DIARIOWEB DESTACA SHOWS DE VERÔNICA FERRIANI NA REGIÃO

ferriani1No post anterior, faltou dizer que o pai da Verônica Ferriani – que, repito, é cirurgião plástico e já trabalhou em Jales – também é músico e já atuou em conjuntos musicais.

Faltou dizer, igualmente, que a minha amiga Neca Bottos, do Clube do Ipê, liga de vez em quando para o Brasil & Cia – programa que apresento aos domingos, na Regional FM – pedindo músicas da Verônica (ao lado, em foto de Rodrigo Goffredo). 

E o Diário da Região de hoje também está destacando a vinda da cantora para apresentações na região. Confiram:

O Circuito Cultural Paulista volta à região neste fim de semana, trazendo atração musical para Ouroeste, Monte Aprazível e Novo Horizonte. Quem vem cantar por aqui é Verônica Ferriani, de Ribeirão Preto, que já dividiu palcos com Beth Carvalho, Ivan Lins, Mart’nália, Jair Rodrigues, Tom Zé e outros nomes da música popular brasileira. Ela chegou a excursionar, em 2011, na turnê do cantor Toquinho.

Verônica ficou reconhecida no meio musical nacional após uma apresentação no programa musical da TV Globo “Som Brasil”, em 2007, onde interpretou canções famosas na voz de Ivan Lins. Após uma séria de participações especiais em shows de famosos, em 2009, ela lançou seu primeiro disco independente, intitulado “Verônica Ferriani”. 

Em 2012, foi convidada para participar do Projeto Novas Vozes do Brasil, promovido pelo Itamaraty, e se apresentou em países como Colômbia, Portugal, Espanha, Rússia e Japão.

A cantora e compositora lançou em outubro do ano passado o álbum “Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio”, seu segundo CD solo, que será apresentado na caravana de apresentações pela região. O disco está disponível para download gratuito em seu  site oficial.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *