MARIDO DE RITA LEE LEMBRA PRISÃO DE 1976 E AJUDA DE ELIS REGINA

A notícia é do portal Terra. E a charge abaixo é do Sponholz, publicada originalmente no Jornal da Manhã(PR):

Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, foi à sua página oficial no Facebook defender sua mulher, detida após o show em Aracaju, capital do Sergipe, no último sábado (28). Ao relembrar a vez em que Rita Lee foi presa em 1976 por porte de maconha, ele postou uma foto de Rita na época e disse que os dois fatos parecem ligados entre si, “com mais de 30 anos de distância”.

No texto, o músico lembrou de Elis Regina, que teria ajudado Rita a sair da cadeia, assim como a vereadora Heloísa Helena fez Aracaju: “Quando entrei na sala do delegado, estavam os policiais com a Rita e dei de cara com a Heloisa Helena. Tive um flash incrível de 1976, quando a Elis foi ao DEIC defender a Rita daquela prisão absurda”.

“(Foi) como se os dois fatos, com mais de 30 anos de distância entre si, estivessem estampados em duas cartas diferentes sobre a mesa, e uma linha mágica e invisível ligasse essas duas mulheres incríveis em um mesmo pensamento, em uma mesma ação, tornando-as irmãs gêmeas em um ato de desprendimento, coragem, e acima de tudo, fraternidade. Foi muito emocionante, altamente impactante”, desabafou Roberto.

8 comentários

  • antonio inacio da costa

    sempre fui fa das musicas da rita lee, e olha que hoge estou com 64 anos, porem agora nao tem perdao, parabens a policia de Aracaju nao e assim que vamos construir uma nacao, a hordem tem que ser respeitada em qualquer esfera sem distincao de cor,credo, raca, principalmente vicios a droga, que decepcao!.O bom exemplo tambem vem das pessoas ilustres viu “dona rita”.

  • Le

    Musicalmente ele é otimo..mais como cidadao nao…dando icentivo ao uso de droga..policia tinha q prender ela e todo mundo q portava maconha naquele show…

  • Anônimo

    Atenção: o Blog atingiu a marca de 24 horas sem falar no nome do Nobre Presidente do Legislativo (não quero nem citar o nome). É uma marca expressiva!!! Parabéns a todos nós, que não somos bobos e que não vamos ficar dando ibope para ele…inclusive, em Outubro, vamos esquecê-lo definitivamente…

  • Mister M

    Gosto da Rita Lee, mas acho que o baseado com cachaça endoidou a dita cuja!!

  • narciso

    Esta pirada ja tomou tanta droga que perdeu a noçao do que é ser um humando comum
    Lamentavel … que degradação …final de carreira acabou a dignidade e o respeito pelas pessoas
    final triste e melancólico né…

  • edna

    nossa essa ridicula aina existe affffffff ainda faz apologia as drogas , devia ser barrada , sensurada ,

  • Se as pessoas soubessem que a dependência química é uma doença seríssima,o mundo seria bem melhor.Muita gente que fala das drogas,tem sempre um copo de cerveja na mão direita e um cigarro comum na mão esquerda,e esquece que o álcool e o tabaco também são drogas.

  • bruno

    Gente estamos numa democracia. Cada um faz o que quer desde que não prejudique o outro. A polícia não tinha que prender ninguem. Salve a lucidez da rita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *