ZÉLIA DUNCAN APRESENTA ALDIR BLANC A REGINA DUARTE

Estou um tanto ocupado hoje, de modo que vou me dispensar de escrever sobre alguma música. Limitar-me-ei a postar o vídeo abaixo – que tem tudo a ver com música – onde a Zélia Duncan apresenta Aldir Blanc à ex-secretária nacional de Cultura, Regina Duarte.

Como se sabe, Regina – quando ainda era secretária – não emitiu um pio a respeito da morte de personagens importantes da nossa cultura, como Moraes Moreira, Rubem Fonseca e Aldir Blanc. Cobrada, ela disse, sobre Aldir Blanc, que não o conhecia. Por conta disso, passou a ser chamada, por alguns, de Regina Demarte.

A ex-viúva Porcina, que teria aberto mão de um salário de R$ 50 mil na Globo para assumir a Secretaria, foi humilhada pelo Bozo e, após um razoável período de namoro e noivado, foi obrigada a encerrar seu breve casamento com o psicopata que habita o Palácio.

Depois de desempenhar o pior papel de sua respeitável carreira, La Duarte ganhou, como compensação, um inexistente cargo – um presente, segundo ela – na falida Cinemateca, em São Paulo.

Vejam o vídeo da Zélia Duncan:

2 comentários

  • Regina Demarte e demitida

    Certamente, Regina sabe que errou ter deixado o seu salario da Globo, onde não fazia nada. Porem conhecia o seu “reino”. Foi ser secretaria, onde não conhecia. Bolsonaro a friturou!
    Não sabia que teria “homenagear” personagens importantes da nossa cultura, como Moraes Moreira, Rubem Fonseca e Aldir Blanc. Sem que os conhecessem. Erro imperdoável. Porem eu faria o mesmo. Mas não sou politico kkkkk
    Nova na politica. Regina deveria ficar mais quieta e ouvir mais. Mexeu com os “cabides de emprego” de puxa sacos de políticos poderosos. Regina Duarte diz que recebeu ataques “de uma facção” e ainda lamentou ‘acusações’ contra sua indicação. Foi criticada por isso.
    Saiu mas ganhou um emprego, no governo. Deu lucro!

    • rapizodia

      Não vi lucro não! Vi uma cidadã desconectada com a realidade social do povo, vivendo em uma redoma de glamour e que quando se coloca a disposição para servir a um governo desgovernado, percebe que não entende nada de cultura da qual sua profissão faz parte e teve seus pares cobrando sua atuação, já que também sofrem os efeitos da pandemia. O governo que Regina apoia e que seus seguidores afirmam ter acabado com a mamata do dinheiro público, realoca a funcionária incompetente, assim fez com Onix e Wajngarten, para um cargo inexistente na Pinacoteca em São Paulo onde ficará apenas para obter uma complementação de renda já que é notório seus ganhos como filha de militar e possivelmente nem aparecerá lá e também que não precise se humilhar aos R$ 600,00 que o Paulo Guedes não entende que é riqueza brasileira servindo aos brasileiros. A mamata acabou!? Cadê o lucro!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *