BETTO MARIANO GANHA ‘MOÇÃO DE APLAUSOS’ DA CÂMARA DE FERNANDÓPOLIS. E DESABAFA…

moção

O intrépido Betto Mariano acaba de ganhar uma “Moção de Aplausos” da Câmara Municipal de Fernandópolis, por relevantes serviços prestados à população daquela cidade, através de seu programa jornalístico, na Rádio Alvorada.

Ele aproveitou para postar, em sua página no Facebook, um pequeno desabafo. Ei-lo:

Com 50 anos morando em Jales, já ajudei vários políticos a atingir seus objetivos. Uns sentaram na cadeira da Câmara, outros na de Prefeito. Nesta parte política recebi vários “prêmios” por parte dos políticos que ajudei a se eleger ou sentar na cadeiras do executivo ou legislativo.

Os reconhecimentos são vários: punhaladas, rasteiras, ingratidão etc… Isso porque nasci aqui, aqui criei meus filhos e aqui conheci minha esposa que também nasceu nesta cidade que apesar dos pesares eu amo muito.

Com apenas três meses trabalhando na cidade de Fernandópolis recebi o que em 50 anos nunca consegui em Jales: RECONHECIMENTO pelo trabalho realizado em prol de um povo que me acolheu como se filho fosse.

O que me conforta é o dito popular “SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES”. MUITO OBRIGADO À CÂMARA MUNICIPAL DE FERNANDÓPOLIS.

35 comentários

  • Anônimo

    Coisas de Jales… Vai entender! Aqui é mais fácil acusar, jogar pedras, julgar… Às vezes a pessoa não sabe nem seu nome, mas se acha no direito de falar sobre a sua vida… Isso é tão mesquinho, bem típico de cidade pequena, falam mal de tudo e de todos…

  • Puxa o tapete do velho!

    Parabéns meu amigo Beto, vc merece isso e muito mais. Parabéns Vereador Chamel pela propositura!

    • Coitado do Velhinho de 84

      Esse foi o melhor requerimento que este nobre vereador fez até hoje? Não quero nem ver os outros. Beto muda pra Fernandópolis, aqui é o seu lugar. Talvez quando já estiver advogando vc trabalhe aqui com APOSENTADORIAS, já que essa está sendo a sua especialidade!

  • anonimo

    Em vez de ajudar politicos e esperar coisas em troca, como no governo nice, por que tu nao ajudou entidades lar dos velhinhos, apae, hospital de jales e o de cancer, e muitas pessoas que precisam de ajuda, vem vc dar de coitado, ajudando politico, vc e os politicos sao todos da mesma familia.

  • HUMMMMMMM O BETÃO CAGOU NA CABEÇA DOS POLITICOS DE JALES, SE BEM QUE ELES MEREÇEM MESMOS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  • Anônimo

    Essa cidade nunca sairá do buraco.

    Se sai um candidato a deputado daqui, é fritado.

    Nunca sairemos do buraco.

  • Chato

    Cardosinho, por um acaso você virou sócio do Betto Mariano?

  • Só pode

    Três meses lá e já ganhou uma moção de aplausos?!?! A câmara de vereadores de fernandopolis, a mesma que a sua maioria engavetou proposta de redução salarial e quer processar aquele que apresentou o projeto, precisa rever seus conceitos.

  • Anônimo

    Por isso que você ganhou…. Só te conhecem há três meses….

  • praga

    O que que esse título acrescenta na vida da pessoa?…Hoje eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua e me senti o melhor cidadão do dia.

  • Parabéns Beto. È preciso atracar em novos portos para ser reconhecido.

  • Anônimo

    Entre Fra,Crovis, Pedro gogo e Especiato sou mais o Betinho Mariano, Beto Mariano /Mato Grosso 2016 duas pessoas que foram para fora de Jales e brilharam! Chupa turma do golpe, vão ter que engolir!

  • favores politicos

    O amigo do Cardozinho confunde um pouco entre ajudar os politicos e a populaçao, se bem que a noticia nao explica o que ele fez para os dois.
    Eu acho que ele trabalhou para os politicos e foi remunerado porem deve ter recebido promessas nao cumpridas. O que e’ normal em politica pois ninguem acredita neles.
    Em Fernandopolis, ele deve ter feito algum “favor” para algum politico que lhe deu esse titulo
    Valeu
    Parabens

  • 100% Capivara

    Alguém ser homenageado pelo cumprimento de um contrato de trabalho. Essas besteiras só ocorrem num país de 5º mundo como o nosso.
    Como é comum nas Câmaras de Vereadores, nas Assembleias Legislativas Estaduais e no Congresso Nacional, é recorrente homenagear aqueles que simplesmente estão cumprindo sua obrigação profissional.
    É só levantar a lista dos homenageados pela Câmara de Jales com medalhas XV de Abril e Título de Cidadão, desde sua instalação e observarão que a grande maioria foi agraciada com as honrarias simplesmente por exercer sua atividade.
    Na contra mão, muitos abnegados que doam um pouquinho do que possuem (tempo, carinho, recursos financeiros, amor etc) e ficam no anonimato, e sim deveriam receber essas homenagens, raramente são lembrados.

  • Janice

    Sugiro que fique por lá……
    Vamos aguardar agora a de repudio…

  • Dulce

    Beto Mariano, lá em Fernandópolis ninguém te conhece, não sabem que você só faz alguma coisa em troca de outras bem melhor. Por favor mude para Fernandópolis. Não quer me emprestar esse pedaço de papel, para o banheiro de minha casa.

  • PUXA MAS QUE PUXA

    Tem gente que dá um pulinho e já quer ser reconhecido por uma comenda (medalha, certificado, troféu, mimo); tem gente que passa a vida toda realizando e faz questão de não ser notado… coisas da vida

  • anonimo

    Cara, parabéns! Agora, pelo amor de Deus, faça suas malas e vaza para Fernandópolis.
    Aleluia, aleluia e aleluiá!

  • Peludo

    Essa comenda foi feita na maquina de datilografia, depois passada no stencil . Tudo é mentira

  • anonimo

    Beto Mariano dessa vez teve churrasco? E te chamaram ?

  • BETTO MARIANO

    PARA OS AMIGOS UM ABRAÇO, PARA OS INIMIGOS OUTRO ABRAÇO POR DETRÁS CLARO, VOTE EM MIM BETTO MARIANO VEREADOR 2016 !!!!!

  • Anônimo

    Beto sai candidato o ano que vem que eu voto em você!

  • Anônimo

    Vereador Girbertao, da uma moção de aplauso pro MT, aproveita Girbertao, pq sua vida política ta acabando, graças a Deus…

  • EXCELÊNCIA

    BETO MARIANO esse não deve ser o discurso de uma autoridade que acaba de receber uma Moção de Aplausos, por serviços prestados a comunidade de Fernandópolis, mas deu para perceber que tens mais inimigos do que ditos amigos, por isso um conselho pelo amor de Deus muda para Fernandópolis . Tu és muito interesseiro , não terás voto nem de sua família. E um abraço por por trás a você kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • praga

    entre o tikinho e o beto mariano eu fico com o jesuis

  • praga

    cardosinho, essa moção de aplauso quer dizer que quando ele passar por mim eu tenho de aplaudir?

  • Favor

    Faz um favor pra Jales, muda pra lá e leva o Léo Huber e o Mato Grosso.

  • anonimo

    Cara, o que vc quer provar divulgando essa Moção de Aplausos? Não vai convencer ninguém, todos nós jalesenses sabemos quem vc é!

  • Tosta Takuda

    Rapaz, esse caboclo deve se mudar de vez, de malas e cuia para Fernandópolis.
    Sugiro uma campanha: Vaza Beto.

  • Zeca

    Cara como você gosta de se aparecer. Só cria confusão por onde passa. Graças a você, nós estudantes de Jales que pagávamos um valor razoável para irmos estudar, agora estamos desembolsando quase 3 vezes mais. Junto com o valor da mensalidade ficou difícil para muitos de nós. Pegue esse título que te orgulha tanto e coloque debaixo do seu travesseiro para ver se consegue dormir melhor. Porque eu quase não consigo por pensar em quitar meus débitos com a minha faculdade.

  • Anônimo

    Ops! Bem que o vereador Gilbertão, amigo do rapaz, poderia dar uma “Moção de Pesar” para a Câmara de Fernandópolis, pelos relevantes “desserviços” prestados ao povo de Jales, quando da outorga dessa moção para esse cidadão. kkkkkkkkkk que digam os promotores.

  • Servidor Público

    Beto Mariano quanto você pagou por essa Moção de aplauso, que na verdade deveria ser de CAIA e quanto pagou ao blogueiro, para que ele colocasse essa coisa no Blog. Toma vergonha isso é papel de uma pessoa ridícula que quer se aparecer. Um conselho, pega uma Melancia, pendura no pescoço e pelado, sobe na Caixa D. Água .

  • Muda Jales

    Pessoal, vamos fazer um catado e contratar o pessoal da mudanças Leão para fazer o traslado do cidadão em questão?
    Uma mudança para Imperatriz/MA fica em mais ou menos R$ 10 mil.
    Vou dar uma leitoa para fazer a primeira rifa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *