PREFEITA ROSINHA GAROTINHO ATACA DE CANTORA

Era só o que faltava! Não bastasse o Roberto Jefferson, agora é a ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, quem ameaça atormentar nossos pobres ouvidos: A notícia – por sinal curtíssima – bem como a foto, é do Extra on Line:

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, está em estúdio gravando um CD. 

Na foto acima, a moça aparece com um dos parceiros do disco, o forrozeiro Frank Aguiar. Além dele, há outras presenças ilustres como Elymar Santos, Joanna e Daniel.

Além do Extra on Line, também o blog da Berenice Seara traz informações sobre a incursão de Rosinha na seara musical. Segundo a blogueira, a “música de trabalho” do primeiro e, espero, único CD da nova cantora será Noturno, um antigo sucesso do Fagner. Valha-me, minha Nossa Senhora!

4 comentários

  • ANTONIO JOSE

    Ela nao canta nada. É desafinada e não agradas.

  • robson

    O QUE EU MAIS ADMIRO
    ALEM DA GRANDE MULHER QUE E A NOSSA PREFEITA ROSINHA GAROTINHO E A CAPACIDADE DE SER VERSATIL UMA MULHER QUE MERECE ESTA ONDE CHEGOU ISSO CAUSA INVEJA A MUITA GENTE. ROSINHA SEGUI SEMPRE TRILHANDO SEUS CAMINHOS,GUIANDO SEUS FIRMES PASSOS DEUS NAO VAI JAMAIS TE ABANDONAR. PQ INTELIGENCIA MINHA PREFEITA E UM DOM VOCE NAO TEM CULPA QUE A NATUREZA TI PREMIOU NAO E MESMO. UM FORTE ABRACO,EU ESTOU SEMPRE COTIGO.

  • Jonathan Matos

    É intriga da oposição daqueles que gostariam de estar no lugar dessa grande Prefeita e admirável Administradora.
    Avante Rosinha !
    2014 vem aí ! Vamos subir a rampa do Planalto !

  • zeca pontes

    Isso tudo é bobagem, o governo está atuando e bem a oposição sempre vai existir e isso é saudável. Só os moradores do Damas Hortis, localizado ao lado da Av Alberto Lamego, que ficou esquecido. Mas ainda, acreditamos que vamos ser visitados. A senhora prometeu melhorias, apoiamos nas eleições e temos certeza que não irá virar as costas para os que foram fiéis para com a senhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *