ANTENA LIGADA DIVULGA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS EM JALES

O programa Antena Ligada desta quinta-feira divulgou pesquisa de intenção de votos encomendada pela Rádio Antena 102, ACIJ e SinComércio. Foram ouvidas 403 pessoas no final de semana passado, dias 25 e 26. Não me lembro dos números exatos, mas, na pesquisa espontânea, Nice estaria com 35%, Flá com 22% e Clóvis com pouco mais de 3%, enquanto os indecisos beiram 35%.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Nice aparece com 42%, Flá contabiliza 25% e Clóvis fica com 4%, enquanto os indecisos passam de 23%. A margem de erro da pesquisa feita por um Instituto de Fernandópolis, é de 4,9%.

Na pesquisa divulgada pela candidata Nice, na semana passada, ela aparecia com 26 pontos de vantagem. Na pesquisa da Antena 102, a diferença é de 17 pontos. Em tese, a vantagem de Nice teria caído 09 pontos, mas, ressalte-se, são pesquisas realizadas por institutos diferentes.

Chamou a atenção na pesquisa divulgada pelo Antena Ligada o índice de rejeição da dupla Clóvis-Especiato, coisa de 31%. Nesse quesito, Nice e Flá aparecem empatados com 9% de rejeição.

 

42 comentários

  • humm

    Se a Nice ganhar, estamos ferrados, pois quem já teve ela como chefe na saude sabe muito bem quem ela é, adora um leva e tráz. E se o Flá ganhar também sei não, pois os boatos que rolam é que vai deixar e colocar cada pessoas em cargo de chefia e confiança, que me dá medo da burrice dessas pessoas. As vezes prefiro que continue como esta, do que se eles fizerem o que estão comentando a boca do povo.

  • quem avisa amigo É

    JA AVISEI BEIJINHO BEIJINHO DEPOIS NÃO CHORA 4 ANOS DE PAUUUU PAUUUU

  • João

    Se a Nice ganhar vai ser o caos, com certeza.O que ela fez para nos provar que tem capacidade pra administrar essa cidade?O povo não pode se iludir dessa maneira,achando que é fácil governar sem experiencia nenhuma!!!!!!!!!!Aliás isso ai, pergunte pra quem trabalhou com ela,o que achou……….Acredito na capacidade de Flá e Garça,pela vivęncia política e administrativa dos dois…..e sei que trabalharão JUNTOS.Esse negócio de colocar esse ou aquele em tal cargo é fofoca de época de eleição.Os dois são sérios e honestos e vão fazer o melhor pela nossa cidade.

  • CHS

    CARDOSINHO, COMO NA POLITICA TUDO MUDA DO DIA PARA NOITE
    ENTÃO VEJAMOS:

    DATAFOLHA DO DIA 18/07:
    SERRA 31,4%
    RUSSOMANO 17,7%
    HADDAD 9,5%
    (diferença entre Serra e Russomano 13,7% pró Serra.

    DATAFOLHA DO DIA 29/08:
    RUSSOMANO 31 %
    SERRA 22 %
    HADDAD 14 %
    (diferença entre russomano e serra 9% pró russomano

    RUSSOMANO TIROU 22,7% EM POUCO TEMPO
    Olha lá se para o segundo turno não dará Russomano X Haddad.

    Vamos agora para a situação de Jales:

    pesquisa da Senhora Nice:

    Nice….. 49%

    Flá…… 23%

    Clóvis…..4%

    Diferença de 26% pró Nice(lógico), não tem indecisos/nulo/branco( ótima pesquisa???)

    Pesquisa da ACIJ:

    NICE……35%
    FLÁ…….22% DIFERENÇA PRÓ NICE 13%
    CLÓVIS…. 3%

    INDECISOS………………35%!!!!!

    É por isso que gosto do povo de Jales, estão refletindo, comparando FLÁ/ GARÇA COM NICE/DR. PEDRO,
    ATÉ DIA 7/10 O QUADRO DESTA PESQUISA DEVERÁ SER ALTERADO
    POIS VEJAM A ANÁLISE PRÓ FLÁ/ GARÇA:
    – MELHOR PARA JALES
    – EXPERIÊNCIA POLÍTICA
    – QUEM FEZ MAIS POR JALES
    – MELHOR EQUIPE DE TRABALHO
    – MELHOR GRUPO DE CANDIDATOS A VEREADOR
    – VICE MAIS COMPETENTE (ADMINISTRATIVAMENTE PROVADO)
    – MAIOR CAPACIDADE DE ACESSO JUNTO AO GOV. ESTADUAL E FEDERAL
    – FLÁ E GARÇA JÁ ATUARAM TANTO NA CAMARA MUNICIPAL COMO NO PODER EXECUTIVO.
    – VISÃO, MISSÃO E VALORES MAIS COMPROMETIDOS COM NOSSA CIDADE.

    QUEM COMPARA VOTA FLÁ/GARÇA.

    COMPARA JALES

    • Anônimo

      CHEGOU A HORA

      NICE 14 PREFEITA

    • Eduardo

      CHS

      LEMBROS DA POLITICA DE SÃO QUANDO GILBERTO KASSAB ERA PREFEITO, MARTA SUPLICY DO PT DISPARA NA FRENTE, QUASE PRA GANHAR O PRIMEIRO TURNO CHEGANDO ENTRE 43% E 45% DE INTENÇÕES DE VOTO,E O EX- GOVERNADO DE SÃO PAULO GERALDO ALCKIMIM NA CASA DOS 25% E OLHA SÓ O DESCONHECIDO PREFEITO DA CAPITAL PAULISTA GILBERTO KASSAB SÓ DAVA 12 E 13% DE INTENÇÕES DE VOTO E NAS URNAS DO PRIMEIRO TURNO PARA PREFEITO GILBERTO KASSAB DA UMA SURRA NA EX-PREFEITA MARTA SUPLICY E UMA LAVADA NO EX-GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM COM QUASE 40% DE INTENÇÕES DE VOTO NO PRIMEIRO TURNO, FALTANDO APENAS 10% PRA GANHAR NO PRIMEIRO TURNO, MARTA SUPLICY ENTÃO COM 30% DAS INTENÇÕES DE VOTO FOI PARA O SEGUNDO TURNO CONTRA KASSAB, E VANTAGEM DO PREFEITO FOI AINDA MAIOR, E QUE SHOW , FOI NA CASA DOS 60%… VITÓRIA COM MAIS DE 20% DE VANTAGEM PARA MARTA, QUEM DESPRESA A MAQUINA DO GOVERNO PARECE QUE NÃO APRENDEU O QUE FAZ O QUE FAZ, SEJA QUEM FOR O CANDIDATO MELHOR ESCOLHIDO PELO POVO ESTARA DISPUTANDO COM O VICE PREFEITO DE JALES, NO MINIMO CLÓVIS VIOLA POR SER MAIS CONHECIDO DO QUE FLÁ E NICE SENDO VICE PREFEITO JÁ ESTARIA NO MINIMO SEM SOBRA DE DUVIDA NO SEGUNDO LUGAR DAS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO, MAS SENDO CANDIDATO DO GOVERNO É NATURAL QUE CLÓVIS VIOLA ESTEJA NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO, JÁ TECNICAMENTE EMPATADO E TAMBÉM E MUITO ACIMA DO SEGUNDO COLOCADO FALANDO DE REALIDADE, AO CONTRARIO DAS PESQUISAS FALSAS E MANIPULADAS QUE ESTÃO SURGINDO, OS CANDIDATOS E AS ARTICULAÇÕES ESTÃO PERDENDO O DISCURSO, OS VOTOS DE CLÓVIS VIOLA NÃO DIVIDEM E SÃO OS MESMOS QUE VOTARAM NA ADMINISTRAÇÃO CLÓVIS VIOLA E PARINI, OS VOTOS QUE A NICE TEVE DA OUTRA VEZ VAI DIVIDIR COM O FLÁ, SÃO O MESMO PUBLICO QUE VOTOU NA NICE E NÃO TINHA O FLÁ COMO CANDIDATO E AGORA TEM…. POR GENTILEZA CAROS POLIQUEIROS COMO EU JÁ DISSE A MUITO TEMPO NÃO SE MENOSPREZA UM CANDIDATO A PREFEITO COM NUMEROS QUE NÃO FAZEM QUESTÃO DE MUDANÇAS ALGUMAS, MUITO MENOS PESQUISAS FALSAS TERAM O PODER DE MUDAR A OPINIÃO DE UMA PESSOA, SOLTANDO 1, 2,3, 5 OU 10 PESQUISAS FALSAS, PRA ZOMBAR NA CARA DO ELEITOR… LEMBREM-SE QUE VIOLA POSSUI AMPLO APOIO POPULAR, E O MESMO PUBLICO QUE ELEGEU PARINI, ESTÁ COM O VIOLA, ALÉM DE MUITOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS QUE FICARAM CONTENTES COM O PAGAMENTO DO SEU SALARIO EM DIA. lEMBRAM QUANDO OS FUNCIONARIOS FICAVAM DEVENDO EM LOJAS E MERCADOS, COM CLÓVIS VIOLA E PARINI FOI DIFERENTE E TUDO MUDOU, ANTES NÃO TINHA SALARIO EM DIA HOJE TEM.OS FUNCIONÁRIOS FORAM INTELIGENTES UMA VEZ APOIANDO CLÓVIS VIOLA /PARINI E AGORA NOVAMENTE VÃO CONTINUAR O QUE É BOM PRA ADMINISTRAÇÃO E BOM PROS NOBRES FUNCIONÁRIOS..

  • Dunha

    srsrsrsrsrsrs cada uma que temos que ler aqui…
    preferir deixar como esta é mesma coisa que da um tiro no proprio pé…Os numeros da rejeiçao falam por si só gente…parem de palhaçada, a Nice é beijoqueira porque es mulher e os candidatos homens dão a mão, porque são homens …srsrsr foquem no que es importante mesmo! O que resta a nos é votar consciente e com a certeza que a cidade precisa mais do que nunca de gestores
    honestos e com vontade de fazer a cidade crescer….Sendo eles Nice ou Fla a unica coisa que o povo quer é um gestor de verdade…

  • Anônimo

    NÚMEROS COMPLETOS:

    Eunice Mistilides Silva, a Nice (PTB), lidera as intenções de voto para prefeito de Jales com 35,98%. Flávio Prandi Franco, o Flá (DEM) aparece em segundo com 22,58% e Clovis Viola (PPS) em último com apenas 3,23%. Os números coletados ainda não permitem apontar um ganhador, já que nada menos que um terço dos eleitores de Jales ainda não escolheram seu candidato.
    Segundo a pesquisa, 32,75% estão indecisos e teoricamente podem pender para qualquer um dos lados. Os que votariam em branco ou anulariam seu voto representam 5,46% do total.
    Os índices se referem à pesquisa espontânea, ou seja, quando o pesquisado diz o nome do seu candidato, sem escolher em uma lista. A pesquisa foi realizada por uma empresa de Fernandópolis e entrevistou 403 eleitores nos dias 25 e 26 de agosto. A margem de erro é de 4,9%.
    Ainda de acordo com o resultado, o vice-prefeito de Jales, Clóvis Viola, tem a maior rejeição entre os três candidatos: 31,51% . Flá e Nice aparecem empatados nesse item com 9,43%.
    Na pesquisa estimulada, na qual os nomes dos candidatos são sugeridos ao pesquisado, Nice tem 42,18% Flá tem 24,81% e Clóvis tem 4,22%. Branco são 5,46 e indeciso são 23,3%.

  • João

    Falou, Dunha, gestor de verdade……..e quem preenche esses requisitos? Nice e Pedro Callado, que nunca administraram nada ou Flá e Garca? Inclusive Garça foi homenageado ano passado, pelos formandos do curso de Gestão Pública, da Universidade Aberta, pelo trabalho desenvolvido na Santa Casa

    • Dunha

      É isso ae João o Garça é um excelente gestor, na Santa Casa conseguiu muitas verbas para a reforma estrutural, pois com os funcionarios a unica coisa que mudou da gestão anterior ha dele foi salario em dia, coisa que é obrigaçao….o Flá se mostra sempre como otimo acessor, a Nice se mostra uma pessoa talentosa para com a vida publica, se diz guerreira, destemida, mais vai saber né!?! Ja o Dr. Callado sua historia fala por si só 😉
      Enfim acredito que a cidade vai fica na mão de uma dessas duplas, e nos cidadãos, só nos resta cobrar depois da pose, as mudanças tao faladas durante a campanha 😀

    • Joao

      Bem lembrado João. O Garça é um grande administrador, ou no mínimo o mais preparado. Dos males o menor, Flá e Garça.

  • ZOIO TORTO

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

  • anonimo

    ZOIO TORTO ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO

  • Le

    Nao dou 1 ano..para o arrependimento….a choradeira..depois nao adianta!!!

  • Alice

    E agora gente…. A mulher esta com 42 e o restante esta Calado.rssss

  • Anônimo

    Gostaria de lembra-los que foi na administração do PSDB que os funcionários públicos ficaram três meses sem receber, não tinham credito no comércio e uma defasagem salarial. Foi na administação Parini-Clóvis viola que os funcionários recuperaram todas as percas salariais.Não sei se vcs sabem mais o PSDB é partido dos ricos(elite). Pense bem para depois não reclamar.Vcs tem saudade dos Prefeitos Caparroz, Guizzo, Hilário Pupim, então pense bem anes de votar! são somente 4 anos.

  • CHS

    CARDOSINHO, SE COMPROMETIA MEUS COMENTÁRIOS, E VOCE NAO DIVULGOU, OBRIGADO!FALEI O QUE ESTAVA SENTINDO NO MOMENTO
    E ACREDITO NA VIRADA, COMO OCORREU EM SAO PAULO.

  • Anônimo

    Elejam a NICE prefeita, e em pouco mais de um ano, veremos Jales num “buraco” ainda maior do que já se encontra!!
    Hoje em dia no mercado de trabalho necessita-se ter experiencia para um simples emprego de balconista, e pra ser Prefeita, a experiencia de gestão pública não conta não?? Pagaremos pela ignorancia alheia!!!

  • keila

    anonimos,.. voces estao gastando o dinheiro que nao tem,.. quero ver quem ira pagar as suas contas depois das eleicoes,.. fiquem quietos e nao gastem mais dinheiro, e como o rodrigo garica disse ao fla: nao adianta por mais dinheiro essa eleicao ja foi..

  • João

    Cuidado com o que diz, tem gente que já teve que arcar na justiça,com bobagens que disse!Vc é tão íntima assim do Rodrigo ou teve uma visão tb ?

  • João

    Ah, me desculpe,agora vi que vc se referiu ao Rodrigo Gariga, esse eu não conheço

  • Eduardo

    NO CAMINHO CERTO DE QUAL JÁ MENCIONEI COMENTÁRIOS ANTECIPADAMENTE SOBRE PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS, OS NÚMEROS DA ACIJ E SIM COMERCIO, CONFIRMAM O QUE EU DISSE NO COMEÇO COM MUITA PRECISÃO DE NUMEROS DE INDECISOS NA CASA DOS 35% DE INDECISOS, CAIU PARA AGORA PARA OS 5% DE BRANCOS E NULOS SOMANDO 40% DOS INDECISOS E BRANCOS E NULOS, E AGORA PRINCIPALMENTE NÃO NOS ESQUEÇAMOS DAS ABSTENÇÕES QUE CHEGAM A CASA DOS 10%, OU SEJAM NÃO VÃO VOTAR NESTA ELEIÇÕES APROXIMADAMENTE 3500 A 4000 MIL ELEITORES E ELEITORAS, SOMANDO 35% INDECISOS+15% DE BRANCOS E NULOS= 40%+10%= 50% DE VOTOS REPITO 50% AGORA DIMINUINDO CAINDO DA PROPORÇÃO DOS 60% DE ELEITORES DE SOMADOS INDECISOS, BRANCOS E NULOS MAIS AS ABSTENÇÕES QUE AGORA SÃO 50% SOMANDO TODOS OS QUESITOS NO GERAL

    INDECISOS, BRANCOS, NULOS E ABSTENÇÕES

    35% DE INDECISOS +5% AGORA DE BRANCOS E NULOS CAIU PARA 5% QUE É IGUAL A 40% DE ELEITORES JALESENSES QUE AINDA NÃO DECIDIRAM EM QUEM VOTAR, QUE NÃO VÃO VOTAR E QUE VÃO VOTAR EM BRANCO E NULO, LEMBREMOS DAS ELEIÇÕES PASSADAS A QUANTIDADE DE ELEITORES QUE NÃO VOTARAM, ISSO NESTAS ELEIÇÕES PODE REPRESENTAR EM TORNO DE 3500 A 4000 MIL VOTOS, E A TENDENCIA DE ELEITORES QUE NÃO DEVE VOTAR PODE CRESCER NA CASA DOS 5000 MIL VOTOS A 6000 MIL, UM QUANTIDADE DE NUMEROS DE VOTANTES ESTRATOSFÉRICA E MUITO DELINEADA EM TERMOS DE PROPORCIONALIDADE, MAIS EM PORCENTAGEM NUMERICA É APENAS UM POUCO DE AUMENTO EM RELAÇÃO AS ELEIÇÕES PASSADAS. QUE DIVIDINDO 37 MIL ELEITORES QUE DEVEM ESTAR APTOS A VOTAS DARIA 10% SENDO IGUAL A 3700 VOTOS PORTANDO + UM AUMENTO DE ABSTENÇÃO QUE DEVE CHEGAR A MAIS VOTOS SE APROXIMANDO DE 6000 MIL VOTOS.

    PESQUISAS SÉRIAS

    DE INTENÇÃO DE VOTO COLOCAM A CANDIDATA NICE COM 20% DAS INTENÇÕES DE VOTOS REAIS, ENQUANTO O VICE PREFEITO QUE É ATACADO FEROZMENTE POR NICE JÁ APARECE COM 18% NA COLA E FLÁ TEM 12% DE INTENÇÕES DE VOTOS. LEMBRANDO AOS MAIS INFORMADOS DE QUE ESTES NÚMEROS SÃO DE PESQUISAS REAIS, LEMBRANDO QUE FLÁ VEM CAINDO DRASTICAMENTE DIANTE DO CRESCIMENTO DE CLÓVIS VIOLA, JÁ NA COLA DA CANDIDATA NICE. NICE 20%+CLÓVIS VIOLA 18%+FLÁ 12% = 50% SOMA DOS TRÊS CANDIDATOS. INDECISOS 35%+ BRANCOS E NULOS 5%+ ABSTENÇÕES 10%= 50% NA SOMA DE INDECISOS, BRANCOS E NULOS E ABSTENÇÕES, TOTALIZANDO 100% COM MARGEM DE ERRO DE 2%.

    CLÓVIS VIOLA X NICE

    PORTANDO JÁ ESTÃO TECNICAMENTE EMPATADOS EM PRIMEIRO LUGAR COM VANTAGEM DE 8% SOBRE O SEGUNDO COLOCADO, OU SEJA 3700 VOTOS, SE APROXIMANDO QUASE 4000 MIL VOTOS NA FRENTE DE FLÁ, PORTANTO A REALIDADE DOS NÚMEROS MOSTRA UM FORTE POLARIZAÇÃO ENTRE CLÓVIS VIOLA QUE JÁ ALCANÇOU A CANDIDATA NICE.

    REJEIÇÃO DOS CANDIDATOS

    O CANDIDATO COM MAIOR NUMERO DE REJEIÇÕES É NICE CANDEO COM 45%, FLÁ COM 30%, CLÓVIS VIOLA E ESPECIATO TEM APENAS 10% , PORTANTO NICE CRESCE 10% EM TERMOS DE REJEIÇÃO SALTANDO DE 35% PARA 45% E FLÁ QUE TINHA 25% SOB MAIS 5% PARA 30% DE REJEIÇÃO, CLÓVIS VIOLA QUE TINHA 15% CAIU PARA APENAS 10% DE REJEIÇÃO. ANTES 10% NA PRIMEIRA QUE NÃO OPINARAM E NA SEGUNDA 15% NÃO OPINARAM.
    PORTANTO EM NÚMEROS REAIS CLÓVIS VIOLA É O CANDIDATO MENOS REJEITADO ENTRE TODOS OS OUTROS.

    A VIRADA / CLÓVIS VIOLA PREFEITO

    SE DEVEM VOTAR DE 25 A 26 MIL ELEITORES, DIVIDIDOS POR 3, DEVE DAR 12 MIL E POUCOS VOTOS PARA CLÓVIS VIOLA, 7 MIL VOTOS PARA NICE E 7000 MIL VOTOS PARA FLÁ, LEMBRANDO QUE O PMDB QUANDO APOIOU PARINI TEVE 7000 MIL VOTOS A MAIS COM PARINI CHEGANDO A 16 MIL, 9000 MIL PT PRIMEIRA ELEIÇÃO +7000 MIL SEGUNDA ELEIÇÃO = 16000 MIL.

    LEMBRANDO QUE A NICE TINHA NA SEGUNDA ELEIÇÃO 9000 MIL VOTOS QUE AGORA DEVE CAIR 2000 MIL A 3000 MIL VOTOS, A MESMA COISA COM O FLÁ PODE OU NÃO CAIR DE 2000 A 3000 MIL VOTOS LEMBRANDO QUE QUANDO FLÁ NA ELEIÇÃO TAMBÉM FOI APOIADO PELO PARRTIDO DE NICE O PSDB QUE FLÁ E TAMBÉM O PP DE VADÃO QUE AGORA NÃO APOIA MAIS FLÁ, UM ESTA COM O PT E O PSDB VOLTOU COM NICE TRAINDO FLÁ, NICE TERIA COM APOIO DO PSDB NA ELEIÇÃO DA PRIMEIRA VEZ 6000 VOTOS, MAS TEVE 4300 VOTOS, E FLÁ QUE AGORA SEM ESSES APOIOS TEM A TENDENCIA DE CAIR PELA METADE ATÉ PORQUE O PMDB SE DIVIDIU EM 3, AQUELES QUE APOIAM O PT COM CLÓVIS VIOLA PREFEITO, COM AQUELES QUE APOIAM NICE , E OS QUE DECIDIRAM FICAREM EM MINORIA COM FLÁ.

    • Alexandre Ribeiro (Carioca)

      Cardoso, desculpa o palpite no seu blog, mas o que está esperando pra tirar esse comentário daí de cima sobre as pesquisas? sabe que o cara mente e que isso pode render problemas pra vc. CUIDADO!

      • Eduardo

        ESTIMADO NOBRE CARIOCA, APRECIOU MUITOS DE SEUS PONTOS DE VISTA CRITICO, MUITAS VEZES ATÉ ACALORADAMENTE, LEMBRANDO QUE EU COMO JALESENSE DE CARTERINHA, ONDE NESSES MEUS 57 ANOS DE IDADE NASCIDOS AQUI EM JALES, VEJA BEM PONTOS DE VISTAS , DEBATES, NOTICIAS SÃO O LUGAR ONDE PODEMOS NOS EMPRESSAR LIVREMENTE SEM PUXAR O SACO DE QUALQUER QUE SEJA O POLITICO, MAS O QUE NÃO APRECIO É INJUSTIÇAS, DIVULGAR O QUE SEJA VERDADEIRO, O QUE OS CANDIDATOS NÃO FAZEM, E AINDA CONVENHAMOS ATRAVÉS DESDE SEM CITAR EXISTEM ORGÃO DE IMPRESSA QUE APOIAM A CANDIDATA NICE E OUTROS QUE APOIAM OUTRO CANDIDATO, MAS CONVENHAMOS A DIZER PORQUE TAMANHA PREOCUPAÇÃO COM MINHA OPINIÃO, VEJA BEM ESTIMADO COMENTARISTA, O QUE EU DISSE NÃO SÃO INVERDADES, TODOS SABEMOS QUE ALGUNS DE MEUS PENSAMENTOS JÁ FORAM PUBLICADOS E ISSO É UMA OPINIÃO PUBLICA QUE JÁ MUITO DISCUTIDA QUANDO NÃO EXISTIA DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE INFORMAÇÃO, AH O BLOG É UMA PAGINA PESSOAL QUE REFLETE TODA A FORMA DE EXPRESSÃO DE LINHA DE PENSAMENTO LIVREMENTE, NÃO É UMA EMPRESA DE MIDIA PAGA, QUE TEM ESPAÇOS DEDICADOS AO MARKETING E MUITO MENOS A INTERESSES POLITICOS, AQUI CADA UM TEM SEU ESPAÇO PRA DISCUSSÕES, OPINIÕES, NÃO ESTAMOS MAIS NO TEMPOS DA CENSURA. AQUI É UM DEBATE ORGANIZADO, POR MAIS QUE CADA UM DIGA ASNEIRAS, TENHA UM POUCO DE LOUCO, ENTRE TUDO E MAIS UM POUCO ALÉM, VEJA BEM SÓ ESPERO QUE NÃO SE IRRITE TAMBÉM COMIGO POR NÃO CONCORDAR COM QUE PENSO ENTRE MINHAS POSIÇÕES, E FAÇO A MESMA ESCULHABADA COM O NOBRE OUTRO AMIGO JORNALISTA DE OUTRO ORGÃO DE IMPRESSA COMO DA OUTRA VEZ. MAS FALANDO A VERDADE EU ATÉ GOSTEI DE VER AQUELE DEBATE ACALORADO…. SIGA MEUS CONSELHOS NOBRE JORNALISTA SEJA UM POUCO MAIS LAIHT E VEJA AS COISAS COM INDEPENDECIA, TODOS VÃO TE ADMIRAR PELO QUE VC É E TAMBÉM PELO SEU PROFISSIONALISMO DE ANOS NO ROOL DAS ESCRITAS….

      • anonimo

        Carioca, esta pesquisa é real, espera que vai ser registrada e divulgada, aguarde!

    • Um blog mais gostoso de ler

      Cardosinho, reza a boa regra de etiqueta nas salas de bate papo, nas escritas de e-mail, nas redes sociais, nos blogs e enfim em tudo que é relacionado a comunicaçao escrita via Web, que devemos escrever em letras minúsculas, pois caso contrário, quem assim não o faz, estará GRITANDO, com quem deverá ler depois.
      Fica a sujestão para que avise seus blogonautas, que todo post digitado somente em maiúsculas será vetado sua publicação.

  • DETONADOR

    GENTE !!! CHORA NÃO É NICE PREFEITA 14 !!!!!!

  • joao tenho ditooooo

    esse eduardo tem jogar na mega sena se esse monte de asneira estiver certo nem mae dina ganha dele
    kkkkkkkkk

    se vc nao quise jogar na mega sena passa os numeros para mim…….

    ou melhor quanto o clovis ta pagando pra vc.

    e tenho ditooooo

  • Anônimo

    PRECISA DE MUITO TEMPO PRA PENSAR E ESCREVER TANTA ASNEIRAS ASSIM. O DITADO ESTA CERTO “QUEM TEM TEMPO KH LONGE”

  • JUNIOR

    VCS AI,CONTRA 14 VÃO FALAR QUE A PESQUISA TAMBÉM NÃO É VERDADEIRA……..CHEGOU A HORA 14 NICE.

  • Irmãos de Fé

    A enviada de DEUS que vai no culto da Igraja Universal de manhã, a tarde vai na Romaria, a noite vai no culto da Assembléia de Deus, e ainda o Pastor Luciano ainda apoia, com certeza ele esta querendo algunha coisa pra ele ou para sua esposa,pensem bem meus irmãos de fé na hora de votar nesta mulher.

  • A voz do povo.....

    Os eleitores começaram a percebem quem são os melhores e a tendência é que a cada dia a situação se reverta mais, até a grande virada pró Flá e Garça. Não é com conversa fiada, beijinhos e tapinhas nas costas que se conquista a confiança, mas sim, com trabalho prestado e experiência. AGORA é FLÁ e GARÇA….

  • eleitor do fla

    ooooo eduardo vc nao tem oque faser vai cata coquim vai

  • Anônimo

    A NICE CAIU 14% EM MENOS DE UMA SEMANA. ISSO QUE É CANDIDATURA EM PARAFUSO.

    MAS TAMBÉM, A GUERREIRA NÃO VAI NEM AO DEBATE, IMAGINA QUANDO ELEITA SE VAI APARECER NOS BAIRROS, SE VAI NA REUNIÃO DOS SERVIDORES, ESSA MULHER VAI É CUIDAR DA VIDA DELA E O POVO QUE SE LASQUE.

    MUITO ME IMPRESSIONA O PESSOAL DAS IGREJAS CAIREM NA LÁBIA DELA. ALIÁS ELA É CATÓLICA, EVAGANGÉLICA E ESPÍRITA AO MESMO TEMPO.

    CONTINUE ASSIM. NA SUA PESQUISINHA FURADA VOCÊ DISSE QUE ESTAVA COM 49% E UMA SEMANA DEPOIS NA PESQUISA DA ACE JÁ TINHA CAIDO PRA 35%. É ASSIM QUE COMEÇA A DERROTA DONA NICE. É SÓ VER LÁ EM SÃO PAULO, O SERRA COM A MESMA ARROGÂNCIA DA SUA EQUIPE NEM PRO SEGUNDO TURNO VAI.

    POVO ACORDA PRA SER PREFEITO(A) DE JALES PRECISA SER MUITO MAIS QUE BOAZINHA OU DAR BEIJINHO.

    COMO DISSE UM ANÔNIMO: BEIJINHO BEIJINHO E DEPOIS PAU PAU NA POPULAÇÃO.

    COMPAREM OS CANDIDATOS!!!

  • Pesquisa do bar do Tião

    Sabem de duas coisas… Pesquisa não ganha eleição fora de época e Macumba não decide campeonato baiano.
    Eu quero tchu…. Agora é Flá….

  • joao tenho ditooooo

    vamos aprender a somar e vou ensina vamos aprender

    13 MAIS 14 IGUAL 27 MENOS 2 IGUAL A 25 ENTAO VAMOS LA 25 ESSE E O NUMERO DO DIA 7 DE OUTUBRO

    E TENHO DITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Eduardo

    e menos 2 outra vez é igual a 23 KKKKKKK

  • ANONIMO

    AGORA E FLA NICE CANDEO NAO
    O POVO DE JALES ESQUECE FACIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *