 comentário

  • Alexandre Ribeiro(Carioda)'

    Não dá pra saber se os policiais abusaram da autoridade, mas com certeza, a matéria descreve um procedimento normal. TODOS nós estamos sujeitos á revistas. GRAÇA A DEUS!Espero que as revistas aumentem e só as temem quem tem culpa no cartório. Quem sabe um baseado no bolso não nos faça enxergar os policiais bem mais severos do qeu realmente são?
    Salve a policia e abaixo os maconheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *