ACAMPAMENTO LULA LIVRE MOVIMENTA ARREDORES DA PF EM CURITIBA

Deu no blog do Esmael Moraes:

Diferentemente do que a velha mídia golpista divulga, o acampamento Lula Livre é só alegria em Curitiba. Mais de mil pessoas estão fixas no local, mas, dependendo do dia e da programação, a população salta para mais de 5 mil nos arredores da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, onde o ex-presidente Lula é mantido como preso político do juiz Sérgio Moro.

Mais algumas centenas de caravanas estão se dirigindo para o acampamento Lula Livre e o clima já é de carnaval fora de época na capital paranaense. O próximo passo agora, segundo a organização, é incluir os moradores do entorno nas atividades lúdicas.

Profissionais como médicos, professores, metalúrgicos, etc., ligados aos sindicatos, pensam oferecer gratuitamente serviços para a população, como medir pressão, além, é claro, de chamá-la para “sambar” também nos shows e demais atividades culturais.

O clima é de carnaval. Na quinta (12), por exemplo, vários “Lulas” se manifestaram nas barbas da PF pela liberdade do ex-presidente. Eles utilizaram máscaras carnavalescas de Lula.

79 comentários

  • Refinado

    Ai eu lhe pergunto, esse povo não trabalha? Sera que estou pagando imposto para esses vagabundos ficarem recebendo para protestar?
    A resposta todos já sabem.

    • Trabalham sim, e muito.Trabalham por um Brasil mais justo e digno e além do mais também me representam lá, pois não posso deixar meu trabalho de doméstica. Seria demitida imediatamente pelos meus patrões que vivem reclamando de pagar meus direitos trabalhistas. Sentem isso como se fosse uma afronta a eles.Ah, também era minha função ir para a rua com eles cobrar pelo impeachment da Dilma.Desde então, não tive aumento.

      • Maria ap. silva

        Trabalham e ainda estão lutando para não perdermos o que ainda nos sobra…

      • Reynaldo Pereira

        Mariangela eu tenho muito compaixão de ti que não sabe o
        que está fazendo e nem pensando.Disse um ilustre Senador.
        O pior cego,é aquele que não quer ver!.Mariangela você não
        sabe o que lula praticou? o que Dilma praticou? Eles enterarão
        a Nação Brasileira em dividas,ficarão milionários,e inrequecerão
        suas famílias com o dinheiro do povo,dos cofres públicos.
        Mariangela procure saber,o prejuízo que eles causaram a nossa
        Nação.A Dilma comprou a refinaria de Pasadina dos Estados
        Unidos,ela pagou um valor absurdo em dolares,e depois foi
        pagar,e os EUA cobraram o TRIPLO!!!.Ela construiu um porto
        para atracar navios em CUBA,tudo com o dinheiro do povo
        brasileiro,comprou para filha dela muitas lojas,e muito mais.
        O lula mandou construir um aeroporto na Venezuela,na fronteira
        com o Brasil,tudo com o dinheiro do povo,ele está bilionário com
        o dinheiro do povo,Banco BNDES.Petrobrás,e outros tudo falido.
        E assim mesmo você continua cega!!!.

        • ROSA

          VOCÊ É U M BURRO IDIOTA. VAI DE CATAR DESINFORMADO. SÓ PODE SER COXINHA.

          • ivanildo

            olha ROSA você só tem merda na cabeça feito camarão, você faz parte da burrice do eleitores idiota, por isso tá bom de você comer capim que acabou a mortadela.

        • carlos nunes chrisosthomo

          O SENHOR DEVE SER DEMENTE OU PRECISA DIMINUIR SUA DOSE DE DROGAS.
          COXINHA BURRO .

        • CARA MENTIROSO, O LULA E A DILMA POSSUEM AQUILO QUE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA É CAPAZ DE POSSUIR COM O SEU JUSTO SALARIO, ESSA É QUE É A VERDADE, TUDO QUE ELES FIZERAM, COM APROVAÇÃO “É CLARO” DO PODER LEGISLATIVO TEM O LADO BOM E LUCRATIVO PARA O PAIS. NÃO PENSE QUE OS BRASILEIROS SÃO BOBOS. ELES SÃO ACOMODADOS, O EXEMPLO AGENTE ESTÁ PRESENCIANDO, MICHEL TEMER ARRASTANDO O DINHEIRO DO POVO EM IMPOSTOS E INFLAÇÃO ABSURDA E DIVULGANDO DEFLAÇÃO. QUE ABSURDO!, CADÊ AS PROVAS DE TUDO ISSO QUE VC DIZ? INCLUSIVE CONTRA LULA? CADÊ, OU AGORA É SÓ DIZER E JÁ TÁ PROVADO? DEIXEM LULA SE CANDIDATAR E O POVO JULGAR COMO É LEGAL, VAI FICAR MEIA DUZIA DE CONTRA OS BRASILEIROS. OS RESTANTE DA POPULAÇÃO VOTA EM LULA. “A RESPOSTA MAIS IMPORTANTE ÉA VOS DO POVO”.

        • VERA LUCIA BRILHANTE DO VALE

          Reynaldo Pereira – Devias sentir vergonha de disseminar estas coisas sem os verdadeiros fundamentos e sem pesquisar a veracidade dos fatos. Como vocês maldosos e nocivos ao seu país. Pegam as mentiras e tentam transformar em verdades e o que é pior, acabam acreditando nelas.

        • VERA LUCIA BRILHANTE DO VALE

          Se eu fosse o LULA te processaria, e faria você provar tudo que estas dizendo. Criatura precisa pesquisar a veracidade das notícias que você ouve, para depois sair por aí afirmando estas idiotices, vc sabia que nada do que você afirmou aí pode ser feito por um governante sem a aprovação do CONGRESSO NACIONAL e das empresas envolvidas. É muito triste ler estas coisas vindas de pessoas que deveriam estar comprometidas com a verdade, a respeito de qualquer coisa ou político, independente do partido. MAS PELO QUE VEJO, FALTA BOM SENSO E CARATER EM TODOS QUE SE PRESTAM A ESTE PAPEL.

      • Matias Florit Llompart

        Mariangela, você é empregada doméstica? Hahahahahahahaha! Porque é tão difícil falar a verdade?

      • carlos chaves

        Manifestoche não aprende nada

      • Ezequiel

        Falou bem companheira! #LulaLivre
        Seremos lembrados como aqueles que resistiram, não somos meros fantoches do sistema alienante.
        Existe uma frase de Gandhi Que diz mais ou menos assim:- É fácil ser puro entre os puros, difícil é ser puro entre os impuros!
        Somos isso, e sabemos que não é fácil, mas resistir é preciso!

    • alderijo bonache

      Trabalho e munto, vagabundo explorador de mão de obra escrava! Segura o saco do Moro e do Richa e lave a vontade, seu FDP!

    • Rosalie Cantlin

      Não trabalham. Perderam o emprego com a “deforma trabalhista”. Por isso estão pedindo Lula livre, para que o Brasil volte a crescer, para acabar com o desemprego e para devolver o direito dos trabalhadores. Simples assim!

      • Patricia de Sampa

        Não sabia que os trabalhadores não tinham mais direitos. Que eu saiba, a CLT continua em vigor. Então pergunto: devolver o que? Quem não tem mais direitos são os venezuelanos, governados por um grande amigo do Lula: o biruta Maduro, aquele que fala com um passarinho que é a reencarnação do Chaves. Pode?!?

        • VERA LUCIA BRILHANTE DO VALE

          Eles estão tão tristes que reelegeram o MADURO. Se presquisar vai descobrir que a VENEZUELA é muito mais democrata que os EUA em sua politica externa, que se mete nos outros paóses sem ser convidado, e sempre chega como se fosse o dono do pedaço. Não observa o teu país, não, Fica olhando a cas dos outros enquanto a tua cai os pedaços.

      • Reynaldo Pereira

        Rosalie Cantlin acorda por favor.Eu repito aqui o que um nobre
        Senador disse: O pior cego e aquele que não quer ver!!.
        Tu falaste: lula livre para o Brasil crescer? Mas foram eles que
        derrubaram o Brasil!,e se for livre,ele e a Dilma derrubarão,
        novamente o brasil,mergulhado no comunismo na ditadura!,
        e você vai ter que dividir sua casa com uma pessoa estranha,
        que tu nem saberá de onde veio.

      • Parabens por suas sábias palavras, ROSALIE CANTLIN, disse tudo!

    • elias

      Trabalham não amigo, são ex-pobres que o PT tirou da miséria e hoje vivem vida de rico, podendo ficar dias, meses fazendo baderna nas ruas que o dinheiro deles não vai acabar, afinal, eram tão pobres antes do PT que nem pão com mortadela podiam comer, agora em sua riqueza provinda de Lula, eles tem pão com mortadela todos os dias, desde que estejam é claro fazendo as badernas, e enquanto isso os pobres políticos do PT ficam em seus apartamentos, mansões, fazendo churrasquinhos, comendo lagosta e se lamentando pq não podem estar lá, junto com o povo comendo pão com mortadela.

      • Edmar Cardoso da Silva

        Existem pessoas que não se importam de ser idiotas como esse tal de Elias.
        Como disse Abraham Lincoln “Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”
        Você perdeu um ótima oportunidade de não se pronunciar.

      • VERA LUCIA BRILHANTE DO VALE

        Vocês SÃO DIGNOS DE PENA. OBSERVAM Os opositores do PT como se fossem os amigos e parlamentares do PT.
        FASCISTA SÃO AQUELES QUE JOGAM EM CIMA DOS ADVERSÁRIOS TODAS AS MELECAS QUE FAZEM.

    • lia

      vc, jumento, está pagando imposto para que a mesma oligarquia de sempre continue sugando.

      e sonegando.

  • Pontes & Gestal

    É só transferir o Lula para o presídio de Pedrinhas no Maranhão, que essa pouca vergonha acaba.

    • Trabalham sim, e muito.Trabalham por um Brasil mais justo e digno e além do mais também me representam lá, pois não posso deixar meu trabalho de doméstica. Seria demitida imediatamente pelos meus patrões que vivem reclamando de pagar meus direitos trabalhistas. Sentem isso como se fosse uma afronta a eles.Ah, também era minha função ir para a rua com eles cobrar pelo impeachment da Dilma.Desde então, não tive aumento.

    • JUDAS TADEU SOARES

      Trabalham sim, e muito.Trabalham por um Brasil mais justo e digno e além do mais também me representam lá, pois não posso deixar meu trabalho de doméstica. Seria demitida imediatamente pelos meus patrões que vivem reclamando de pagar meus direitos trabalhistas. Sentem isso como se fosse uma afronta a eles.Ah, também era minha função ir para a rua com eles cobrar pelo impeachment da Dilma.Desde então, não tive aumento.

    • Reynaldo Pereira

      Pontes é o presídio de MOSSORÓ . Ele quer ser novamente Presidente,
      se se for transferido para a Penitenciária de: Presidente Venceslau.

    • carlos chaves

      pato gosta mesmo é dar rabico

  • CLEUNICE DORNELLES FIALHO

    Acabei de me aposentar após 39 anos de magistério. Sou de Santa Maria RS e já comprei as passagens, em 6 vezes no cartão de crédito, parar irmos eu e meu marido, que também é aposentado, para Curitiba participar do Acampamento Lula Livre. Em todo o Brasil , com certeza existem pelo menos 1000 pessoas que podem, sem prejuízo de trabalho passar pelo menos um dia neste acamamento. Pela Democracia vale a pena, Lula vale a Luta.

    • elias

      Que triste ver isso de alguém que passou tanto tempo no magistério. Espero que pelo menos tenha tido a ombridade de não ter feito lavagem cerebral em seus pupilos.

      • JUDAS TADEU LULA SOARES

        Trabalham sim, e muito.Trabalham por um Brasil mais justo e digno e além do mais também me representam lá, pois não posso deixar meu trabalho de doméstica. Seria demitida imediatamente pelos meus patrões que vivem reclamando de pagar meus direitos trabalhistas. Sentem isso como se fosse uma afronta a eles.Ah, também era minha função ir para a rua com eles cobrar pelo impeachment da Dilma.Desde então, não tive aumento.

      • Tekasouza

        Elias, quem fez lavagem cerebral foi a globo na sua cabecinha de pouco neurônios. Vai assistir novela,vai!

      • JOSÉ MARCOS

        KKKKKK, gostei dessa.

      • Edinaldo

        A diferença é que quem vai ao acampamento são os mais esclarecidos, provavelmente seus professores, coxinhas. O que parece é que os coxinhas não possuem massa encefálica suficiente para captar os ensinamentos acadêmicos. Vivem fissurados em dinheiro, infelizes e espargindo ódio. Nós, da esquerda somos alegres, dispostos e felizes. Exercitamos nossa consciência e agimos em paz e harmonia com nossas convicções. Sabemos o que queremos e o que queremos é LULA LIVRE E PRESIDENTE DO BRASIL.

    • Fátima Souza

      Que lindo! Eu trabalho também e muito e não vejo a hora de ir ao Acampamento LulaLivre! Meu presidente merece!!!

    • Reynaldo Pereira

      Não faça isto Cleonice,parece que você aposentou para sofre nas
      mãos dos comunistas. Raciocina bem se você ainda tem raciocínio.
      Tu escreveste acamamento,só se for isto,tu iras dormir no chão de
      terra,cheio daquilo que tu nem imaginas.Peço a Deus que te ilumine
      e venha a saber daquelas sábias palavras de um Senador ilustre que
      disse:O pior cego,e aquele que não quer ver!!.

  • Sua observação tem um significado oculto muito alarmante.Lula, queira você ou não, é o representante de uma grande parcela de brasileiros, os abandonados.E que todos eles também vão a Pedrinhas e lá sejam decapitados para deleite da classe média que se julga tão superior?!

  • Laura

    A manifestação é legítima! Viva Lula!

  • Laura

    Não ao fascismo! De ódio o Brasil já está cheio! Lula Livre!

  • Laura

    Hoje faz um mês que Marielle Franco foi assassina da covardemente por lutar e defender os direitos humanos, Ainda não foi dada resposta ao povo brasileiro sobre esse assassinato político, isso prova que a Justiça é falha no Brasil! Queremos solução! Mariele Presente!

  • SESE P~S

    Semana que vem, estarei embarcando para Curitiba para me juntar aos bravos homens e mulheres do M.S.T. Como diz o Bolsonaro, 12 anos passa rapidinho.

    • Reynaldo Pereira

      SESE,não faça isto,tu estarás embarcando sim,naqueles vagões
      que os pobres judeus eram levados para o matadouro nos campos
      de concentração nazista,e eram embarcados como gado sim eu
      repito para o matadouro.

  • Hélio Martins

    Não posso estar no acampamento. Por isso mesmo tem toda a minha admiração quem lá se encontra.

  • Marly Juçara Juçara Fais

    EU SOU ASSISTENTE SOCIAL GRAÇAS AO PROGRAMA (FIES) , QUE FOI IMPLANTADO POR LULA E DADO PROSSEGUIMENTO PELA PRESIDENTA DILMA. MORO NA CIDADE DE VARGINHA-MG,, COMO MILITANTE GOSTARIA DE ESTAR LÁ EM CURITIBA-MG JUNTO COM OS MEUS COMPANHEIROS, LUTANDO PELA LIBERDADE DO MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE, E COBRAR QUE SE FAÇA JUSTIÇA PELA INJUSTIÇA QUE ELE ESTA SOFRENDO.E LUTAR POR NOSSOS DIREITOS, DEMOCRACIA E POR JUSTIÇA SOCIAL.TODOS OS GUERREIROS QUE LÁ ESTÃO ME REPRESENTAM.#LULALIVRE #LULAINOCENTE #SOULULA #LULAPRESIDENTE

  • elias

    Incrível como nunca se vê os filhos do chefão (Lula) nesses manifestos né. Acorda povo, vcs nada mais são do que massa de manobra e voto barato.

  • walcir santi

    viva todos os trabalhadores que estão me representando no acampamento, domingo estive lá , fiquei o dia todo, aliviando as dores e o cansaço fisico, receberam 15 minutos de massagem , tui-na e shiatsu, força e luta bravos brasileiros, #lulaLivre

  • DILENE OLIVEIRA DE LYRA

    Pessoal, uma pergunta? Porque colocaram na cabeça, que quem está lutando pela liberdade do Lula é quem não tem emprego? Não é verdade. Sendo assim, quem viaja por quinze dias, é desempregado.Poxa, que mentalidade é essa? De onde tiraram isso? Quem o está visitando é quem está se colocando no lugar dele ou lutando pelas suas convicções. Isso acaso é errado? Ele é nosso irmão. Encarcerado ou não.Paulo foi preso. João Batista foi preso. Porque atirar pedras nas pessoas porque pensam diferente de você?Isso também vale para os pró-Lula. Porque se pensarmos juntos, as pedras são as palavras. Qual de vós estais limpo para atirar pedras? Deixem os irmãos irem ao cárcere fazer a visita. Isso é uma ótima atitude. E ainda mais quando estão sendo francos, e lutando pelo o que cada um acredita. Pra saber, trabalho todos os dias e estou na luta.

    • elias

      Além de serem desempregados são tudo massa de manobra, muitos nem sabem oq estão fazendo lá, simplesmente ganharam a passagem, uns trocos e tá tudo bom.

      • JUDAS TADEU LULA SOARES

        VC É UM GRANDISSISSIMO MANIFESTROUXA IMBECILIZADO PELA GLOBO GOLPISTA ! # A VERDADE VENCERÁ ! #LulaLivrePRESIDENTE ! ! !

    • marcio da silva

      de tantos pareceres favoráveis á manifestação e a liberdade de lula e a democracia, creio ser o de Dilene Oliveira a mais espetacular. Tirou de meu coração o sentimento semelhante e da minha boca as palavras. É isso tudo: Abraços e firmeza!!!!!!!!!!!!!!!

    • JOSÉ MARCOS

      Dilene !! Mas Paulo e João Batista não roubaram uma não inteira.

    • Maria da Fé

      Força a você e outrxs tantxs companheiroxs que podem manter o acampamento vivo, para afirmar que o povo desse país não aceita que as elites interessadas em sangrar o povo e retornar a uma política de exploração de pessoas em favor do grande capital, trancafiem seu maior representante em um cárcere e com isso, a oportunidade que temos de barrar a retirada de direitos das minorias e a entrega do país ao estrangeiro. Toda energia positiva a todos que estão lá, junto com Lula. É pelo Brasil, pelos desvalidos desse país, por Marielle, por Anderson, por aqueles que entraram de novo na fila dos miseráveis. #LulaLivre #LulaPresidente.

  • josé maria de oliveira

    é triste tantas pessoas não reconhecendo os erros de um politico que ficou rico muito rico, que quebrou a petrobras, que deseja nos transformar em um Venezuela, errou, estas pessoas conquistaram suas vitórias por esforço próprio e não porque um presidente seja de esquerda ou direita deu.

  • CLÁUDIO M.B. DE POA/RS

    AMIGOS, A LUTA PELA LIBERDADE DO PRESIDENTE LULA TEM DE CONTINUAR AUMENTANDO, ATÉ QUE OS “VERDUGOS-ESCRAVOCRATAS”, DA DITADURA DO GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA DO VOTO POPULAR, SOBERANO E DOS DIREITOS DOS CIDADÃOS BRASILEIROS, O LIBERTEM DE SUAS CADEIAS INUMANAS E IMUNDAS!!!

    VÃO MATÁ-LO SE NÃO OS FIZERMOS CEDER!!!
    POVO NAS RUAS!!! PAREM O BRASIL!!! SALVEM LULA!!!

    PS: SIM A FOTO POSTADA É PARA NOS “CHOCAR”, EMOCIONAR. SIM, ELA É UM ALERTA!!!!

    MAS ATENÇÃO: ELA SERVE, SOBRETUDO, COMO UM AVISO FORTE PARA NOS LEMBRARMOS DE QUE NÃO PODEMOS DEIXAR O LÍDER E O “SER HUMANO”, LULA, SOZINHO.
    OS GOLPISTAS DESEJAM, SONHAM COM “A ROTINA SOCIAL” DA PRISÃO DE LULA. COM O HÁBITO, COM O “ESQUECIMENTO”. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISTO OCORRA!!! JAMAIS!!! JAMAIS!!!

    OU NÃO SEREMOS DIGNOS DO QUE ELE FEZ PARA O BRASIL E POR SEU POVO TRABALHADOR!!!

    NOSSA CAUSA, NESTE MOMENTO, É LIBERTARMOS LULA, O MAIS RÁPIDO QUE FOR POSSÍVEL!
    ___________

    “PRESIDENTE LULA, ESTAMOS PRESOS À TI PELOS IDEAIS QUE DEFENDES EM TUA LUTA, POR JUSTIÇA SOCIAL PARA O TRABALHADOR E O POVO BRASILEIRO MAIS HUMILDE.
    TEUS SONHOS SÃO OS NOSSOS TAMBÉM!!!

    ESTAMOS, PARA SEMPRE, CONTIGO PORQUE TU PROVASTES, NA POLÍTICA E NA VIDA REAL DE TODOS OS DIAS, AMIGO E COMPANHEIRO LULA, QUE A ESPERANÇA DE TEMPOS MAIS DIGNOS E FELIZES, PODE SE TRANSFORMAR EM REALIDADE PARA TODA A NAÇÃO BRASILEIRA!!!

    TU NOS HONRASTES E FOSTES SOLIDÁRIO CONOSCO; AGORA É A NOSSA VEZ DE LUTAR POR TI, POR TUA VIDA E TEU LEGADO HUMANISTA, POLÍTICO E SOCIAL!”

    #LULALIVRE #BRASILLIVRE #TODOS SOMOS LULA!!! #TEMOS DE PARALISAR O BRASIL, PARA SALVARMOS O BRASIL!!!

  • JUDAS TADEU LULA SOARES

    Trabalham sim, e muito.Trabalham por um Brasil mais justo e digno e além do mais também me representam lá, pois não posso deixar meu trabalho de doméstica. Seria demitida imediatamente pelos meus patrões que vivem reclamando de pagar meus direitos trabalhistas. Sentem isso como se fosse uma afronta a eles.Ah, também era minha função ir para a rua com eles cobrar pelo impeachment da Dilma.Desde então, não tive aumento.

  • Claudinei Basso Pinheiro

    Eu estive em Curitiba no acampamento Lula Livre, entre os dias 15/04 a 19/04, nunca recebi nada do PT, só acredito nas idéias de luta pelo Estado de Direito, pela nossa Constituição, e principalmente por uma Democracia sem Juízes e Juízas pilantras e perseguidores. Sou Educador, agora aposentado, devo isso aos meus filhos e netos. Devo a eles um país melhor do que recebi de meus pais. Ah, se os babacas fascistas pensassem igual.

  • Marly Pimenta

    Lula livre!

  • Será que vc paga MESMO seus impostos? Não é o que vejo entre os coxinhas daqui que usam de todos os recursos para enganar o fisco: médicos dentistas, fisioterapeutas, psicólogos etc, que dão descontos para quem desiste do recibo, lojas que só fornecem nota fiscal se você pedir e exigir (outras nem assim!) e outras gracinhas do tipo!

  • RITA VANIA

    Sou de fortaleza e gostaria de pelo menos passar algumas horas nesse acampamento, prestando um pouco de solidariedade a este homem que tanto fez principalmente pelos mais necessitados desse país.A LUTA CONTINUA , LULA LIVRE

  • Edmar Cardoso da Silva

    Parabéns aos amigos que estão no acampamento LULA LIVRE, gostaria de ir lá. Por enquanto não posso. Chamo de amigos porque estão me representando, estão fazendo o que eu gostaria de estar fazendo agora.

  • Nelson Hermes

    Gilma caiu, PT está sendo dizimado, Lula foi preso. Ano que vem Gleisi vai presa junto com Lindenberg. O Brasil é uma merda, mas não dá pra dizer que não estamos nos divertindo!!

  • FERNANDO LUIZ LAPOLI

    POBRE POVO BRASILEIRO! VIVE COMO HIENA E ADORA PAGAR O LITRO DE GASOLINA JÁ PRÓXIMO DE R$ 5,00.
    PUXA-SACOS DA GLOBO E DA MÍDIA OPRESSIVA.
    CANALHAS! CANALHAS! CANALHAS!
    VOCÊS QUE ATACAM O LULA SEM SABER O MOTIVO SÃO DOTADOS DE QI DE PINTO.
    IGNORANTES! IGNORANTES ! IGNORANTES!
    E MAIS… ANALFABETOS POLÍTICOS QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM E O QUE FAZEM.

  • FERNANDO LUIZ LAPOLI

    LULA FREE LULA FREE LULA FRE

  • FERNANDO LUIZ LAPOLI

    MORO NA CADEIA
    TEMER NO PINEL
    LULA NA PELEIA
    BOLSONARO NO QUARTEL

  • SARAIVA

    q q esses vagabundos ficam fazendo ai, incomodando os moradores da região, vão trabalhar cambada de safados, além de não ajudar em nada ainda atrapalham…LULA É LADRÃO, seus filhos vivem em mansões e até agora não passaram nem meia hora protestando contra a prisão do pai e vcs ai…gritando VIVA LULA, BOM DIA PRESIDENTE LULA E blablablabla…bando de merdas q vcs são…

  • Edinaldo

    A diferença é que quem vai ao acampamento são os mais esclarecidos, provavelmente seus professores, coxinhas. O que parece é que os coxinhas não possuem massa encefálica suficiente para captar os ensinamentos acadêmicos. Vivem fissurados em dinheiro, infelizes e espargindo ódio. Nós, da esquerda somos alegres, dispostos e felizes. Exercitamos nossa consciência e agimos em paz e harmonia com nossas convicções. Sabemos o que queremos e o que queremos é LULA LIVRE E PRESIDENTE DO BRASIL.

  • david de souza

    Infelizmente uma grande maioria deseja que o Brasil se torne uma Venezuela, um país comunista.ora pensem no futuro e não na bolsa esmola.trabalhem e prosperem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *